Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Ainda vamos é buscar o Makaridze. (Dentro do que existe na Tugalandia, é o meu preferido).

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal nenhum guarda-redes (tirando o RP) me serve. Para segunda escolha? Why not. Mas nunca para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse Makaridze mas também não achava o Ederson nada de especial, por isso ignorem-me! :mrgreen:

Também não acho o André Moreira nada de especial, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que lá por termos o Júlio César não temos que manter o critério de ter um guarda redes do tipo caso ele saia.

De momento, nós temos 3 guarda redes: um titular jovem com potencial tremendo e que o confirmou; um guarda redes suplente com vasta experiência internacional a acabar a carreira; um terceiro guarda redes que conhece os cantos à casa e útil para o balneário.

Não temos que manter esta estrutura na baliza. Sim, resultou (ou resulta), mas também há outras que resultam. Não temos que trocar Ederson por Joel/André Moreira, Júlio por esses que andam a dizer e Paulo Lopes por José Moreira. Porque se o fizermos há sempre um forte risco de falhar.

Isto digo eu...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e também curti do Vaná.

Pah, por assim, muito rápido, redes de qualidade "que não joguem", há o Begovic. Esse para mim era muita bem sacado ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés? Makaridze? Begovic?

Fds, para isso fica lá o Júlio. Estamos mal habituados com o Éderson é verdade, mas antes da lesão do Júlio ele cumpria perfeitamente.

A única imagem negativa que tenho dele era nos jogos grandes em que parece que facilitava um pouco. Confio mais nele para o imediato do que num Joel Pereira/André Moreira. A vir um desses (deve ser o André por causa do Mendes) e que fique para suplente no primeiro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio não agarra nada do que está 1 metro para lá da linha de baliza e os reflexos já estão um pouco lentos, não serve. Mesmo na primeira época, apesar de ter feitos grandes defesas também sofria golos defensáveis. Bem que podia era ir para o Flamengo terminar a carreira, os adeptos lá idolatram-no e até temos boas relações com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta e meia ainda baixava o preço do Felipe Viseu. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o JC é um Beto da vida ou alguém do género fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha podemos ir buscar o Bruno saiu à pouco tempo da prisão

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o JC é um Beto da vida ou alguém do género fdx :lol:

Acho que ninguém disse isso. Eu próprio também acho o JC muito curto nesta altura para ser titular de uma equipa que luta por títulos. A posição de GR é muito fundamental para qualquer equipa, não é só na frente que se decidem campeonatos, aliás, é lá atrás onde tudo começa.

E notou se perfeitamente nos últimos jogos que o JC fez q já não dá conta do recado. Aquela bola no golo do Boavista por exemplo que vai rasteira, se fosse os Ederson tinha lá ido busca la, já o Júlio só quando a bola quase toca na rede é quando ele chega ao chão.

Já para ñ falar no vencimento que aufere para fazer meia dúzia de jogos

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Olha podemos ir buscar o Bruno saiu à pouco tempo da prisão

Já cá está fora? Não tinha matado a namorada?

Deve estar em forma, pelo que me lembro jogava na equipa da prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá está fora? Não tinha matado a namorada?

Deve estar em forma, pelo que me lembro jogava na equipa da prisão.

Teve no Boa Esporte mal saiu da prisão mas foi corrido de lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o JC está na m*rda, se não joga é normal decair em qualidade. Ainda para mais com a idade que tem.

Também não me inspira grande confiança, neste momento, mas acho que é fundamental ele ficar no plantel e até começar a pré-temporada como o número 1 para ver se ainda serve ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica não pode nem se deve dar a esse luxo. Certamente que a equipa técnica saberá se ele está em condições ou não. Acho que não é tempo de fazer experiências, tbh. Não podemos chegar à Supertaça ou às primeiras jornadas da Liga a pensar se ele vai dar para ser titular ou não. Ou bom que quem trabalha com ele percebe que tem essas condições, ou então façam-se à estrada.

O Benfica tem evoluído, e muito, em muito aspectos, nomeadamente na forma mais estruturada/organizada, na mítica, quase mística, estrutura. Contudo, gostava de ver um ano onde, no dia um da pré-época, já estivessem contratados 70% ou 80% dos jogadores. Percebo que as transferência já perto do fecho da janela sejam uma questão de oportunidade de negócio. Porém, seria mesmo dar um passo rumo a um Benfica melhor se conseguíssemos preparar, tranquilamente, a época. Saídas depois dessa data, apenas nos casos em que o clube X bata a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica não pode nem se deve dar a esse luxo. Certamente que a equipa técnica saberá se ele está em condições ou não. Acho que não é tempo de fazer experiências, tbh. Não podemos chegar à Supertaça ou às primeiras jornadas da Liga a pensar se ele vai dar para ser titular ou não. Ou bom que quem trabalha com ele percebe que tem essas condições, ou então façam-se à estrada.

