Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Choravas pela mini e a sandes de courato está bem está esses a vir até eram baratinhos e tudo.O que foi por 25 ou 30M foi o David Luiz e o que não sabia dar um pontapé na bola pelo que diziam tb aqui era só o Matic que depois saiu por quanto?Pois é um gajo que saiu da 2º divisão brasileira rendeu os 25M mais um jogador que depois rendeu mais uns 30M pouquinho por tanto.

Epa o que? Nao tou a perceber um crl. O matic e o david luiz vieram baratos (e bem referenciados, ponto importante) e sairam caros sim, isso é o que eu quero, nao quero é as "oportunidades de negócio" (ja agora um obrigado a quem postou isto, precisava de rir) de gajos tipo patrick ou o candeias ou o djavan que até o stevie wonder conseguia ver que nunca iam dar em nada pelo barulho que a bola fazia a bater nos pés deles. O que é que tu estás a defender mesmo que eu ainda nao percebi?

Acabei o post e vi outra oportunidade de negócio que até o stevie wonder via que nao dava em nada, mas este era pelo barulho que fazia a mandar abaixo garrafas no urban

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Devem fazer-nos pagar para o levarem.

Eu levava-o até ao aeroporto grátis crl...

O Taarabt é a última bolacha do pacote que ninguém quer.

O Taarabt é aquele gajo que perdeu contra os amigos a jogar o jogo da bolacha e agora não quer comê-la.

O Taarabt é (são) aquela goma super amarga e ácida que deixamos para os nossos pais ou irmãos mais novos.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

4.

Seferovic, Alex Pinto, Patrick e este.

Só estes foram "apresentados", que eu tenha visto.

O Agra também já foi oficializado. Se bem que tal como o Patrick não teve direito a noticia na BTV nem post no facebook, o que demonstra logo muita coisa :mrgreen:

E o Alex Pinto e o Alan Junior vão para a B.

Por isso, para já, para o plantel da equipa principal veio o Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhuma oficialização do Agra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Willyan não tinha assinado por 3 anos pelo Vitória? Tinha lido isso na A'Bola.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Willyan não tinha assinado por 3 anos pelo Vitória? Tinha lido isso na A'Bola.

VITÓRIA CONTRATA WILLYAN

O futebolista brasileiro Willyan, de 23 anos, assinou um contrato válido por três temporadas com a Vitória Futebol Clube, SAD.

Willyan iniciou o seu percurso em Portugal no Beira-Mar, em 2013/2014 – depois de ter representado durante dois anos os italianos do Torino, onde chegou como Júnior A –, e nas últimas três temporadas esteve ao serviço do CD Nacional.

O Vitória FC deseja a Willyan os maiores sucessos pessoais e desportivos nesta sua nova etapa profissional em Setúbal.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse comunicado que li no jornal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o que? Nao tou a perceber um crl. O matic e o david luiz vieram baratos (e bem referenciados, ponto importante) e sairam caros sim, isso é o que eu quero, nao quero é as "oportunidades de negócio" (ja agora um obrigado a quem postou isto, precisava de rir) de gajos tipo patrick ou o candeias ou o djavan que até o stevie wonder conseguia ver que nunca iam dar em nada pelo barulho que a bola fazia a bater nos pés deles. O que é que tu estás a defender mesmo que eu ainda nao percebi?

Acabei o post e vi outra oportunidade de negócio que até o stevie wonder via que nao dava em nada, mas este era pelo barulho que fazia a mandar abaixo garrafas no urban

Ahhh o David Luiz estava bem referenciado ok.Então diz-me lá a base para ele estar bem referenciado.Ou a referencia é o dinheiro pelo qual depois o vendemos.Devia ser diferente dos que dizes que são só entulho.Todos os jogadores que assinam estão referenciados não iam a passar ali na rua ao lado do estádio e os chamaram para assinar.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem que o André Moreira está mais próximo do Benfica.

Estão a pensar recomprar a metade do passe do Rebocho. O lateral interessa ao Guingamp.

O Bruno Silva, ex-Gil Vicente, vai assinar por 3 temporadas.

O Benfica accionou a cláusula de retorno que detinha sobre o Rebocho desembolsando 150m.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de ter sido uma das revelações do último campeonato, Krovinovic tem a Luz como destino. Numa curta declaração ao jornal OJogo, o representante do médio croata Filip Krovinović, António Araújo, confirmou a ida do centrocampista para o Estádio da Luz.

«O jogador está muito feliz por ir para o Benfica», afirmou o agente do jogador.

O médio ofensivo viajará nos próximos dias para a capital portuguesa, com o intuito de rubricar um contrato até ao ano de 2022.

