Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Toda agente questiona o facto do Benfica comprar todos os anos paletes de jogadores, mas vamos por partes e ver bem as coisas.

Em primeiro lugar, o Benfica domina o mercado interno como ninguém e a prova é quantidade de jogadores que o Benfica contrata, todos os anos, provenientes de clubes da primeira liga.

No meio deste "pack" de jogadores que veem para o Benfica, aproveitasse dois ou três como foi o caso do Ederson, Fábio Coentrão, Lima (que até renderam uns bons milhões) o resto são oportunidades de negócios, como foi o caso do Patrick em fim de contrato, (e que num futuro poder render uns trocos o Benfica) Marçal etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas notícias de andarmos a comprar entulho como "perspectiva negocial"... P*ta que os pariu.

082bf2edc8098d224911b9cd40663de3.png

376fa06d0ad903219f85a2f857109409.png

Só em empréstimos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fod*-se, vou deixar de os vender :lol:

Só compensa vender a partir dos 17 anos ou se conseguires propostas a rondar os 20M. De resto emprestar (em médio dá 2M/jogador) é bem mais vantajoso.

É a melhor cena do entulho q vem parar ao Benfica. O €€€ q entra no FM.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto não classifico de flops digamos então só contratações.Para quê ir buscar um central à Suécia que ninguem conhece 30 ou 35M.Para quê ir buscar um central ao Brasil da 2º ou 3º divisão já nem sei 25M em troca vem um cepo que não sabe dar um pontapé na bola mais 30M.E já te disseram ai mais uns quantos mas posso continuar.Depois têns o contrário.Porque não se gasta 6 ou 7M neste gajo chega cá e não dá nada.Era engraçado esse dois virem e depois não darem nada queria ver o que dizias.

chorava pa crl por termos desperdiçado a mini e a sandes de courato que demos por eles. sendo que no caso do lindelof ainda os quisemos roubar de volta.

ja pensaste, e só assim numa ideia maluca, de se trabalhar bem e em vez de vir um cepo que nao sabe dar um pontape na bola mais o que da em 30M (eu nem percebi bem o que disseste, mas acho que foi isso) so para lavar dinheiro e, vir só o que dá 30M? so assim uma ideia mandada para o ar

nao sei se ria se chore com as contratações até agora

Um dos que vinha no pack do Nacional já assinou por 3 anos com o Vitória de Setúbal (Willyam). Dos 3 originais desse pack, só está o Agra para vir.

sempre a rodar

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada deste mercado. Dos nomes que se falam são quantidade a mais e qualidade a menos. Fazendo a ressalva que, sim, eu não vejo os todos os jogos de todos esses jgoadores, mas cheira-me :mrgreen:

Espero que façam um plantel forte e não hajam investimentos ruinosos nem se gastem recursos a comprar malta que só serve para emprestar. Em relação às saídas convinha ter algum equilíbrio.

Mas pronto, eu já devia ter idade para não ligar a estas coisas, desligar e esperar pelo jogo de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente até é o que nos poderia dar mais jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É precio saber se contam com ele para extremo ou avançado. Se é para seguir caminho ou se é para ser opção já esta época.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantas contratações já vão?

Compartilhar este post

Link para o post

chorava pa crl por termos desperdiçado a mini e a sandes de courato que demos por eles. sendo que no caso do lindelof ainda os quisemos roubar de volta.

ja pensaste, e só assim numa ideia maluca, de se trabalhar bem e em vez de vir um cepo que nao sabe dar um pontape na bola mais o que da em 30M (eu nem percebi bem o que disseste, mas acho que foi isso) so para lavar dinheiro e, vir só o que dá 30M? so assim uma ideia mandada para o ar

nao sei se ria se chore com as contratações até agora

Choravas pela mini e a sandes de courato está bem está esses a vir até eram baratinhos e tudo.O que foi por 25 ou 30M foi o David Luiz e o que não sabia dar um pontapé na bola pelo que diziam tb aqui era só o Matic que depois saiu por quanto?Pois é um gajo que saiu da 2º divisão brasileira rendeu os 25M mais um jogador que depois rendeu mais uns 30M pouquinho por tanto.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

4.

Seferovic, Alex Pinto, Patrick e este.

Só estes foram "apresentados", que eu tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt não dá para doar a alguém?

Devem fazer-nos pagar para o levarem.

Eu levava-o até ao aeroporto grátis crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...