O Benfica tem evoluído, e muito, em muito aspectos, nomeadamente na forma mais estruturada/organizada, na mítica, quase mística, estrutura. Contudo, gostava de ver um ano onde, no dia um da pré-época, já estivessem contratados 70% ou 80% dos jogadores. Percebo que as transferência já perto do fecho da janela sejam uma questão de oportunidade de negócio. Porém, seria mesmo dar um passo rumo a um Benfica melhor se conseguíssemos preparar, tranquilamente, a época. Saídas depois dessa data, apenas nos casos em que o clube X bata a cláusula.

Concordo. Tambem gostava que tivessemos uma equipa suficientemente competitiva para fazer algo na Europa mas acho que isso já é pedir muito. Sonhar não custa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve no Boa Esporte mal saiu da prisão mas foi corrido de lá :D

Já foi corrido? Enfim não aprende mesmo.

Acho que tanto o Joel como o André sem vierem é para serem titulares. A questão do GR preocupa mas há muitas mais que preocupam. Centrais por exemplo. Será que o Jardel está em condições para continuar no Benfica? Passou a época toda lesionado. André Almeida e Pedro Pereira, Grimaldo e Hermes para as laterais? Será suficiente? É para manter o Pizzi no meio ou ganhamos mais em tê-lo no corredor direito? Quem será o backup do Fejsa? Samaris, Pedro Rodrigues ou outro? Quantos extremos vão ficar? Rafa, Zivkovic, Cervi? Vendendo o Salvio e o Carrillo? Ou pelo menos o Carrillo. Avançados quem são os que ficam?

Tantas mas tantas incógnitas... É bom que se prepare bem a próxima época.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de tempo/projecto e muita dose de sorte. Se olharmos para a Europa do futebol, o City, 1 dia depois da época terminar oficialmente gasta cerca de 50 paus. Fala-se que hoje/amanhã poderá gastar mais 50. Fala-se, ainda, que querem contratar mais 2-3 jogadores, por um montante global de 120M. Só assim a brincar.

Quem diz o City, diz os que, todos os anos, lutam pela Champions. O Bayern tem 35M parados no banco. Nem falemos do PSG.

Ou seja, passar dos grupos é sempre os mínimos olímpicos. Depois tem tudo que ver com uma larga dose de sorte. Eu percebo, mas não concordo, que todos os verões tenha de haver dinheiro a entrar e a sair, jogadores aos packs para reforçar clubes da primeira liga, para, no fundo, correrem ao nosso lado na luta contra Sporting e Porto. Eu percebo a 'lógica'. Mas se formos a ver, tudo somado é muito dinheiro que se gasta de forma pouco necessária.

Se entre custos com a transferência (passe do jogador + comissões + salários etc.), gastarmos todos os anos 3M, 4M ou XM em entulho (Djaninis desta vida, packs do Vitória, packs do Rio Ave, packs do Estoril, etc.), tudo somado dá um valor que pode, e deve, ser aplicado de outra forma. Certo, muitos dirão "mas desses packs também já vieram os Edersons e outros Edersons". Concordo. Mas então só temos de ser ainda mais competentes no scouting e, "em cada 5, falhar 0 contratações".

O Benfica não se pode dar a determinados luxos e um deles é comprar packs de jogadores porque, dos 3, talvez 1 seja aproveitado. Porque crl é que poderíamos sequer estar interessados no Agra? "Ah e tal pagar o DJ Aniny". Hm não.

Enfim. É esta m*rda que continua a desesperar-me no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber porque é que o pessoal acha que o Salvio e o Carrillo vão ser vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ja alguém disse mas o Thabo Cele está mesmo confirmado desde Março (está como rumor no primeiro post)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o JC com ritmo de jogo e confiança pode muito bem ser o titular do Benfica e fazer uma boa época. O meu único medo é o problema das costas dele. Ele continua a ter qualidade e ser suplente para passar meses sem jogar corta muita qualidade aos jogadores. É que falam em vários GR e não vejo nenhum deles a vir para cá, a não ser um puto qualquer que não trás confiança nenhum para chegar e ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificilmente o Benfica não falha contratações.Esqueçam lá isso.Se o Real, o Bayern o Barça falham e vão buscar consagrados e a gastar aos 50M como é que uma equipa como a nossa não ia falhar contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é curto, não digo o contrario. É óbvio que é preciso uma alternativa credível ao JC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...