Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Federico Santander, a actuar no Copenhaga, está a ser equacionado pelo Benfica (imprensa internacional)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o gajo do Arsenal, estava na ideia que era defesa esquerdo :funny:

(o rapazinho é estrábico ou quê?)

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

4b235aef075865dec9ca5c4982e148f0.jpg

Salvador Agra

alguém me faça um avatar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse? Algum funcionário de uma empresa de construção do NGL ?

CRISTIAN ARANGO: "UM GRANDE CLUBE, QUE TEM MUITOS TÍTULOS"

Avançado colombiano reforça SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica anunciou, este sábado, que o avançado colombiano, Cristian Arango é reforço para a equipa de futebol para a temporada 2017/18.

"Espero conquistar um lugar no plantel e ser importante para a equipa, de forma a ajudar o Clube a conquistar coisas boas", começou por afirmar à BTV.

Arango joga como avançado e deu-se a conhecer aos Benfiquistas: "Sou um jogador que se entrega a 101% tanto nos treinos como nos jogos, sou um futebolista com força e rápido. Também tenho um bom jogo aéreo e gosto muito de marcar golos."

O jogador, de 22 anos, chega assim a acordo com o Clube da Luz por cinco épocas após uma boa época ao serviço do Millonarios de Bogotá onde realizou 13 jogos e apontou três golos, e explicou que escolheu o Benfica "por toda a sua história". "É um grande Clube, tem muitos títulos e conquistou o último campeonato português. Já passaram muitos jogadores importantes pelo Benfica", apontou.

Formado no Envigado, clube com o mesmo nome da cidade colombiana, faz a sua estreia em 2013 e permanece no clube até 2015, altura em que é emprestado à equipa secundaria do Valência, depois de apontar cinco golos em 63 jogos. Na cidade espanhola, Arango realiza uma época de bom nível apontado oito golos em 26 jogos. "Já tive a oportunidade de jogar na Europa, onde o futebol é sempre mais intenso. Tenho noção que o futebol europeu é diferente do que é jogado na Colômbia", revelou, acrescentando que "jogar de novo na Europa sempre foi um sonho, nomeadamente num Clube tão grande como o Benfica".

Regressou depois ao Envigado no fim da época 2015/2016 voltando-se a destacar com quatro golos em 21 jogos. Transferiu-se para o Millonarios onde acabou o primeiro semestre do ano 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arango, Pedro Pereira e Salvador Agra partilham o mesmo empresário - um tal Bruno Carvalho, também agencia o João Amaral do VFC.

Fui ver os valores de desempenho deste colombiano e, na terceira divisão espanhola, jogou 26 jogos e fez 9 golos pelo Valência B. Jogou no Envigado FC, nas duas divisões colombianas, acumulou 23 jogos e fez 3 golos :lol:. No Milionarios, fez uns fantásticos 5 minutos num jogo para a Libertadores.

Ora bem, parece que está apresentado. Mais um Rojas ou Fariñas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo estive a ver agora contratámos:

Haris Seferovic

Alex Pinto

Alan Júnior

Filip Krovinovic

Martin Chrien

Chris Willock

Cristian Arango

Patrick Vieira

Salvador Agra

Luquinhas

Thabo Cele

Falta-me alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Haris Seferovic

Alex Pinto

Alan Júnior

Filip Krovinovic

MArtin Chrien

Chris Willock

Cristian Arango

Patrick Vieira

Salvador Agra

Luquinhas

Falta-me alguém?

estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Keaton Parks e Tabho Chele estão "certos" parece.

O Matheus Leal também

Só não foram oficializados

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Leal também

Aquela lista não está completa? Fdç, o que é esta m*rda? :|

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º post até está errado

Ah e o Bruno Varela

Tal como o Rebocho, mas este já foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Leal também

O Thabo já é oficial parece.

1024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Haris Seferovic

Alex Pinto

Alan Júnior

Filip Krovinovic

MArtin Chrien

Chris Willock

Cristian Arango

Patrick Vieira

Salvador Agra

Luquinhas

Falta-me alguém?

Thabo Cele (ex-Real Massamá)

Kevin Csoboth (Feréncravos) - Juvenis

Compartilhar este post

Link para o post

Thabo Cele (ex-Real Massamá)

Kevin Csoboth (Feréncravos) - Juvenis

Sim

E o Ailton deve estar por "horas"

Compartilhar este post

Link para o post

O Csoboth não era nosso já?

Sim, mas compraram o passe.

O Marselha está interessado no Pizzi

O Partizan está interessado no empréstimo do Saponjic

O Áustria de Viena, e citando a imprensa local, volta a demonstrar interesse em ficar com o Friesenbichler. Estão dispostos a pagar 1M

O Benfica exerceu a opção sobre o jovem Csoboth

A imprensa turca fala agora no interesse do M. City no Talisca. Também é desejado por clubes chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas até andaram calmas até há coisa de uns dias, agora é que parece que tem que vir um por dia, e só ontem vieram 3. Depois vamos ver quantos vêm para a equipa principal e concluímos que só 2. A maior parte até devem ser para a equipa B, estamos a apostar forte na subida de divisão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a ver esses nomes random faz lembrar um gajo a jogar fm numa equipa qualquer no cú de judas e sem orçamento para mais.

Nc vi um mercado tão tosco como este, que acertem pelo menos um que no futuro dê para pagar esses gajos todos. :lol:

Até ver só gostei do Krovi e do Chrien.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a ver esses nomes random faz lembrar um gajo a jogar fm numa equipa qualquer no cú de judas e sem orçamento para mais.

Nc vi um mercado tão tosco como este, que acertem pelo menos um que no futuro dê para pagar esses gajos todos. :lol:

Muitos são da equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Krovi e o Seferovic o resto é tudo para a equipa B e carrossel. Como é costume o nosso mercado só começa em meados de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos são da equipa b

Claro, mau era tb se todos eles fossem para a equipa A. :mrgreen:

Eu até gosto da ideia que eles tentam implementar na equipa B, teoricamente é muito bonita mas há um excesso bastante grande nas contratações.

Quantos jogadores estrangeiros que passaram pela B, singraram na A? Só me lembro do Lindlof assim de cabeça.

Tirando o Krovi e o Seferovic o resto é tudo para a equipa B e carrossel. Como é costume o nosso mercado só começa em meados de Julho.

Sefero tb aprovo, ñ desgosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Lindelof? Ou o Semedo?

Mas tanto o Lindelof como o Semedo não foram contratados para a A, nem lhes devem ter dado esperanças de isso sequer, ao contrário dos que eu referi.

Lindelof chegou para os Juniores na altura e o Nelson para a B vindo do Sintrense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...