Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

e eu falei de alguma dessas coisas? agora o Horta contar para o RV é para rir, se calhar quando mudar de empresário

Compartilhar este post

Link para o post

então explica o desaparecimento do Horta desde da lesão.

é que como tu dizes, e bem, o rapaz tem talento, entrou bem na equipa, ainda fez a assistência para o golo do Lisandro no Dragão e depois puff

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

então explica o desaparecimento do Horta desde da lesão.

é que como tu dizes, e bem, o rapaz tem talento, entrou bem na equipa, ainda fez a assistência para o golo do Lisandro no Dragão e depois puff

Quero acreditar que tenha sido opção do RV, ele também teve mais problemas físicos ao longo da época, não acredito que o Benfica fosse estagnar assim o miúdo quando tem imenso potencial e o rapaz vive o Benfica a sério.

Acredito que ele fique no plantel e acabe por ter oportunidades.

Isso da história do empresário quero mesmo acreditar que seja tanga, se for verdade é no mínimo desapontante o Benfica agir dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero, mas acredito que saia, esteve em grande destaque, normal que tenha mercado e se vier uma boa proposta que vamos fazer?

Não vender.

Não é pelo empresário que ele não joga.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que tenha sido opção do RV, ele também teve mais problemas físicos ao longo da época, não acredito que o Benfica fosse estagnar assim o miúdo quando tem imenso potencial e o rapaz vive o Benfica a sério.

Acredito que ele fique no plantel e acabe por ter oportunidades.

Isso da história do empresário quero mesmo acreditar que seja tanga, se for verdade é no mínimo desapontante o Benfica agir dessa forma

tu és livre de acreditar no que quiseres. a verdade é que mesmo quando os problemas físicos foram ultrapassados o Horta continuou sem contar para o RV. principalmente quando era o suplente direto do Pizzi e nem convocado era quando já estava a 100%

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e também não foi por bebedeira. :mrgreen: Quem me tinha dito isso estava a gozar comigo, mas não é pela cena do empresário. Ele foi falar com o RV para dizer que queria jogar, o RV terá dito para ele ser paciente e o Horta foi-se queixar ao presidente. Depois castigaram-no por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que nível é que se precisa para um 3º GR ? Se nada de estranho acontecer, subir a uma baliza para levantar o troféu não é assim tão difícil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3º GR tá o Paulo Lopes e bem, o homem faz muita falta no balneário, deixem-no tar, o André Ferreira mais vale rodar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da época do B.Varela em Setúbal, para mim é convincente o suficiente para apostar na recompra dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo é o Krovinovic a jogar no lugar do Pizzi. Não por falta de qualidade mas sim porque no sistema do Benfica, o meio-campo é o sector que mais trabalha e mais se desgasta. O Pizzi este ano era obrigado a criar, defender, pressionar alto e por vezes ainda tinha de aparecer em zonas de finalização. É um desgaste imenso para um jogador daquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

O M.United volta à carga pelo N.Semedo (35M)

A imprensa turca refere que se o Talisca sair (pode sair surgindo uma aposta de 25M) o plano b passa pelo empréstimo do Carrilo com opção de compra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu volto a dizer, o André Moreira é muito fraco, quem é muito bom mesmo é o Gudiño.

What? O Gudino é banalissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar com as suas ironias de m*rda, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira estava a ter uma boa prestação no União da Madeira e depois foi chamado de regresso para o Atletico. O Gudiño foi substitui-lo e correu-lhe mal, tendo contribuído para a descida da equipa. Já ouvi dizer (Rui Malheiro na TV, mas não tenho a certeza) que caso tivesse continuado o André, provavelmente o União da Madeira teria conseguido a manutenção nesse ano.

Acredito que o gajo tenha muito potencial. Mas ou o Benfica acredita muito na capacidade do Julio para fazer uma época a titular em grande forma, ou então é muito arriscado apostar num tipo que tem meia época de primeira divisão. Mas vamos ver como corre.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O André lesionou-se e perdeu o resto da época. Nesta época que terminou é que foi chamado pelo Atlético após ter sido emprestado ao Belenenses.

Tive dúvida nesse ponto. Primeiro até escrevi que foi por lesão, como dizes, mas depois corrigi (mal) compinchas.gif

Para concluir, não entusiasmando, a contratação do André Moreira merece o beneficio da dúvida. O montante é que pode fazer com que um gajo perca a compreensão. Mas como o Benfica utiliza como unidade monetária o Mendilhão, também nunca se percebe muito o que é que fica barato ou fica caro no complicado novelo das nossas transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tira-se o Talisca do Besiktas encaixava-mos 25M e despachar para lá o Carrillo era top :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Seja quem for, não estou a ver a vir para titular, acho que quem vai ser titular no próximo ano vai voltar a ser o Júlio César, e o guarda-redes (provavelmente o André Moreira) será preparado para assumir a baliza a partir da época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...