Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Acho que a avaliação foi feita. Na cabeça da nossa equipa técnica o titular absoluto é o Luisão. Depois muda o par. Acho que, em consciência, o Benfica optou por, este ano, não reforçar o centro da defesa. Esta lesão do Luisão pode apenas significar que o Lisandro não sai (para já). Na minha cabeça, salvo se algo muito extraordinário acontecer durante a pré-época, o Luisão parte como titular. Ao lado dele é a incógnita: Jardel ou Lisandro?

Depois daqui a 10 dias vamos ter o primeiro corte (talvez mais cedo, estou só a dar uns jogos à casa). O RV vai ter de optar qual desses todos vai à vida dele. Consoante a evolução do Luisão, que se espera positiva, diria, olhando para o que se sabe hoje, que o que deve sair é o Lisandro. Acho que este só não sai se o Luisão não estiver em condições de atacar os primeiros meses da época.

A saída do Lisandro explica-se de forma relativamente simples: tem mercado, fora o Luisão deve ser o que ganha mais e custou mais do que o Jardel. Acresce que, nos últimos tempos, não tem jogado o suficiente. Apesar de fazer bom balneário, parece-me que quer sair. Além disso, em situações normais, ele é o 3.º central (atrás do Lulu e do Jardel).

Contudo, existe a incógnita do que fazer com os 2 jovens. Acho que o RV anda a ter uma enorme dor de cabeça com isso. Precisa de, em 10 ou 12 dias, decidir se, caso necessário, algum pode passar a titular e o outro a suplente. A época é longa e a fiabilidade do Luisão ou Jardel foi colocada em causa nas últimas duas épocas. Assim, no pior de todos os cenários, até poderíamos ter jogos a jogar com o RD e o Kalaica. Dá que pensar.

E depois disto tudo há o reverso da medalha. Comprar um central agora significaria duas coisas: titular e titularissimo. Significava, também, que o Jardel ou Lisandro tinham de arrancar. Não fazia sentido o Benfica ter 4 centrais como eles e outros 2 jovens.

É, de facto, uma situação complicada. Mas se fosse fácil também não era para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu contratava um central. Para ser titular. Entre o Lisandro e o Jardel deixava sair um, sendo que o mais provável seria o Lisandro. Deve ter mais mercado e é mais caro. Deixava o Kalaica ficar. O Jardel tem tido muitos problemas de lesões, pelo que por certo ele terá muitas oportunidades. Emprestava o Ruben.... parece-me que precisa de jogar noutro nível, não vai ter muitas oportunidades aqui e a B já chega. Um empréstimo a um clube de 1º liga seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada de um central também deve depender da situação do Jardel, um ano inteiro com lesões e sem jogar num jogador de 31 anos faz mossa.

E também ver se esta lesão do Luisão no joelho não é nada de grave, se acabar por perder a pré-epoca inteira não estou a ver como é que vai fazer a época a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Rehcuov‏

@gustavorehcuov

Seguir

Mais

#Pity, camino de ser un fichaje del #Benfica. El jugador y el #River, han llegado a un acuerdo esta noche.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake.

provável. Mesmo que seja, é só rumor do twitter portanto.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

E também não fazia sentido nenhum gastar 15+M num extremo.

O Tuttomercato fala que o Vietto foi oferecido ao Benfica e a Sampdoria

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória parece estar novamente interessado no Celis.

Parece que o Benfica dá preferência a uma venda.

Os dois clubes estão a negociar a transferência em definitivo do colombiano

Depois de já ter assinado 5 vezes parece que afinal o Ailton já não vem.

O jogador contava ser integrado no plantel principal, mas o Benfica queria que ele ficasse um ano emprestado ao Estoril. E dizem também que não aceitou a proposta salarial

Compartilhar este post

Link para o post

André Moreira dá meia volta e regressa a Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda mais estranha este negócio. Vem num pack com o Vietto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, apostem no Varela é o crl. Mas parece que, salvo algo em contrário, o Varela veio para lutar com o JC que parte como titular. Pode significar, também, que o PL não aceitou arrumar as botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bom demais para ter acontecido (não pelo valor do AM, mas por ser um negócio com o Atlético).

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ainda bem que o André Moreira n veio, mais um negócio manhoso.

Prefiro apostar no Varela e JC

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era aproveitar e ir buscar um GR em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está em Itália supostamente para negociar a venda do Cristante com a Atalanta, num negócio que pode envolver o Petagna, avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...