Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Se vier o puto do Arsenal, é para a equipa A ou B? Esse Martin é para a equipa B e o Arango deve ser para emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o puto do Arsenal, é para a equipa A ou B? Esse Martin é para a equipa B e o Arango deve ser para emprestar.

O Martin era titular na seleção de Sub-21 e já com vários minutos em equipas do primeiro escalão. Se a equipa B já é curta para o nosso sub-21/20 como João Carvalho, Diogo Gonçalves, Rúben Dias, etc, como poderá ser o destino deste tipo de jogador, já com rodagem? Acho que vai fazer parte do Plantel principal.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai para B. E faz sentido que assim seja, para se habituar e adaptar à nova realidade. Se for bom, terá oportunidades na 1ª equipa ou em Janeiro é emprestado. A vir para o plantel principal, é para aquecer a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a B, estilo Davidowickz ou lá como se escreve, Jovic, Sapojnic e o outro avançado alemão por exemplo. Todos já com experiência de primeiras ligas e seleções jovens que pensavam que vinham para o plantel principal e acabaram por não só por fazer tal a adaptação na B como ficarem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No SB, o Fireeagle, que costuma saber antes as coisas, disse que esse puto que vem de um grande é o do Arsenal e que o eslovaco vai para a equipa B e que depois se veria...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a B, estilo Davidowickz ou lá como se escreve, Jovic, Sapojnic e o outro avançado alemão por exemplo. Todos já com experiência de primeiras ligas e seleções jovens que pensavam que vinham para o plantel principal e acabaram por não só por fazer tal a adaptação na B como ficarem lá.

Como o Lindelof? Ou o Semedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto para a posição 8 contratamos o Krovi e agora este miúdo eslovaco? Esperemos que sejam boas alternativas ao Pizzi. E para a posição 6? Não temos para já ninguém que me faça descansar nas ausências do Bruxo Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa checa refere que o Chrien custou 1M.

Quanto ao Arango, mais detalhes: 50% do passe pertence ao Benfica, 40% ao Millonarios e 10% pertencem ao Envigado.

O Carlos Benavides está na mira do Benfica, segundo a imprensa italiana. Joga no Defensor Sporting.

O Sporting também está atento ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que vá dar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode correr mal, mas o puto tem o meu respeito por ter saído de Inglaterra. É raro, hoje em dia, o jovem inglês que sai do seu país para jogar no estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

E reforços para a equipa principal não há?

Não temos gente a mais? Deve entrar apenas o André Moreira e mais uns para o carrossel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...