Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Acho que é mais adeus João

Todos sabem que o João é Olá...

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic, Horta no meio, João e Pizzi para a ala :heart:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a achar que o Pizzi dá algo diferente à equipa, espero que o Krovinovic se dê bem.

A maior necessidade do plantel por agora é mesmo o GR. E acho que a solução não é um André Moreira nem um Makaridze.

Compartilhar este post

Link para o post
De férias no Brasil, Anderson Talisca marcou presença no programa Globoesporte, da TV Bahia, onde aproveitou para passar em revista a sua temporada e a sua carreira e também falar de uma espécie de clássico: o interesse de José Mourinho na sua contratação.

O que sabe então o esquerdino de toda esta situação? "É uma pergunta que não posso responder assim... ainda! Mas é um amor que existe, não vou mentir. Mas não depende só de mim. Depende do Benfica, dos meus empresários, que estão a tratar da situação. Mas logo, logo, terão aí a notícia", disse o brasileiro.

E caso se mude para Manchester, Talisca admite que cumprirá um sonho. "Algo que todos os jogadores querem. Fiz uma temporada boa e, como disse, o amor dele é antigo e eu também gosto do trabalho dele. Espero que tudo dê certo", admitiu o criativo, que está cedido pelo Benfica ao Besiktas até final da próxima temporada.

Bora mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venda o Talisca por 35 milhões que já nem me importo que meta cá o GR por 10. Mas só o GR, que ponha o Danilo na prateleira da sala.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Talisca fez ou tem para valer 35M?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma boa época no Besiktas.

Não vale esse dinheiro, mas é um jogador interessante.

Aqueles pezinhos são ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovi :heart:

Muita esperança nele. Quando fomos a Vila do Conde não me calava a elogiar o gajo, sempre com a bola colada e assumir o jogo.

Entre esses todos, o melhor é mesmo bem capaz de ser o Cláudio Ramos. Até já podia estar na selecção. Sempre justificou mais que o Zé das limpezas.

É preciso ter muito cuidado com o que se está a fazer na baliza. Uma coisa é ter Pedro Pereira e Almeidinhos para LD, por exemplo, outra é estar a experimentar Júlio e André Moreira na baliza. Numa posição pode dar para safar, a GR não. E até tenho boa imagem do AM, mas não provou nada ainda para ser titular do Benfica. Quem entrar é mesmo para titular porque agora, ao contrário de quando entrou o Ederson, o Júlio já é curto.

De resto, preocupa e muito é a situação do Danilo. A ir para a frente o que se diz, fazia do caso Roberto uma brincadeira de crianças.

Mas eu não disse o Cláudio a gozar dele. Acho esses 3 que referi superiores e/ou com mais potencial que o Makaridze. Mas simplesmente não me parece que nenhum seja uma opção válida para o momento.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto particularmente de nenhum mas também não esperava nada do Ederson e nunca vi nada de especial no Lindelof. A partir daí deixei de me preocupar muito com a minha opinião sobre os jogadores, confio em quem faz as escolhas. O que me preocupa é uma eventual titularidade do Júlio César mas espero que também aí esteja enganado

edit.

Porque não os 2?

aaaqhsw6.jpg

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O André não conheço verdadeiramente. Ele pode ter potencial, mas acima de tudo o que eu não gosto é do seu "histórico". É um gajo que ainda não tem 1 época completa na primeira divisão e que basicamente tem andado a aquecer o banco, mesmo que seja o do Atético (onde Oblak é um dos melhores do mundo!) ... A vir para o Benfica fico muito reticente que um tipo destes venha para jogar e sinceramente o que ele deve precisar agora é tempo de jogo.

O Makaridze conheço de nome, mas nunca reparei nele e não sei se é bom ou não. Mas também fico de pé atrás e não me deixa tranquilo. Mas a verdade é que também a mim o Ederson deixou de pé atrás icon_mrgreen.gif

EDIT: Se vierem mesmo esses 2 quer dizer que alguém vai sair ou pelo menos 1 é para emprestar.. Ainda vai é ser o Júlio a arrancar para uma grande época!

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto particularmente de nenhum mas também não esperava nada do Ederson e nunca vi nada de especial no Lindelof. A partir daí deixei de me preocupar muito com a minha opinião sobre os jogadores, confio em quem faz as escolhas. O que me preocupa é uma eventual titularidade do Júlio César mas espero que também aí esteja enganado

edit.

Porque não os 2?

https://abload.de/img/aaaqhsw6.jpg

Também não, mas há uma "pequena" diferença. Nas temporadas anteriores a vir para o Benfica o Ederson jogou 63 jogos pelo Rio Ave.

Já o André Moreira jogou 21 jogos nas últimas 3 épocas. E até pode ter muito potencial e isso tudo, mas fdx 10M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio de treta, é mais do mesmo vindo de onde vem, pode ter muito potencial (que desconheço, nc vi nada dele), mas é um terceiro GR.

Na baliza não vão faltar opções. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Talisca marcou 17 golos em 33 jogos, sendo que pelo meio teve uma lesão grave e nem sempre foi titular. Uma pena não ter nada dentro daquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca é daqueles gajos em que a nível técnico (passe, remate, criatividade, etc) está num nível acima dos demais, só que depois a parte mental é a m*rda lol

Imaginem o que não seria um Talisca com uma capacidade mental, leitura de jogo e intensidade de um Enzo Pérez por exemplo. Era dos melhores do mundo quase

Anyway, vendam-no enquanto está valorizado

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...