Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Visitante

É para negociar. Olha o Candeias. Os empréstimos para a turquia não foram à borla e, agora, pelos vistos criou mercado na Escócia. Eu só vejo isto com um intuito de negociar. Vai buscar ao preço da uva mijona, paga os 'custos operacionais' (salários) em empréstimos e ainda encaixa umas compensações e depois tenta fazer encaixe financeiro com vendas depois de se valorizarem no clube A ou B.

Depois tens a segunda vertente, desportiva. Apetrecha outros clubes da 1.ª divisão para terem mais armas contra os rivais. Contudo, são jogadores que depois não jogam contra a casa-mãe.

Por fim, alguns deles pode simplesmente servir para impedir o rival de contratar determinado jogador.

ah...e depois há o caso de fazer pacotes para abater em % que determinados clubes têm sobre determinados jogadores que vão aparecendo no Benfica (Ederson, por exemplo)

E ainda existe a hipótese, ainda que remota, de alguns desses jogadores do pack se revelar suficientemente bom para ser opção no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Os jogadores do Nacional foram para abater uma dívida deles para conosco, de um zé qualquer.

djaniny

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda existe a hipótese, ainda que remota, de alguns desses jogadores do pack se revelar suficientemente bom para ser opção no Benfica.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos no Rio Ave em definitivo . Será que pode indicar a vinda do Krovinovic? Gostava que sim, o rapaz é um craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei qual é a piada, o próprio Ederson veio num pacote, com outros jogadores do Rio Ave, e revelou-se suficientemente bom para ser opção no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No pack do Nacional é muito difícil. :mrgreen:

Mas em packs do Rio Ave ou do Estoril há sempre a possibilidade de se aproveitar alguma coisa para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nuno Santos no Rio Ave em definitivo . Será que pode indicar a vinda do Krovinovic? Gostava que sim, o rapaz é um craque.

Parece-me que poderá mais ter a ver com a cedência desse jogador de maneira a entregarmos menos dinheiro referente à venda do Ederson.

No pack do Nacional é muito difícil. :mrgreen:

Mas em packs do Rio Ave ou do Estoril há sempre a possibilidade de se aproveitar alguma coisa para a equipa.

Ok eu não estava a falar especificamente do pack de jogadores que vem do Nacional, estava isso sim a adicionar mais uma hipótese às que o w0 mencionou como razões para o Benfica insistir na contratação destes jogadores por packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada, o próprio Ederson veio num pacote, com outros jogadores do Rio Ave, e revelou-se suficientemente bom para ser opção no Benfica.

ja sabia que ias falar do ederson lol, ele foi daqueles jogadores promissores da formação que sairam do Benfica em definitivo sem grande nexo, connosco a manter uma percentagem do passe que depois se mostrou em bom plano e voltou. Como o Diego Lopes, que deu coco. Como aposto que foi agora o Nuno Santos. Como foram o Fábio e o Varela para Setúbal. Como o Rebocho para Moreira. Um "empréstimo" à la Lfv+jm=amor eterno.

o agra é mais um numa saga de contratações feitas internamente sem grande nexo, tipo candeias, djaniny, djavan, bebe, tantos. é que há jogadores a jogar fora dos grandes + braga + vsc com qualidade para serem pelo menos suplentes, aquele pacote que se falou do estoril, por exemplo, era bom, mas o sporting ja ficou com o mattheus. mas esses sao da traffic.

A verdade é que 90% do que nós fazemos em transferências não tem grande nexo. quer dizer, ate tem, mas longe da vista, longe do coração

Compartilhar este post

Link para o post

ja sabia que ias falar do ederson lol, ele foi daqueles jogadores promissores da formação que sairam do Benfica em definitivo sem grande nexo, connosco a manter uma percentagem do passe que depois se mostrou em bom plano e voltou. Como o Diego Lopes, que deu coco. Como aposto que foi agora o Nuno Santos. Como foram o Fábio e o Varela para Setúbal. Como o Rebocho para Moreira. Um "empréstimo" à la Lfv+jm=amor eterno.

o agra é mais um numa saga de contratações feitas internamente sem grande nexo, tipo candeias, djaniny, djavan, bebe, tantos. é que há jogadores a jogar fora dos grandes + braga + vsc com qualidade para serem pelo menos suplentes, aquele pacote que se falou do estoril, por exemplo, era bom, mas o sporting ja ficou com o mattheus. mas esses sao da traffic.

