Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Vieira está em Itália supostamente para negociar a venda do Cristante com a Atalanta, num negócio que pode envolver o Petagna, avançado.

:o

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom? Fui ver as estatísticas e no ano passado marcou 5 golos em mais de 30 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom?

Mais no FM, no FIFA não é grande m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

E também não fazia sentido nenhum gastar 15+M num extremo.

O Tuttomercato fala que o Vietto foi oferecido ao Benfica e a Sampdoria

Esta quarta-feira está a ser particularmente agitada no que ao mercado do Benfica diz respeito e, curiosamente, grande parte das informações surgem de Itália. Depois de a 'Gazzetta dello Sport' ter dado conta de uma reunião de Luís Filipe Vieira com a Atalanta a envolver uma possível troca de Bryan Cristante por Andrea Petagna, agora surge, também na impensa transalpina, uma notícia que coloca as águias na corrida por Luciano Vietto.

Jogador do At. Madrid, o avançado argentino está na mira da Sampdoria, mas segundo informações reveladas pelo jornalista Gianluca di Marzio o clube da Luz terá entrado na corrida, sendo que a formação encarnada aparentemente terá vantagem nesta luta, especialmente porque daria ao jovem dianteiro, de 23 anos, a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, algo que pela Sampdoria não poderia fazer.

Vietto, que em 2015/16 marcou ao Benfica no duelo entre as duas equipas na Liga dos Campeões, esteve cedido na temporada passada ao Sevilha, equipa pela qual apontou dez golos em 31 encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia grande sentido ter o AM e o BV. Assim fica um deles.

Surpreendido por ainda não termos levado a ensaboadela habitual do Atlético (e/ou Mendes, no caso do Danilo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos buscar o suplente do Braga, para compensar o Danilo e o André Moreira.

E o Moreira vai para Braga.............

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É maravilha é. Ele vem emprestado, mas quem o vai comprar vão ser vocês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos gastar 10 milhões num GR para o emprestar quando neste momento precisamos de um GR.

É o Mendes mas também não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, vamos gastar 10 milhões num GR para o emprestar quando neste momento precisamos de um GR.

É o Mendes mas também não exageremos.

Não estou a falar de comprar agora, para emprestar depois. Mas basta ver que o Braga é tipo um mini-entreposto para alguns jogadores do Mendes, onde eles podem jogar um pouco mais e crescer, para depois dar o salto para outros clubes (recentemente e casos altamente flagrantes de negociatas à Mendes, Danilo e Felipe Augusto). O que me deixa descansado é que, pelos valores de que se falava, o Braga dificilmente será comido por uns valentes milhões (somos comidos pelo empréstimo, mas a ter de ser, pelo menos este Gr é jeitoso).

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar de comprar agora, para emprestar depois. Mas basta ver que o Braga é tipo um mini-entreposto para alguns jogadores do Mendes, onde eles podem jogar um pouco mais e crescer, para depois dar o salto para outros clubes (recentemente e casos altamente flagrantes de negociatas à Mendes, Danilo e Felipe Augusto). O que me deixa descansado é que, pelos valores de que se falava, o Braga dificilmente será comido por uns valentes milhões (somos comidos pelo empréstimo, mas a ter de ser, pelo menos este Gr é jeitoso).

Que o jogador estando no carrossel Mendes um dia possa acabar no Benfica é bem possivel, agora não vejo o que é que o Benfica tem haver com este negócio, ainda por cima tendo em conta que o Atlético deve ficar com direito de opção sobre o Xadas e o Neto.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Alves está livre, sinceramente não sei onde está a dúvida.

lol longe bicho

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que o jogador estando no carrossel Mendes um dia possa acabar no Benfica é bem possivel, agora não vejo o que é que o Benfica tem haver com este negócio, ainda por cima tendo em conta que o Atlético deve ficar com direito de opção sobre o Xadas e o Neto.

O Benfica não tem nada a ver com o negócio, nem eu disse o contrário. Só é minha convicção pessoal de que o André Moreira está cá de passagem até o Mendes arranjar forma de por o dinheiro a circular outra vez, e dados alguns casos recentes, acho inevitável que vá parar ao Benfica, até porque era isso que estava alinhavado para o imediato e, por alguma razão, falhou. ;)

Posto isto e falando na razão pela qual o negócio falhou, um patego qualquer na caixa de comentários do MaisFutebol até disse algo curioso, no meio de uns disparates: é uma coincidência que imediatamente quando o cerco ao Jorge Mendes começa a apertar, dois negócios bem encaminhados acabem por abortar sem razão aparente (isto é, dentro da lógica em que são feitos), o do Danilo e do André Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

lol longe bicho

Porquê?

Vi no tópico do brasileirão que foi apontado ao Flamengo, pá era para ontem. Mandávamos para lá o Júlio e ficávamos com o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

lol longe bicho

É melhor do que qualquer um que cá tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Sport uns gajos quaisquer que devem ser importantes para o Barça vieram a Lisboa hoje para fechar o Semedo. Lá se vai um dos melhores laterais direitos do mundo...

Não dá para ter ninguém de jeito por algum tempo. Somos grandes, somos grandes, mas no grande esquema das coisas somos é pequeninos nestas m*rda. Os nossos melhores o ano passado, e é discutível eu sei: Ederson, Lindelof, Semedo, Fejsa e Pizzi. Com jeito vão todos embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson e o Lindelof já estávamos todos à espera que saíssem. E o Grimaldo não sai porque a lesão não o deixou mostrar mais.

Quanto ao Nelson Semedo, acho que sai um pouco desvalorizado por não ter ganho lugar na seleção, nem sequer ter mostrado qualidade para isso nos jogos que fez. Acho que vai acabar por não sair já, talvez possa acontecer num daqueles negócios de Janeiro que costumamos fazer.

O Fejsa e o Pizzi duvido que saiam. O valor que eles têm para o Benfica é muito superior ao valor que possam pagar por eles, por isso acho que devem ficar. Bom era conseguirem negociar um dos extremos para que jogadores como Zivkovic continuem a sua evolução sustentada e com cada vez mais minutos. O Chris Willock parece que tem entusiasmado também, a acreditar em alguns relatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de estar à espera, isso de uma forma ou de outra todos estamos. É a questão de alguém jogar por nós, jogar bem, afirmar-se com alto nível e depois adeus. Fico frustrado com isso.

E atenção que eu entendo a realidade, futebol é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...