Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Não gosto do André Moreira, acho-o curto. Mas também não gostava do Ederson, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do "mas também não gostava do Éderson" é suposto dizer o quê? Que vão sacar um Éderson a cada jogador que não gostarem?

Édersons não se arranjam todos os dias e parece-me óbvio que a qualidade na baliza vai cair. Para quem está habituado a Oblak e Éderson vai estranhar mas não acho que o problema vá passar por aí. Tal como não estou muito preocupado com a saída do Casillas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o porquê mas o André Moreira cheira a Roberto por todos os lados:

-> Liga Espanhola

-> Ex-Atlético de Madrid

-> Chega a troco de uma pequena fortuna

-> Internacional Sub-21 pelo seu país

-> Pouco tempo de jogo a um nível competitivo alto

...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos as expectativas são extremas. Ou é uma grande m*rda ou uma grande máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o porquê mas o André Moreira cheira a Roberto por todos os lados:

-> Liga Espanhola

-> Ex-Atlético de Madrid

-> Chega a troco de uma pequena fortuna

-> Internacional Sub-21 pelo seu país

-> Pouco tempo de jogo a um nível competitivo alto

...

não esquecer que o andré moreira já nos deu um título

Compartilhar este post

Link para o post

Os Turcos dizem que vai assinar por 5 milhões, mas em Portugal não tem tido repercussão quase nenhuma.

De todas as maneiras, os Turcos que conheço dizem todos que ele é um gordo com problemas de atitude :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei o nome no youtube e o primeiro video é logo este:

O segundo é uma batalha de rap e o 3º são momentos publicados no instagram.

Deve ser um craque do crl!

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Os Turcos dizem que vai assinar por 5 milhões, mas em Portugal não tem tido repercussão quase nenhuma.

De todas as maneiras, os Turcos que conheço dizem todos que ele é um gordo com problemas de atitude :lol:

É para o Taarabt não se sentir só.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele antes de ir para o Fener era porreiro no FIFA ou no FM, já não me lembro bem qual o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até é bom jogador, mas não sou grande fã. E cada fez que me lembro dele:

Compartilhar este post

Link para o post

Que título?

o de 2015/2016, se fores ver os melhores momentos dele prai 75% sao do jogo contra o Sporting dessa época lá na madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do "mas também não gostava do Éderson" é suposto dizer o quê? Que vão sacar um Éderson a cada jogador que não gostarem?

Édersons não se arranjam todos os dias e parece-me óbvio que a qualidade na baliza vai cair. Para quem está habituado a Oblak e Éderson vai estranhar mas não acho que o problema vá passar por aí. Tal como não estou muito preocupado com a saída do Casillas, por exemplo.

Posso constatar um facto ou não me deixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Também se dizia que depois do Oblak a qualidade ia descer..

Sinceramente acho que vai ser o Júlio o titular e acredito que fazendo uma boa pré-época será mais que suficiente para garantir a qualidade na baliza.

Mas convém contratar alguém para ir preparando terreno ou para entrar já caso o Júlio não se mostre definitivamente à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira é fraco que dói, e por 10M€ seria um negócio hilariante, não fosse toda a gente já saber que tem dedo do Mendes. Continuo sem saber bem como é que esse caramelo aparece no futebol profissional. Compará-lo a um Joel Pereira, por exemplo, é uma brincadeira de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se falava o Pelé também está a caminho do Rio Ave.

E também pretendem o empréstimo do Yuri Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha pergunta por Pizzi

Recusada proposta de 20 milhões por Mitroglou

Até que ponto o Pizzi não deve sair, acho que vai ser vendido depois da Taça das Confederações, acho que a vinda do Krovinovic já será a pensar numa eventual saída.

Mitroglou também não acredito que fique, acho bem o LFV ter recusado os 20M, não estamos em saldos e agora não precisamos de vender e ainda por mais com mais encaixes previstos para breve, N.Semedo deve ser outra saída a cima dos 30/35M logo não há necessidade de fazer caridade,

Se continuar-mos a despachar emprestados como Ola John, Farina e afins ainda fazemos um bom encaixe.

A chegada do Seferovic é a pensar na saída do Mitroglou porque dentro do estilo de jogo dos nossos avançados o Mitro é o mais semelhante ao Seferovic.

A questão agora é mesmo a baliza, acho que em vez destas transferências ridículas de Joel Pereira, André Moreira e afins que custam balúrdios, devíamos recomprar o Bruno Varela e apostar nele com o JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendeste o GR, o central titular e ainda estás a tentar vender o melhor lateral do campeonato e ainda querem vender o melhor jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendeste o GR, o central titular e ainda estás a tentar vender o melhor lateral do campeonato e ainda querem vender o melhor jogador?

Eu não quero, mas acredito que saia, esteve em grande destaque, normal que tenha mercado e se vier uma boa proposta que vamos fazer?

A vinda do Krovi acho sinceramente que foi a pensar numa possível saída do Pizzi e não para o lugar do Horta como muitos afirmam até porque o RV conta com o Horta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...