A verdade é que 90% do que nós fazemos em transferências não tem grande nexo. quer dizer, ate tem, mas longe da vista, longe do coração

:lol:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebe marcou um penalti na Supertaça e jogou na Liga dos Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso quer dizer que acertamos 1 em cada 10 contratações certo?Fdx olha se acertacemos pelo menos 50 % das contratações em vez dos 100M quase todos os anos fazíamos 500M estávamos acima do MU com aqueles biliões todos.Ok não acertamos tudo nem podemos.Como já disse aqui se os tubarões têm flops o Benfica não os teria?

Compartilhar este post

Link para o post

E está de saída do Eibar

É para outros voos :mrgreen:

O verY até treme, se ele volta para o Cacém :lol:

verY :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Krovinovic por favor! A bola até fica com um sorriso quando pára nos pés dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Haris Seferovic já está em Lisboa para assinar

N.Semedo pode sair para o Barça por valores a rondar os 50M e tornar-se o lateral mais caro de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

História de dinheiros à parte, ao menos estão a sair por valores que fazem jus ao que têm feito. Menos mal. O LFV uma vez disse que o Semedo ia render 30 milhões e sempre pensei que já tinha delineado o preço dele independentemente do que viesse a acontecer. E 30 milhões já é um bom preço a bem da verdade, mas se há possibilidade de sacar mais, então é fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então isso quer dizer que acertamos 1 em cada 10 contratações certo?Fdx olha se acertacemos pelo menos 50 % das contratações em vez dos 100M quase todos os anos fazíamos 500M estávamos acima do MU com aqueles biliões todos.Ok não acertamos tudo nem podemos.Como já disse aqui se os tubarões têm flops o Benfica não os teria?

para ser flop tem que haver alguma expectativa, e normalmente essas 9 de 10 que restam são gajos em que ninguem deposita qualquer tipo de expectativa. carrillo = flop. bebe = jm

ah e por mim podiam vir o krovinovic e o gil dias num pacote, era agradavel

essa imagem do bebe a disputar a bola com o bernardo com essas camisolas deu-me cancro

Compartilhar este post

Link para o post

para ser flop tem que haver alguma expectativa, e normalmente essas 9 de 10 que restam são gajos em que ninguem deposita qualquer tipo de expectativa. carrillo = flop. bebe = jm

ah e por mim podiam vir o krovinovic e o gil dias num pacote, era agradavel

essa imagem do bebe a disputar a bola com o bernardo com essas camisolas deu-me cancro

Pronto não classifico de flops digamos então só contratações.Para quê ir buscar um central à Suécia que ninguem conhece 30 ou 35M.Para quê ir buscar um central ao Brasil da 2º ou 3º divisão já nem sei 25M em troca vem um cepo que não sabe dar um pontapé na bola mais 30M.E já te disseram ai mais uns quantos mas posso continuar.Depois têns o contrário.Porque não se gasta 6 ou 7M neste gajo chega cá e não dá nada.Era engraçado esse dois virem e depois não darem nada queria ver o que dizias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes é que não pára de encher o bucho. Mas excelente venda e é ótimo para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Haris Seferovic já está em Lisboa para assinar

N.Semedo pode sair para o Barça por valores a rondar os 50M e tornar-se o lateral mais caro de sempre

Não conhecendo o jogador, vou esperar para ver, mas tem todo o ar de um Castaignos... e vêm do mesmo clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Seferovic, acho que vamos ganhar poder de combate lá na frente. Ñ sei é o que esperar a nível de golos, que seja boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço francamente pouco do Seferovic, mas, por alguma razão, tenho as expetativas em baixo. Mas que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...