Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Então não estamos a falar do mesmo jogo.Mas lembro bem antes de assinar a chacota que não era.

Estás a falar do Oblak? Se sim, o Oblak tem 24 anos. Veio para o Benfica há 7. Não me digas que ele foi chacota por causa de um jogo de iniciados A...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, um gajo que ainda não provou nada custa 10M. :lol: Nada que não se esperasse. Mas um dia haveremos de saber tudo sobre esses sérios negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não reclamei de nada apenas disse que chamas de entulho tudo o que aparece e não conheces.Assim como eram o David o Lindlof e outros que tais que não eram conhecidos.

Dizes que basta ver um treino para ver se é bom essa tambem é boa, o Lindlof até subir à equipa A era criticado o David antes de fazer os jogos tambem não tinhas essa opinião que falas agora..

Mas depois criticas gajos que nem um treino fizeram.Falei deste como podia ter falado de muitos mais

Eu respondi à tua pergunta não acho nem deixo de achar se têm qualidade para o Benfica as contratações deste ano disse que não sabia se eram bons maus ou assim assim.

Não adianta mais essa conversa.Fica com a tua e continua a criticar tudo e depois quando forem alguns deles bons volta aqui a dizer que não chamaste de entulho e já os chamavas de craques.

Sim, quando o agra estiver a partir tudo na equipa a, eu venho cá dizer que ele é craque. Ou quando o alan junior estiver a jogar para o ze gomes comer banco.

Não me lembro de ver alguém a criticar o Lindelöf, mas ok. O David pouco tempo cá esteve antes de se estrear. Estes gajos novos nao os conheço, mas limitando-me a analisar o que vêm para cá fazer, critico. Algo que não fiz ao início, quando só critiquei aquele pacote do nacional, mas já que me o convidaste a fazer, eu aproveitei. Eu, na verdade, só quero que contratemos com algum critério e sentido, só isso. Acho que não é pedir muito.

Ja vi que não te dá é jeito responder à pergunta, não me devia surpreender, tendo em conta a tua argumentação até aqui.

Eu é que só me lembrei a meio que tu és aquele user que defende o lfv acerrimamente, tinha-me ficado logo pelo post inicial

André Moreira 10 biscas. :lol:

Fds, um gajo que ainda não provou nada custa 10M. :lol: Nada que não se esperasse. Mas um dia haveremos de saber tudo sobre esses sérios negócios.

Fdx, como é que um gajo nao ha de criticar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que pelo menos esses 3 foram contratados a pedido do JJ, para serem opção na equipa A, certo?

So uma pessoa na estrutura do Benfica é que os viu jogar antes de os contratarem?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2009-2010 o Olimpija, clube do Oblak, não perdeu nenhum jogo por 7-0. Vamos deixar de mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha do crl, é que isto é pior que ser clube satélite, parecemos a p*ta do Atlético.

Como é que têm coragem para dar 10M pelo 3º GR que fez 20 jogos na sua carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há confirmação? Ou são os rumores do costume com os valores aleatórios do costume?

Compartilhar este post

Link para o post

São rumores. Só vi isso nesta capa do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fafe arrecadou 50m com a saída do Alan Júnior para o Benfica

O Krovinovic deve assinar segunda feira. Deve custar pouco mais de 3M

Compartilhar este post

Link para o post

3634783231b80287750ccdbfef4c2d7a.png

Vai e não voltes.

Empréstimo de 2 anos

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10 milhões ia buscar um guarda-redes de top mundial.

Nomeia 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Metem os 10M no cú fds :facepalm:

E parem de ir buscar jogadores ao Atleti, existem mais equipas caramba.

10M? Com menos de 5M +/- ias buscar um Neto à Juve, um Sirigu, Ochoa... Podem nem sequer se comparar ao Ederson mas ao menos jogam/jogaram em boas equipas e bons campeonatos e já se sabe o que podem dar

Compartilhar este post

Link para o post

3634783231b80287750ccdbfef4c2d7a.png

Vai e não voltes.

Empréstimo de 2 anos

ABola fala em transferência em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e não voltes.

Empréstimo de 2 anos

Ele rescindiu em Fevereiro, como é que pode ser emprestado? Assinou em definitivo por 3 épocas se não estou em erro. Quanto ao possível negócio do André Moreira, já nem vale a pena dizer nada, é mais do mesmo, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...