Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Não é um 8 declarado e nós não jogamos com um 10. Por outro lado, o Rui Vitória na entrevista à SIC disse estar a pensar num outro plano de jogo. Será que vamos jogar num outro sistema tático? Gosto do 4-2-3-1, mas era com um Pablo Aimar atrás do ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi do Krovinovic esta temporada. Estou curioso para o ver no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai para o Sado (é o que se fala, hoje ainda não li nada) :mrgreen:

Almeno, quando dei a noticia foste logo gozar com a qualidade do dito cujo. Agora aguenta-o 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Sporting andam a dormir para deixarem escapar assim o Krovinovic para a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seferovic pareceu-me horrível no euro, mas pode ser que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Sporting andam a dormir para deixarem escapar assim o Krovinovic para a Luz.

Penso que o Sporting até seria o que estaria mais adiantado no negócio, mas com a transferência do Ederson as coisas devem ter-se alterado

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic é maquinão. Fiquei ainda mais impressionado com ele quando fui ver o Rio Ave x Benfica a Vila do Conde. Mandou no meio campo todo, o jogo passava todo por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que o Liverpool está interessado no Lindelof

O Samaris vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai para o Sado (é o que se fala, hoje ainda não li nada) :mrgreen:

Almeno, quando dei a noticia foste logo gozar com a qualidade do dito cujo. Agora aguenta-o 8)

Ou afugenta-o!

Nunca vai jogar pelo Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic deve ser anúnciado entre hoje e amanhã :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic deve ser anúnciado entre hoje e amanhã :carinhoso:

fonte

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está interessado no extremo do Mónaco, que esteve emprestado ao Bastia, Saint Maximin.

O Benfica fez uma proposta de 2M pelo Krovinovic. Têm forte concorrência, o Braga também está interessado.

O Nice e o Wolverhampton oferecem 3M pelo croata.

Caso o Júlio Cesar não fique no Benfica, o Benfica pode virar-se para o Rafael (Nápoles)

Parece que o benfica cedeu a titulo definitivo o Nuno Santos ao Rio Ave (ficam com uma pequena parte do passe). Para garantir o encaixe esperado de 30M.

O Keaton Parks assinou por 5 épocas

O Pedro Rodrigues interessa ao VFC

O Agra é desejado pelo VFC e Rangres.

O Nacional e/ou Leixões podem acolher o Ricardo Mangas e o Bruno Lourenço

Queres melhor fonte que esta? Ham......

Compartilhar este post

Link para o post

O Krovinovic é craque mas não estou a ver onde vai encaixar.

De todas as maneiras ele e o Gil Dias são dos únicos jogadores fora três grandes que vejo com qualidade para dar o salto, sendo que o Gil Dias é para esquecer tendo em conta que o passe dele está dividido entre Monaco/Braga/Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as maneiras ele e o Gil Dias são dos únicos jogadores fora três grandes que vejo com qualidade para dar o salto, sendo que o Gil Dias é para esquecer tendo em conta que o passe dele está dividido entre Monaco/Braga/Mendes.

O Krovinovic pode ser o backup do Jonas. Não contando com o Rafa para aqui.

Agora tendo chegado Seferovic entre o Jimenez e o Mitro um deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio centro? Que raio tinha ideia que ele jogava mais ou menos na posição 10. Como no nosso esquema essa posição não existe..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é capaz de ser um bom motivo para o rapaz vir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca. Os jogadores acabam por querer sair para outros clubes e campeonatos.

Essa resposta fazia sentido se eu tivesse perguntado quando é que a razia acabava. Ca raio, não conseguimos segurar nenhum jogador? Basta eles quererem que vão? Vende-se tudo e todos e vão-se buscar outros tantos e o dobro? Mas isto é normal? Eu sei que o Mendes manda, mas f*da-se! Temos de nos resignar a ele e a esta política desportiva? Afinal, estamos a vender porquê? Para diminuir o passivo e pagar aos credores? Para dar de mamar ao Mendes? Para premiar os jogadores? Porque sim?

Eu quero ver como vai ser para o ano sem o Ederson, o Lindelof, o Semedo e sabe lá deus quem mais...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...