Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Vinha agora postar isso do Jiménez. Alguém sabe se há um fundo de verdade nessa notícia dos 45M?

Na sporttv estão a dizer que é o Liverpool, o possível interessado.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se gosto (saia do Benfica) disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que da China fizeram outra vez uma proposta por ele (40M) mas ele voltou a declinar o convite

Compartilhar este post

Link para o post

O Igor Rodrigues pode estar a caminho do Benfica

Parece que vai assinar por 5 temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Existiu mesmo. O LFV pressionou bastante o Jimenez mas ele disse que não ia para a China. O Vieira ficou f*dido com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acreditei nessas propostas mas acho que o Jogo não ia publicar uma coisa dessas se não houvesse um fundo de verdade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Existiu mesmo. O LFV pressionou bastante o Jimenez mas ele disse que não ia para a China. O Vieira ficou f*dido com ele :lol:

Eu também ficava... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele alguma vez lhe perguntou se ele queria ir para a China? Isto é tudo muito bonito ter propostas da China, mas aquilo é lá no fim do mundo e ás vezes o dinheiro não é tudo na vida, em vez de andar lá tipo Oscar aos pontapés aos adversários prefere jogar na Europa, nos grandes palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso do Agra? Eu se jogasse contra o Benfica também me esfarrapava todo para dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso do Agra? Eu se jogasse contra o Benfica também me esfarrapava todo para dar nas vistas.

Esfarrapar-se todo é uma coisa. Agora aquele 'odiozinho', tipo Edgar Costa e Ruben Ribeiro. Ou Mossoro e Ruben Micael.

Compartilhar este post

Link para o post

Yada yada. O Agra é um gajo limitado que só tem essa raça do lado dele. O gajo é assim contra todos. E quase todos os gajos de quem falam dessa maneira são assim. É malta que quer é dar nas vistas, se acabarem no Benfica até ficam todos felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é ver o Ruben Ribeiro contra o Porto, parece o melhor aluno da turma. E acho que o ódio do Mossoro e do Micael pelo Benfica é bem conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ailton está praticamente certo no Benfica

Deve custar 2M por metade do passe. O CSKA de Moscovo oferecia o mesmo valor, mas por 80% do passe.

É forte a possibilidade de permanecer na amoreira emprestado por uma época

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente há 4 dias atrás: "Investimos em formação"

-> Empresta Jovic e Sapo; José Gomes continua na B possivelmente;

-> Contrata um velhote de 34 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...