Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Não me lembro dessa explicação... E assim por alto não me parece uma explicação convincente sinceramente. Ele saiu por 6M se bem me recordo. Em condições normais sairia por, imaginando, uns 15M. Devíamos assim tanto milhão ao Garay? Mesmo com os tais 50% do Real Madrid, é muito milhão perdido.

Mas pronto, são águas passadas.

Só o facto de lhe estarmos a dever dinheiro é sufuciente para criticar a gestão. Depois mete-se 50% do Real e não sei até que ponto o negócio do Witsel, dois anos antes, não compensou algo.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória parece estar novamente interessado no Celis.

Parece que o Benfica dá preferência a uma venda.

Os dois clubes estão a negociar a transferência em definitivo do colombiano

O Vitória oferece 1M por 50% do passe.

O problema são os 25m limpos que aufere por mês. Isso é o que está a dificultar o processo

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Faltou um não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado

O regresso do Renato era ótimo, se o conseguíssemos recomprar por 20/25 era excelente para fazer 1/2 épocas e valorizar e vender por um bom valor.

Por empréstimo não acho que valha tanto a pena porque temos Pizzi/ Horta / J.Carvalho e o Chrien

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Renato era ótimo, se o conseguíssemos recomprar por 20/25 era excelente para fazer 1/2 épocas e valorizar e vender por um bom valor.

Um pouco utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Semedo seja um mau negócio. O Benfica não deverá ter assim tanta margem para fugir deste tipo de valores.

Quanto ao Renato, já era mais do que expectável que esse tipo de notícia saísse. :lol:

A unica admiração é ter demorado tanto tempo a aparecer uma noticia do Renato!

Não me lembro dessa explicação... E assim por alto não me parece uma explicação convincente sinceramente. Ele saiu por 6M se bem me recordo. Em condições normais sairia por, imaginando, uns 15M. Devíamos assim tanto milhão ao Garay? Mesmo com os tais 50% do Real Madrid, é muito milhão perdido.

Mas pronto, são águas passadas.

Se bem me lembro de parte da historia contada em conversa de café, no contrato assinado, ele teria uma clausula de 2M€ por cada final de competições europeias alcançadas, e ainda 1,5M€ por cada campeonato. Como no tempo em que ele esteve cá chegamos a 2 finais da liga europa e foi uma vez campeão, teria a receber em premios cerca de 5,5M€, isto porque supostamente quando assinaram o contrato com ele, entenderam que as finais eram apenas da liga do campões.

Segundo a RTP, são 30M mais 5, opção por um dispensado dos putos do Barça e presença futura na Eusébio Cup.

Gostava mais das contas do Maisfutebol, que recebiamos 5M€ por cada 50 jogos que fizesse independentemente de serem particulares ou oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há meia dúzia de laterais que custaram isso na história do futebol, ainda assim a maior parte de vocês acha que é um mau negócio. Outra situação que se esquecem é que os jogadores também têm vontades, "oh Nelsinho não vais pá, 30 milhões para nós é pouco e tu não precisas de dinheiro, importa é ter saúde...ainda para mais vais jogar com o Messi e esses maluquinhos todos, para quê?"...

Isso é verdade, mas da forma como anda o mercado, todos os valores passados, seja em que posição for, vão ser pulverizados em menos de nada. E quantos laterais há, a nível mundial, com uma valorização superior à do Nelsinho? Direitos ou esquerdos. Uns 15? Se tantos.

30+5 nunca é uma má venda. Mas também não é o melhor que o Benfica poderia conseguir, em termos financeiros. Basta ver que estavam a pedir 50M€ (e bem, na minha opinião).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas da forma como anda o mercado, todos os valores passados, seja em que posição for, vão ser pulverizados em menos de nada. E quantos laterais há, a nível mundial, com uma valorização superior à do Nelsinho? Direitos ou esquerdos. Uns 15? Se tantos.

30+5 nunca é uma má venda. Mas também não é o melhor que o Benfica poderia conseguir, em termos financeiros. Basta ver que estavam a pedir 50M€ (e bem, na minha opinião).

Cheira-me (vale o que vale) que isto é uma política de 'amizade' entre os clubes. You scratch my back I'll scratch your back. Grimaldo para cá, Nelsinho para lá, amanhã há outro jovem jogador que não é Barcelona XI material, mas que encaixa aqui que nem uma luva e a coisa compõe-se. Honestamente não me choca. Choca-me mais fazer negócios de m*rda com o Patético de Madrid. Eu acho que isto podia ter sido facilmente feito por 40 paus. Ou 35+5. Mas pronto. Também não é possível cortar as pernas ao miúdo. Que vá e triunfe!

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, sim. Às tantas ainda mandam o Palencia para aí por empréstimo ou venda com recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

30+5 mas pode ser mais 5 ainda. Se ele agarrar o lugar para 50 jogos em 2 épocas assim sem ir ver quantos jogos faz em média um titular do Barça. Se ele renovar continua a valer isso dos 5M por 50 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a venda possível, estou com o Wo, do Real já não cheiramos nada, era bom ter um " amigo " no Barça.

Gostei de ver o Jardel saudável, sempre foi um excelente profissional e merece isso.

Os laterais tem que dar bem mais, o Herpes nem conto, o Pedro terá de dar muito mais.

Bons pormenores com bola do Chrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no facebook, não sei a veracidade:

- 30M€ pagos no imediato;

- 5M€ por cada 50 jogos oficiais ou particulares durante todo o tempo que o jogador estiver no Barcelona;

- 750m€ referentes a 5 anos de formação no Seixal, ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade;

- 1 presença garantida do Barça na Eusébio Cup, com receita de bilheteira para o Benfica;

- Direito de opção do Benfica sobre um jogador da formação do Barça nos próximos 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica comunicou à CMVM, mas a parte da Eusébio Cup e direito de opção é que já deve ter sido apalavrado à parte do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas da forma como anda o mercado, todos os valores passados, seja em que posição for, vão ser pulverizados em menos de nada.

Verdade. Não acredito é que sejam pulverizados com jogadores desta posição e, ainda para mais, que joguem em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo e o Alex Sandro que na altura jogavam na seleção brasileira, sairam por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Não acredito é que sejam pulverizados com jogadores desta posição e, ainda para mais, que joguem em Portugal.

Entretanto vi mais pormenores do negócio, e já me parece mais razoável. 5M€ a cada 50 jogos durante este contrato e a primeira renovação ainda é coisa para render mais 10/15M€, se ele se der bem por lá.

O Danilo e o Alex Sandro que na altura jogavam na seleção brasileira, sairam por menos.

Na altura o mercado não estava como está agora. Actualmente, o Porto vendia-os por 40M€ ou mais, cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro tinha só um ano de contrato na altura e o Danilo teve de ser vendido ainda antes de acabar a época segundo reza a lenda para se pagaram umas contas. Não ajudou também.

Excelente negócio do Benfica, uma vez que à primeira vista nem tem grande concorrência na lateral direita.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que merece esta transferência para um dos melhores clubes do mundo, é o Nelson Semedo. E estou completamente de acordo com esta politica do Benfica, não devemos ser demasiado intransigentes porque devemos sempre também de olhar aos interesses dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Marko Hanuljak, croata de 17 anos, está a ser seguido pelo Benfica

O Sport diz que o Nelson Semedo tem de jogar no minimo 45 minutos para a partida ser contabilizada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...