Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

ENTRADAS

Thabo Cele - Real Massamá

Keaton Parks - Varzim

Patrick Vieira - Marítimo (Fim de contrato)

Alex Pinto - Vit. Guimarães - 500 mil euros

Salvador Agra - Nacional da Madeira (Custo zero)

Haris Seferovic - Frankfurt (Fim de contrato)

Samu - Boavista

Alan Júnior - Fafe - 50m

Pedro Rebocho - Moreirense - 150m (recompra 50% do passe)

Filip Krovinović - Rio Ave - 3M

Kévin Csoboth - Feréncvaros

Isto é tudo para B ou há aqui algum nome de jeito?

Krovinovic, Seferovic e Patrick vêm para ser 2ªs opções, Rebocho já foi recambiado e o Agra também deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Feyenoord, também o Depor quer segurar o Ola John.

A imprensa holandesa refere que o atleta deve assinar pelo Depor. Seria vendido por 3.3M (80%)

Mas parece ser apenas uma possibilidade, o Feyenoord pode voltar à carga.

O Derley, que esteve emprestado ao Chiapas e entra no último ano de contrato, pode vir a acertar a rescisão com o Benfica. Ou sai a custo zero e o Benfica fica com uma percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

ENTRADAS

Thabo Cele - Real Massamá Lixo/B

Keaton Parks - Varzim Lixo/B

Patrick Vieira - Marítimo (Fim de contrato) Bakcup/emprestar/B

Alex Pinto - Vit. Guimarães - 500 mil euros B/Backup

Salvador Agra - Nacional da Madeira (Custo zero) Emprestar

Haris Seferovic - Frankfurt (Fim de contrato) A

Samu - Boavista B

Alan Júnior - Fafe - 50m Lixo/B

Pedro Rebocho - Moreirense - 150m (recompra 50% do passe) já foi vendido

Filip Krovinović - Rio Ave - 3M A

Kévin Csoboth - Feréncvaros juniores

Isto é tudo para B ou há aqui algum nome de jeito?

A bold o que acho que vai acontecer.

A - (equipa principal)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já chegou a acordo com o Deportivo Corunha para a cedência, a título definitivo, de Ola John, por 3,3 milhões de euros. A informação foi avançada pelo site da Fox Sports, versão holandesa.

Que flop.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já chegou a acordo com o Deportivo Corunha para a cedência, a título definitivo, de Ola John, por 3,3 milhões de euros. A informação foi avançada pelo site da Fox Sports, versão holandesa.

Que flop.

Estava mesmo em cima :mrgreen:

Tinha deixado a informação que o Benfica tinha readquirido o passe do Rebocho, mas a imprensa francesa refere que cada um dos clubes (Moreirense e Benfica) recebeu 250m

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia quando formos a dar por ela temos outro buraco financeiro na luz. Haja títulos e obras feitas, pelo menos isso, não é tudo mau. Mas é cada negócio que uma pessoa até fica com dúvidas de se leu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia quando formos a dar por ela temos outro buraco financeiro na luz. Haja títulos e obras feitas, pelo menos isso, não é tudo mau. Mas é cada negócio que uma pessoa até fica com dúvidas de se leu bem.

já temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que o Ola quase se pagou. Entre empréstimos e esta possível venda. Que o nosso mal fosse o Ola, o Sidnei ou outros que tal.

Compartilhar este post

Link para o post

já temos.

Sim, mas eu quis referir-me a algo capaz de nos tornar decadentes. Eles falam que salvaram o Benfica, mas sem querer ser profeta da desgraça, quando mudar a presidência logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser verdade, no FM quando uma pessoa treina os Norwich's e Stoke's da vida nunca consegue arranjar licença para gajos da América do Sul com poucas internacionalizações mas depois o MU, City e Chelsea gastam 20M e tal num jogador e a FA aceita dar licença. :lol:

Deve ter a ver com o potencial do jogador :mrgreen: acho que também é um dos requisitos das licenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Talisca é enervante por tudo e mais alguma coisa, mas não subestimem um tipo com a capacidade de meter a bola no saco como ele tem.

Eu ainda me lembro de quando o Talisca chegou ao Benfica e arrancou da maneira que todos sabemos. Aquilo não foi obra do acaso. Há ali muita qualidade. O problema, para além da aparente falta de cabeça, foram dois. Chegou o Jonas e roubou o lugar ao Talisca, e a insistência errada em querer fazer dele um jogador que ele não é, no meio campo. Jogando na sua posição, como jogou nos primeiros tempos do Benfica, e como jogo no Besiktas, é jogador a ter em conta em qualquer campeonato.

Que flop.

Penso que quando o contratámos ao Twente, custou mais ou menos o dobro do dinheiro pelo qual agora foi vendido. Tenho ideia de ter custado à volta de 6 milhões. O Ola John na minha opinião não é tosco, tem muito talento, mas é um preguiçoso do pior, e não está para se chatear nem para se esforçar demasiado. Há pessoas assim. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John:

- O Benfica contratou-o em 2012 ao Twente por 6M€.

- Posteriormente, a Doyen anuncia a compra de 80% dos direitos económicos do jogador ao Benfica (comunicado pela Doyen). Contudo, o R&C diz que o Benfica alienou, apenas, 50% por 3M€ (neste saldo o Benfica acaba por gastar 3M€ [6-3=3].

- Porém, se o jogador não fosse vendido até 31/08/2015, o Benfica teria de compensar a Doyen em 5.95M€.

- Ou seja, aos 3M€ já gastos somam-se, aparentemente pois nada disto é claro, 5.95M€. Total: 8.95M€.

Pelo meio lembro-me que o salário do tipo chegou a bater nos 1.5M€ ou 1.6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John:

- Posteriormente, a Doyen anuncia a compra de 80% dos direitos económicos do jogador ao Benfica (comunicado pela Doyen). Contudo, o R&C diz que o Benfica alienou, apenas, 50% por 3M€ (neste saldo o Benfica acaba por gastar 3M€ [6-3=3].

- Porém, se o jogador não fosse vendido até 31/08/2015, o Benfica teria de compensar a Doyen em 5.95M€.

- Ou seja, aos 3M€ já gastos somam-se, aparentemente pois nada disto é claro, 5.95M€. Total: 8.95M€.

Negócios do NGL :heart:

Alguém deve ter ganho e bem com o Adeus João.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John:

Ola John, Adeus Money

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele foi emprestado quantas vezes? Cada empréstimo não rende uns 400/500 mil euros?

A treta toda foi os 6 milhões que se tiveram que gastar para compensar a Doyen...boa treta

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo em cima :mrgreen:

Escapou-me. :fixe:

Não se sabe ao certo os contornos todos à volta do Ola John mas quer-me parecer que ainda deu algum prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça, lembro-me de ele ter sido emprestado ao Hamburgo (meia época), Reading (uma época), Wolves (meia época) e Depor (o restante dessa época). Retiro aquilo que disse sobre os empréstimos terem pago o tipo. Estava a pensar no Fariña. Aqui cheira-me que o Benfica perdeu dinheiro e não foi pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça, lembro-me de ele ter sido emprestado ao Hamburgo (meia época), Reading (uma época), Wolves (meia época) e Depor (o restante dessa época). Retiro aquilo que disse sobre os empréstimos terem pago o tipo. Estava a pensar no Fariña. Aqui cheira-me que o Benfica perdeu dinheiro e não foi pouco...

Nem me lembrava desse, ainda é nosso ou já foi vendido?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é, os contratos em vez de virem com um espaço em branco no número de épocas já vêm com um 5 impresso

so falta 1, valha-nos isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...