Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Ainda não percebi bem como está esta história do Ederson. O Ribeirão vendeu-o ao Rio Ave e ficou com metade do passe. Entretanto o clube faliu, o Ederson foi para o Benfica e o Rio Ave ainda tem uma percentagem.

"(...) Também nesta iniciativa, o presidente do Rio Ave confirmou que o clube detém 50 por cento dos direitos económicos do guarda-redes do Benfica Ederson, que também já representou o emblema vila-condense. "Temos 50 por cento dos direitos económicos do jogador e, dessa parte, 30 por cento é nossa e 20 da Gestifute (do empresário Jorge Mendes)", confirmou António Silva Campos. O presidente do emblema nortenho confessou que aguarda com "expectativa" uma eventual transferência do guarda-redes brasileiro, embora garantindo que não tem informações sobre o processo. "Neste momento, tudo o que sei sobre o interesse de outros clubes em Ederson é o que vem na comunicação social. Claro que isso criou expectativa ao Rio Ave, mas a nós não chegou qualquer proposta. Aguardamos que o Benfica nos diga algo", afirmou."

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica comprou o Ederson ao Rio Ave, sendo que o clube ficou com 50% de uma futura venda.

A minha dúvida é o "percurso" do passe. Para onde desapareceu a metade que o Ribeirão detinha, como é que o Rio Ave vende a suposta outra metade e ainda fica com 50% divididos entre eles e a Gestifute, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é percentagem nenhuma de passe, a divisão de passes ou lá o que é, passou a ser proibida, são direitos económicos que no fundo acabam por ser uma mais-valia numa futura transferência, que neste caso corresponde a 50% dessa mesma transferência, sendo que desses 50, 30 vai para o Rio Ave, o resto para o Mendes, é o que entendo pelo menos.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não é percentagem nenhuma de passe, a divisão de passes ou lá o que é, passou a ser proibida, são direitos económicos que no fundo acabam por ser uma mais-valia numa futura transferência, que neste caso corresponde a 50% dessa mesma transferência, sendo que desses 50, 30 vai para o Rio Ave, o resto para o Mendes, é o que entendo pelo menos.

Também me parece que é isto. Aliás, é uma situação similar à que se passa com o Fábio Cardoso no Setúbal, com o clube a ter a proposta do Rangers e nós parte dos direitos económicos, e com a compensação a cifrar-se na ordem de um ou dois Costinhas da vida.

Só peço é que fechem as vendas importantes bem cedo, como no ano passado, para que se possa saber com quem se conta. Complicado falar em intocáveis, mas Pizzi e Jonas são difíceis de abdicar.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

Sirigu e uns dos putos portugueses (Varela, André, Joel) era de valor.

O Sirigu não. É um doppelganger do Bossio, só quem melhor.

Esqueci-me do Valdés icon_mrgreen.gif

Mas a minha preferência era ter aqui o Mathew Ryan nem que fosse por empréstimo por uma época com um André Moreira da vida a ganhar calo nas taças.

O valdés era bem sacado, se tiver numa boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Do City o unico jogador que vejo possivel entrar no negócio é o Mangala..

O Caixinha quer levar o Candeias, Dálcio e Fábio Cardoso para o Rangers. Estou disposto a leva-los ao aeroporto sendo que o Fabio ja nao é nosso

Compartilhar este post

Link para o post

O Willy Caballero roubou o lugar ao Bravo e terminou a epoca como titular e agora está sem contrato. De todos os que estão a falar deve ser o unico com um salário dentro das possibilidades do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazemos ao JC? Não era mais natural ser ele a ficar com a titularidade e irmos buscar o André Moreira ou o Joel Pereira? Aliás, penso que é isso que está em marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora num sítio e até faz algum sentido, o Rulli pertence ao Man City. Secalhar podem mandá-lo para cá

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazemos ao JC? Não era mais natural ser ele a ficar com a titularidade e irmos buscar o André Moreira ou o Joel Pereira? Aliás, penso que é isso que está em marcha.

Eu gosto muito do Buzz Lightyear, mas a verdade é que nem para o Tugão ele serve actualmente. Como solução de backup? Sim, aceito. Mas a ganhar o que ele deve ganhar, não acho que se justifique a sua permanência. É um cara que aparenta ser 5*, mas acho que é mesmo fim de ciclo. Sempre que foi chamado oscilou entre o bom e o muito fraco, com bolas de golo defendidas mas tantas ou mais outras que poderiam ter tido outro desfecho se fosse X anos mais novo/ágil. Acho que é tempo de remodelar toda a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não venha para cá um Marafona da vida tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar dos redes.

Malta que acompanhou a Premier. Pickford, o que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos a falar dos redes.

Malta que acompanhou a Premier. Pickford, o que acham dele?

Impossível para o Benfica.Anda meia PL atrás dele já.

E não acho nada o Váldes melhor do que o Sirigu.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Valdés ou o Sirigu mais vale ficar com o Julio Cesar. É preciso pensar na sucessão na baliza já a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César não dá segurança nenhuma neste momento, para não falar que quase todas as épocas se lesiona com gravidade, já são 37/38 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdes tem 35 e também tem tido alguns problemas físicos. Eu não estou a dizer para não ir buscar ninguém, mas substituir um GR de 37 anos por um de 35 não me faz muito sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para trocar o JC pelo Valdés/Caballero mais vale estar quieto.

O ideal seria um GR com o perfil do Sirigu, experiente mas não em demasia, com experiência em clubes exigentes, e um dos miudos portugueses que se tem falado para suplente, um pouco como se fez a época passada com JC/Ederson.

E depois ainda há o Moreira, mas tenho duvidas que neste momento se queira vir aqui meter para ser terceira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca na vida, em tempo algum, ia buscar o Valdés, o Caballero ou o Sirigu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson é esperado esta tarde em Manchester para realizar os exames médicos

Seferovic é esperado em Lisboa esta segunda-feira

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...