Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Génova não conta com o o Taarabt.

Foi cedido até Junho de 2018 mas o jogador nem segue para o estágio que os italianos vão realizar na Áustria

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir com o negócio do André Moreira. E cheira-me que não irá ficar por aqui...

Em relação ao Semedo... Já se esperava, daí a inclusão do Pedro Pereira desde Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem nada a ver com o negócio, nem eu disse o contrário. Só é minha convicção pessoal de que o André Moreira está cá de passagem até o Mendes arranjar forma de por o dinheiro a circular outra vez, e dados alguns casos recentes, acho inevitável que vá parar ao Benfica, até porque era isso que estava alinhavado para o imediato e, por alguma razão, falhou. ;)

Posto isto e falando na razão pela qual o negócio falhou, um patego qualquer na caixa de comentários do MaisFutebol até disse algo curioso, no meio de uns disparates: é uma coincidência que imediatamente quando o cerco ao Jorge Mendes começa a apertar, dois negócios bem encaminhados acabem por abortar sem razão aparente (isto é, dentro da lógica em que são feitos), o do Danilo e do André Moreira.

A mim cheira-me que nós já o compramos, mas para não parecer que estoiramos um balurdio nele sem que ele tenha mostrado o que quer que seja, vamos empresta-lo ao Braga durante esta epoca, em que vai ser titular porque o Marafona está no estaleiro, e o Mateus depende do lado que sopra o vento!

Assim lá para o Natal, e depois de o JC ter ido para o estaleiro, e Varela ter dado barraca, anunciamos a compra do André Moreira ao Atletico por 6 ou 7M€.

Compartilhar este post

Link para o post

At. Madrid -> Braga -> SL Benfica na próxima temporada.

Easy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa não sai, ninguém pega num gajo que é capaz de passar uma época lesionado. O Pizzi acredito que tenha mercado, mas duvido muito que seja transferível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim cheira-me que nós já o compramos, mas para não parecer que estoiramos um balurdio nele sem que ele tenha mostrado o que quer que seja, vamos empresta-lo ao Braga durante esta epoca, em que vai ser titular porque o Marafona está no estaleiro, e o Mateus depende do lado que sopra o vento!

Assim lá para o Natal, e depois de o JC ter ido para o estaleiro, e Varela ter dado barraca, anunciamos a compra do André Moreira ao Atletico por 6 ou 7M€.

Talvez. Acho que a compra do André Moreira vai depender do tipo de pressões que o Jorge Mendes for sofrendo com as investigações em curso... quando a coisa acalmar, não duvido por um segundo que ele vai assinar pelo Benfica. Aliás, basta ver que o Danilo também fica em Braga, algo que nunca se tinha posto em questão desde que ele foi emprestado ao Valencia - só demonstra que algo se está a passar, e que vamos ver alguma calmia no que toca a negócios sujos nos próximos tempos. Só tenho pena de ver o meu clube como abrigo temporário para esta m*rda.

Danilo confirmado no Braga.

Tecnicamente, ele já era nosso. A Gestifute tem 90% dos direitos económicos e o Braga os outros 10%.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, ele já era nosso. A Gestifute tem 90% dos direitos económicos e o Braga os outros 10%.

Sim, mas foi "reapresentado" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

20045328_1548905685160893_450213017051137569_o.jpg?oh=3363df64e93930b49d2fd496713f1ea6&oe=5A07B29A

O Salvador nessa foto deve estar a pensar se valerá a pena as coisas a que se sujeita.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Vi no tópico do brasileirão que foi apontado ao Flamengo, pá era para ontem. Mandávamos para lá o Júlio e ficávamos com o Diego.

É melhor do que qualquer um que cá tens.

É um guarda redes de engate glorificado. Não gosto nada mas eu quando embico com algum é complicado mudar a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É um guarda redes de engate glorificado. Não gosto nada mas eu quando embico com algum é complicado mudar a minha opinião.

Certo, apesar de não achar que seja GR de engate. O que é certo é que não vejo no mercado, pelo menos para já, muitas soluções, e ficar só com o Júlio e o Varela é muito arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tras unas negociaciones previas, el acuerdo con el jugador será por cinco temporadas (hasta el curso 2021-22) y el desembolso económico ascendería a 30 millones de euros más otros cinco en función de variables. Según otras fuentes, sin embargo, el FC Barcelona llegaría a los 35 millones fijos más otros cinco en objetivos.

@Sport sobre o Nelsinho

Compartilhar este post

Link para o post

35 + 5 seria um bom negócio. 30 milhões é ruinoso, a não ser que envolvesse cedencia de um jovem com valor.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tudo o que seja abaixo dos 45 é ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é como é que a malta ainda se surpreende :lol:

Ainda tive esperança que fossem buscar o Cédric por ter sido ele o titular mas afinal não estão para brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tudo o que seja abaixo dos 45 é ruinoso.

Nenhum lateral foi alguma vez vendido por mais de 38 milhões. Não será um jogador da liga portuguesa a bater esse record.

Já me mentalizei que sai por 30.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça acabou de confirmar no Twitter oficial que o Nelsinho faz exames médicos amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, era capaz de ser o gajo que mais gostava neste Benfica. Uma mota! E se tiver sorte vai ser indiscutível por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

30+5 é meh :\

o Walker vai sair por uns 50 ou 60 este ano batia isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer mais de 100 milhões, mal posso esperar para sair o próximo R&C e ver o passivo aumentar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar para sair o próximo R&C e ver o passivo aumentar :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos substituo para o nelson. O Almeida desenrrasca mas sem almeida não é o pedro pereira que nos vai safar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...