Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

10M pelo André Moreira é absurdo, ele ainda nao provou nada, com esses 10M tinhamos ido buscar o Begovic que é um GR de grande qualidade.

Quando vendemos o Gonçalo Guedes a meio da epoca eu vi logo que era muito dinheiro, o benfica ia ter q compensar o tio mendes de qualquer maneira, e pelos vistos é através do danilo em que 90% pertence à Gestifute... Ja cansa ver o benfica a ser controlado por este gajo.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rushfeldt mijou-se e foi embora

No cm era máquina, lembro-me de ter jogado umas épocas no rosenborg e o gajo destruir os coxos locais.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Moreira, se for preciso mais 15 pelo Danilo

Benfica nunca mudes!

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo André Moreira é absurdo, ele ainda nao provou nada, com esses 10M tinhamos ido buscar o Begovic que é um GR de grande qualidade.

Quando vendemos o Gonçalo Guedes a meio da epoca eu vi logo que era muito dinheiro, o benfica ia ter q compensar o tio mendes de qualquer maneira, e pelos vistos é através do danilo em que 90% pertence à Gestifute... Ja cansa ver o benfica a ser controlado por este gajo.

o Begovic deve ganhar um bruta ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a novidade? Isto, infelizmente, já não devia ser surpresa. Ainda nem se falava no valor do Moreira disse eu, meio a brincar meio a sério, que ia ser 10M. Isto é tudo tabelado. No fim do dia as contas têm de bater todas certinhas.

Mas ir buscar o Begovic por 10M nem sei. Nem é pelo valor da transferência é porque depois tens mais não sei quantos milhões em ordenados. E depois tens a questão de ser o tugão. Infelizmente temos ainda um campeonato pouco respeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que depois o Jimenez equilibra as contas com uma qualquer venda estratosferica...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Danilo havia de ser gira de explicar...

Não mais difícil do que explicar como alguns jogadores banais saíram por 15 milhões, ou lá que raio foi. O processo é o mesmo, uma mão ajuda a outra, ora vendemos jogadores inflacionados quando o clube precisa, ora compramos jogadores inflacionados quando pudermos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o caso do Danilo ia ser dificil de explicar, porque mesmo os mais desatentos iam ficar confusos como é que demos 15 Milhões por um jogador que há 4 meses foi dispensado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que depois o Jimenez equilibra as contas com uma qualquer venda estratosferica...

Depois passamos a comer restolho uns bons meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mais difícil do que explicar como alguns jogadores banais saíram por 15 milhões, ou lá que raio foi. O processo é o mesmo, uma mão ajuda a outra, ora vendemos jogadores inflacionados quando o clube precisa, ora compramos jogadores inflacionados quando pudermos...

Foi só o Ivan Cavaleiro. Se bem que a do AG na altura também foi "suspeita"

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder Costa não saiu há pouco tempo depois de ter brilhado nos Wolves? Nem achei muito caro para os parâmetros do mercado ingles. A única venda inflacionada dos putos foi o Ivan Cavaleiro, que qualquer um via que nunca na vida ia valer 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder andava em altas na 2ª divisão, não foi vendido naquela altura, foi há uns meses. Mas também andou ai em negócios manhosos

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o Begovic deve ganhar um bruta ordenado.

O taarabt tb ganha e foram busca lo na mesma É so comprar menos um Cesar por ano e ficávamos com um bom GR que para mim é a posiçao mais importante, se nao tivessem sido algumas defesas milagrosas do Ederson a historia do campeonato teria sido outra, nao quero voltar ao tempo do Roberto em que sempre que a bola se aproximava da baliza ja so esperava o pior...

Mas apenas dei o Begovic como exemplo, sei muito bem que ele nunca viria para o campeonato portugues, tanto que até ja assinou por outro clube, mas pelos valores que se falam para o André Moreira certamente conseguiriamos um GR sólido

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagarmos 10M€ pelo André Moreira e 15M€ pelo Danilo fica difícil fechar os olhos a estes negócios, porque a máxima "é uma relação proveitosa para todas as partes" deixa de se justificar tal a falta de justificação para o valor das compras.

Por outro lado, e pegando na questão das vendas/compra/promoções, gostava imenso que segurassem o Grimaldo, o Pizzi e o Jonas, pelo menos até Janeiro. Penso que o Nelson Semedo está negociado, bem como o Samaris. Entre o Carrillo e o Salvio, o objetivo deverá ser vender o Salvio, mas caso não consigam, o peruano deverá ser emprestado a um clube de média/alta dimensão em Espanha, em alguma troca de favores com o Jorge Mendes ((Villarreal, Sevilla, Valencia, etc)

Em relação a promoções da equipa B, gostava de ver o Ruben Dias, Kalaica, João Carvalho, Pedro Rodrigues e Diogo Gonçalves na pré-época. Penso que o João Carvalho, Kalaica e Ruben Dias são os que têm mais hipóteses/margem para ficar no plantel.

Em termos de entradas, e além das entradas do Seferovic e Krovinovic e André Moreira (demasiado fumo para não existirem contactos, mas espero que o valor da transferência seja bem mais razoável que os 10M€), apostava apenas num lateral direito que me encheu as medidas num amigável de há dois (um?!) anos com o PSG, o do Sabaly. O Bartolo poderá pormenorizar mais sobre as qualidade do jogador, mas penso que encaixaria perfeitamente no esquema do Benfica, e penso que o Benfica o poderá seduzir.

Na prática ficava um plantel do género:

http://lineupbuilder.com/?sk=ty05n

Que dependendo da evolução de alguns jogadores,das transferências em Janeiro e do afastamento gradual do 11 de jogadores mais experiente poderia evoluir para:

http://lineupbuilder.com/new.php?sk=ty066

João Carvalho + Krovinovic têm tudo para dar em muito chocolate se forem bem trabalhados. Qualidade Individual e Inteligência absurda. Com o Grimaldo e Sabaly nas alas então era de chorar.

Muito potencial que tem a equipa que o Benfica reuniu até ao momento. Será essencial criar espaço para que estes jovens possam surgir gradualmente. Muito valor para colocar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic já assinou? Ou ainda lhe faltam 10 páginas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic é máquina mas vai para aí fazer o quê mesmo? Tapar o João Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou 4 vezes, não sei se é suficiente.

Não posso ter sido o único a ter visto naquela imagem que o Krovicoiso "assassinou" por cinco épocas, pois não? :lol:

Se calhar é por isso que ainda não foi confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...