Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Agra foi emprestado ao Vitória de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agra foi emprestado ao Vitória de Setúbal.

É certo já? Falava-se nisso, tal como o MM referiu (do PV também)

A imprensa italiana associa o Lisandro ao Inter e Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escrevi isso, ainda não me aparecia o post do MM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escrevi isso, ainda não me aparecia o post do MM :mrgreen:

Não é isso. :mrgreen:

Se isso do empréstimo já é certo? Viste onde? Ou é o que se tem falado?

É para depois o Lebo poder actualizar o tópico dos emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. :mrgreen:

Se isso do empréstimo já é certo? Viste onde? Ou é o que se tem falado?

É para depois o Lebo poder actualizar o tópico dos emprestados

Vi no A Bola e no ZeroZero que os clubes tinham chegado a acordo, mas penso que ainda não é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs/jogadores sem lugar. Ailton (2M), Bruno Gomes e Carlinhos (1,5M), Patrick Vieira e Agra (não vêm de graça). Não vejo nenhum a ficar no plantel. E a cada dia é um jogador novo.

O NGL nãoa brinca crl. Sempre a facturar. :cool:

Mas mete nojo os contentores de jogadores que o homem compra. Isto dirigir o Benfica é como jogar Sims com o cheat do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não chegam a acordo o empréstimo não é renovado e, assim sendo, tem de voltar ao Benfica, acho eu :lol:

,

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 anos de contrato ainda nao tem? Este era daqueles que nao me importava de ver ficar dois aninhos a aquecer bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

esse título da notícia é baixo, baixo, baixo

ao nível d'o jogo nestes últimos anos

O que tem de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se apresentou no Besiktas porque a mãe tem cancro e ele pediu mais uns dias para ficar perto dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais um tempo que a filha do Talisca vai ter que passar sem comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se apresentou no Besiktas porque a mãe tem cancro e ele pediu mais uns dias para ficar perto dela.

Ah, certo. :fixe:

Mas é verdade que eles têm noticiado isso de querer mais dinheiro por mês. Mas sim, percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 anos de contrato ainda nao tem? Este era daqueles que nao me importava de ver ficar dois aninhos a aquecer bancada.

E depois saía a custo 0... E trata-se de um jogador que ainda pode render uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca volta a apontar o Sinan Gumus ao Benfica

Agora é a vez do Eibar estar interessado no Lisandro.

O Elif Elmas, médio ofensivo de 17 anos que actua nos sub-21 da Macedónia e representa o Rabotnicki, está referenciado pelo Benfica. Também interessa ao M. City e Brugge.

O Jakub Jankto, médio checo da Udinese, também está referenciado (imprensa italiana)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandalizo nem um pouco pelo aproveitamento que os jornais estão a fazer das declarações do Talisca. Quem anda à chuva, molha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO é assim ao tempo. Deixei de os seguir nas redes sociais por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja repost do Diogo mas na capa do Jogo vem que o Newcastle prepara uma proposta de 20 milhões pelo Samaris e que o Galatasaray tenta desviar o Eliseu. Não me admirava que o Eliseu saísse visto que se tem falado que o Ailton (que ainda não está confirmado) ia fazer a pré-época. E ainda há a questão do Marçal que não se ouviu falar de mais nada mas esse não deve voltar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca volta a apontar o Sinan Gumus ao Benfica

Agora é a vez do Eibar estar interessado no Lisandro.

O Elif Elmas, médio ofensivo de 17 anos que actua nos sub-21 da Macedónia e representa o Rabotnicki, está referenciado pelo Benfica. Também interessa ao M. City e Brugge.

O Jakub Jankto, médio checo da Udinese, também está referenciado (imprensa italiana)

A imprensa espanhola diz que ofereceram 4M pelo central. O Benfica exige 12M.

Espero que não seja repost do Diogo mas na capa do Jogo vem que o Newcastle prepara uma proposta de 20 milhões pelo Samaris e que o Galatasaray tenta desviar o Eliseu. Não me admirava que o Eliseu saísse visto que se tem falado que o Ailton (que ainda não está confirmado) ia fazer a pré-época. E ainda há a questão do Marçal que não se ouviu falar de mais nada mas esse não deve voltar.

Posta à vontade, sabes que me meto contigo nisso :mrgreen:

Só para acrescentar, dizem que o benfica até aceitaria 18M do Newcastle pelo Lisandro se o mesmo fosse no "pack" com o Lisandro. Vendidos ambos por 30M nesse caso, o Newcastle também está interessado no central argentino.

O Alfa Semedo, que estava emprestado ao Vilafranquense, assinou pelo Moreirense por 4 temporadas. O Jogo diz que é por partilha de passe, ficam na posse de metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...