Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

A mim falaram-me que para substituir o Ederson, estamos a negociar um puto de 20 anos argentino, que supostamente é uma maquina do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim falaram-me que para substituir o Ederson, estamos a negociar um puto de 20 anos argentino, que supostamente é uma maquina do crl!

Quem Bazuka? Podes dizer? É das selecções jovens argentinas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho esses nomes todos irrealistas? :lol: Begovic, Hart, Valdés, ganha tudo balúrdios para a realidade e tipos de negócio do Benfica... O JC veio de uma realidade diferente, estava no Canadá... Tirando o Valdés que é só mauzinho, os outros estão em clubes de topo. E, para ter emprestados tipo Torino, não quero. E o próprio Hart disse que não queria ser emprestado de novo.

O JC é muito arriscado para primeira opção, tanto pelas paragens cerebrais que tem, como pelos problemas físicos. Não podemos arriscar ir com ele como 1ª opção e lesionar-se sozinho a ir buscar uma bola para um pontapé de baliza. Eu não tenho medo de "arriscar" num puto, porque confio minimamente no scouting do Benfica para que tenham qualidade. Dos que falaram, preferia o Joel...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho esses nomes todos irrealistas? :lol: Begovic, Hart, Valdés, ganha tudo balúrdios para a realidade e tipos de negócio do Benfica... O JC veio de uma realidade diferente, estava no Canadá... Tirando o Valdés que é só mauzinho, os outros estão em clubes de topo. E, para ter emprestados tipo Torino, não quero. E o próprio Hart disse que não queria ser emprestado de novo.

O JC é muito arriscado para primeira opção, tanto pelas paragens cerebrais que tem, como pelos problemas físicos. Não podemos arriscar ir com ele como 1ª opção e lesionar-se sozinho a ir buscar uma bola para um pontapé de baliza. Eu não tenho medo de "arriscar" num puto, porque confio minimamente no scouting do Benfica para que tenham qualidade. Dos que falaram, preferia o Joel...

Tipo o quê? Jonas, Carrillo, Rafa, Mitroglou, Jimenez ou os 10M€ pelo Samaris e 6M€ pelo Cristante?

Mais vale gastar esses 6M (que nunca vão ser 6) num salário de um gajo desses que tenha créditos firmados e que te vá dar pontos do que num Cristante da vida.

Por exemplo, os 10M€ pelo Bas Dost são bem gastos e mais vale isso que andar aos 3/4 e não ter um gajo em condiçoes.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Werner?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra quem é que o joel jogou pelo Manchester United num jogo agora no final da época? Vi esse jogo e não gostei nada. O jogo de pés foi medonho

Compartilhar este post

Link para o post

Quem Bazuka? Podes dizer? É das selecções jovens argentinas?

O Werner?

Não me disseram o nome, só que tinha 20 ou 21, e era internacional argentino pelos sub-21, e titular lá no clube do "vilarejo".

Supostamente é ao estilo do Ederson, muito rapido a sair da baliza para cortar jogadas em profundidade nas costas da defesa, e bom a colocar a bola na frente com a mão e com o pé, ao que parece num jogo qualquer colocou 4 ou 5 vezes a bola no PL da equipa com a mão. E que ainda precisa de trabalhar um bocado os cruzamentos...

Isto foi o que me disseram, mas era um gajo da casa do Benfica cá do burgo, por isso, pode ser alguma coisa ou ser só treta.

Pessoalmente acho que tentava ir buscar o Ochoa ao Granada, é um GR que aprecio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira está quase certo no Benfica

O Eliseu deve renovar por mais uma época.

O Patrick Vieira (Marítimo), o João Amaral (VFC) e o AGra (Nacional) devem ser emprestados ao Vitória.

O Ailton também é desejado pelo Montpellier

Compartilhar este post

Link para o post

André Moreira é neste momento a mais forte hipótese para substituir Ederson e já há negociações com o Atlético e JM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick Vieira (Marítimo), o João Amaral (VFC) e o AGra (Nacional) devem ser emprestados ao Vitória.

Qual deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós pagar 10/15 milhões por um jogador que só tem meia época como titular num clube, e que não joga a mais de ano e meio.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O Keaton já se fala há bastante tempo, andava a treinar com o Gil Vicente depois de ter bazado do Varzim.

Também se falou que podia ir para Portimão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi algumas coisas boas sobre o Keaton Parks. Uma das revelações do Varzim na 2ª Liga e como o Diogo disse falou-se dele como eventual reforço do Portimonense.

O outro do Covilhã desconheço por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Vieira assina hoje pelo Benfica, mas vai ser emprestado ao Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...