Que não tape o João Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Choravas pela mini e a sandes de courato está bem está esses a vir até eram baratinhos e tudo.O que foi por 25 ou 30M foi o David Luiz e o que não sabia dar um pontapé na bola pelo que diziam tb aqui era só o Matic que depois saiu por quanto?Pois é um gajo que saiu da 2º divisão brasileira rendeu os 25M mais um jogador que depois rendeu mais uns 30M pouquinho por tanto.

Nada contra o que estás a dizer, mas tive de ler isso quatro vezes para conseguir perceber o que raio estavas a tentar dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos resgatar o Rebocho? Melhor decisão das últimas semanas! Falta o Bruno Gaspar.

O Benfica cedeu uma parte significativa dos 50% do passe que detinha ao Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh o David Luiz estava bem referenciado ok.Então diz-me lá a base para ele estar bem referenciado.Ou a referencia é o dinheiro pelo qual depois o vendemos.Devia ser diferente dos que dizes que são só entulho.Todos os jogadores que assinam estão referenciados não iam a passar ali na rua ao lado do estádio e os chamaram para assinar.

O Brian Dean foi quase assim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
«O Sport Lisboa e Benfica desmente oficialmente a notícia hoje vinda a público, em diversos Órgãos de Comunicação Social, de que encetou negociações, tenha chegado a acordo ou que esteja interessado na contratação do jogador Sinan Gümüs do Galatasaray. Sendo falsas as eventuais declarações que o seu empresário tenha feito nesse sentido. Reafirmando o Sport Lisboa e Benfica que não está interessado na aquisição desse jogador», lê-se no comunicado publicado no site oficial dos encarnados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Este mercado até agora, apesar de ser ainda cedo, está fraquito... Era bom encontrar o mais rápido possível substitutos para as saídas (confirmadas e muito prováveis de acontecer) para termos o plantel fechado, ou perto disso, o mais cedo possível. Mas claro, o mercado manda e as coisas não são bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ENTRADAS

Thabo Cele - Real Massamá

Keaton Parks - Varzim

Patrick Vieira - Marítimo (Fim de contrato)

Alex Pinto - Vit. Guimarães - 500 mil euros

Salvador Agra - Nacional da Madeira (Custo zero)

Haris Seferovic - Frankfurt (Fim de contrato)

REGRESSOS

Isto está mesmo certo? Até agora só me lembro de serem confirmados o Seferovic, o Cele e o Alex Pinto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic, Cele, Alex Pinto, Patrick e falta o Willyan do Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Patrick também foi confirmado. Sobre o Willyan, acho que não há nada de oficial, há apenas umas declarações do empresário e já não seria o primeiro a dar informações do género que depois se revelam falsas, não tomaria como certo, para já.

Portanto, estão confirmados:

Thabo Cele

Seferovic

Patrick Vieira

Alex Pinto

Que o próximo seja o croata.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh o David Luiz estava bem referenciado ok. Então diz-me lá a base para ele estar bem referenciado.Ou a referencia é o dinheiro pelo qual depois o vendemos.Devia ser diferente dos que dizes que são só entulho.Todos os jogadores que assinam estão referenciados não iam a passar ali na rua ao lado do estádio e os chamaram para assinar.

A referência é o bom trabalho de prospecção.Eles darem um toque na bola e ver-se que até têm potencial. Tendo em conta o nível dos outros que falo, nestes casos diria que é ver mais do que um video de youtube/empresário com os melhores momentos do jogador, tipo ter alguém presencialmente a observar o jogador, esse ideia peregrina. Tal como com o Lindelof. O Matic até te dou de barato, já que quando cá chegou ainda enterrou, mas visto que ele nos foi enfiado pela goela abaixo, nem vai de encontro ao que eu estou a falar. Nenhum deles vai de encontro ao que estou a falar, aliás, que nenhum deles quando foi comprado foi comprado como entulho, mas eu ainda te estou a dar conversa.

E numa coisa tens razão, todos estão referenciados, uns estão bem e outros mal e depois decidem comprar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gumus não é preciso. Até porque o Diogo Gonçalves deve fazer pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

A referência é o bom trabalho de prospecção.Eles darem um toque na bola e ver-se que até têm potencial. Tendo em conta o nível dos outros que falo, nestes casos diria que é ver mais do que um video de youtube/empresário com os melhores momentos do jogador, tipo ter alguém presencialmente a observar o jogador, esse ideia peregrina. Tal como com o Lindelof. O Matic até te dou de barato, já que quando cá chegou ainda enterrou, mas visto que ele nos foi enfiado pela goela abaixo, nem vai de encontro ao que eu estou a falar. Nenhum deles vai de encontro ao que estou a falar, aliás, que nenhum deles quando foi comprado foi comprado como entulho, mas eu ainda te estou a dar conversa.

E numa coisa tens razão, todos estão referenciados, uns estão bem e outros mal e depois decidem comprar tudo.

Se não me engano o Chelsea queria mandar para cá o Rajkovic, mas o Benfica quis o Matic porque já estava na base de dados do scouting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...