Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

É simples, Almeno. Porque o Mitroglou não pode sentar e entre o Lima e o Sin Cara é fácil de escolher qual dos 2 rende mais a segundo avançado.

Mas isto parece mesmo ser indicador que alguém da frente vai sair. Se calhar é mesmo o mexicano e o Lima veio para colmatar 2 lugares. Só espero é que consiga corresponder fisicamente e que não venha para estragar a excelente imagem que deixou antes.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que o Raul vai sair. É provavelmente o que tem mais mercado e valor. Ficamos com Jonas-Mitro-Seferovic-Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente isso que ele é. Basta dar uma olhadela no seu pecúlio de golos. Jogador de combinações e de jogar em apoio. Não é o target man que a sua estampa física deixa antever.

Uma coisa parece-me mais perto da verdade: se o Lima for para substituir o Mitro ou o Raúl, então vamos mesmo jogar só com um avançado e com mais gente no meio campo.

O fraco pecúlio de golos que ele tem pode indicar muita coisa, mas não necessariamente de ser um jogador fora de área. Basta ver o Jonas que joga bem fora de área e marca golos às carradas. Eu duvido que o Seferovic nos sirva de alguma coisa como 2º avançado. Não tem a capacidade, a meu ver, de jogando de frente para o jogo fazer os nossos ataques fluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda caímos no engodo dos jornais :mrgreen: Hoje já há jornais a dizer que o Lima já não vem. É aguardar serenamente meus chapas. Não vejo qual a utilidade do Lima nesta fase da vida, mas também não via a utilidade do RV e o homem já é bi. O que me leva a concluir que, no fundo, eu não percebo um real chavelho de futebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela trocou o Granada pelo Olympiakos.

O Benfica arrecada, assim, 750m já que tinha direito a 25% de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora volta também o Saviola

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que vamos pagar ao Estoril 2 milhões por metade do passe do Ailton e que será emprestado... ao Estoril. :lol:

O menino ontem não passou por cá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Lima não faria sentido absolutamente nenhum. Obrigado por tudo, mas não vinha acrescentar nada ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, Almeno. Porque o Mitroglou não pode sentar e entre o Lima e o Sin Cara é fácil de escolher qual dos 2 rende mais a segundo avançado.

Mas isto parece mesmo ser indicador que alguém da frente vai sair. Se calhar é mesmo o mexicano e o Lima veio para colmatar 2 lugares. Só espero é que consiga corresponder fisicamente e que não venha para estragar a excelente imagem que deixou antes.

Entre o Mitro e o Raul, um vai sair. A entrada do suíço já é para essa situação e acredito que queiram alguém com "créditos" para ter no banco caso o suíço seja um flop.

Para não falar, que sentar o melhor jogador da equipa era um tiro no pé enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O menino ontem não passou por cá 8)

:angry:

Procurei na página o nome e não encontrei nada. Tenho que começar a procurar também nas anteriores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela ausência, por motivos de saúde não pude vir ao fórum 1º post atualizado se faltar algo digam

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Aimar: Pablo Aimar assumirá na próxima semana o cargo de diretor técnico da seleção argentina de sub-17.

Cheira-me que vão começar a vir uns putos argentinos para cá. :lol: E não tenho nada a apontar, deve ser o melhor mercado que há em termos de relação qualidade/preço, pelo menos no que diz respeito a extremos ou avançados, que é precisamente aquilo em que gostamos de investir.

O nosso melhor mercado é o Servio!!!

São mais caros, mas também têm rendido mais dinheiro mais vezes que os argentinos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já deve ser nosso, mas devem estar com vergonha de o anunciar.

O Benfica decide muito em breve o futuro do médio brasileiro Danilo. O jogador já foi informado da intenção das águias em acionar a cláusula de compra de €15 milhões (passe é detido pelo SC Braga e Gestifute, empresa de Jorge Mendes), mas desconhece, ainda, se vai fazer parte do plantel de Rui Vitória.

Danilo, 21 anos, foi emprestado pelo SC Braga ao Benfica na última época, mas apenas foi utilizado cinco vezes (marcou um golo). Na segunda metade da temporada, o médio foi cedido pelas águias ao Standard Liège.

Tão bom :lol: vamos pagar 15M por um médio para o emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela trocou o Granada pelo Olympiakos.

O Benfica arrecada, assim, 750m já que tinha direito a 25% de uma futura venda.

Abola fala em 250m

Compartilhar este post

Link para o post

epa, não há um central qualquer que possa fazer parte da equipa na lista do Mendes? Só para dar menos estrilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa compra do Danilo devia dar direito a destituir o NGL do cargo. Que trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela ausência, por motivos de saúde não pude vir ao fórum 1º post atualizado se faltar algo digam

Tira o Samu

Arango por 2M (depois quando sair o valor podes editar)

O Pelé não foi emprestado, assinou por 5 anos.

O Reinildo foi emprestado ao Covilhã (tens Fafe)

O André Ferreira foi emprestado ao Leixões (tens Feirense)

O João Lima assinou pelo Leixões (definitivo)

O Elhouni continua emprestado ao Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica segura Bruno Gomes e Carlinhos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-segura-bruno-gomes-e-carlinhos-8616478.html

"O Benfica assegurou esta quarta-feira a compra de 50 por cento do passe de mais dois jogadores do Estoril. Depois de o lateral-esquerdo Ailton ter sido fechado no início da semana, o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, segurou ontem mais dois jogadores do emblema canarinho ao acordar a compra de metade do passe dos avançados Bruno Gomes e Carlinhos, num negócio mediado pelo empresário Bruno Macedo e orçado em 1,5 milhões de euros (750 mil euros por cada atleta)."

"Contrariamente à situação de Ailton, cujos direitos desportivos passam para o Benfica, que paga dois milhões de euros pela transferência - esperando agora o jogador pela definição do seu futuro, que deverá passar pelo empréstimo ao Estoril -, a compra de Bruno Gomes e Carlinhos processa-se de forma diferente.

Ambos continuam a ser jogadores do Estoril, pelo qual continuarão a jogar, garantindo as águias metade do passe, como que a sinalizar os avançados para futuramente beneficiar de uma futura venda ou optar pela sua inclusão no plantel benfiquista."

Compartilhar este post

Link para o post

Só nessas brincadeiras dos packs já devem ter gasto uma pequena fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Só nessas brincadeiras dos packs já devem ter gasto uma pequena fortuna.

Quais foram os packs que já entraram?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os packs que já entraram?

Packs/jogadores sem lugar. Ailton (2M), Bruno Gomes e Carlinhos (1,5M), Patrick Vieira e Agra (não vêm de graça). Não vejo nenhum a ficar no plantel. E a cada dia é um jogador novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Packs/jogadores sem lugar. Ailton (2M), Bruno Gomes e Carlinhos (1,5M), Patrick Vieira e Agra (não vêm de graça). Não vejo nenhum a ficar no plantel. E a cada dia é um jogador novo.

O Patrick Vieira salvo erro, foi a custo zero. O Agra, como já foi dito algumas vezes, o Nacional tinha uma divida, Djaniny, e o Agra foi o "pagamento". Os do Estoril ainda não estão confirmados, mas são 3 apostas no valor de 3.5M€. Daí a ser uma pequena fortuna..

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...