Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O pack Nacional é porque eles nos devem dinheiro e pagam em jogadores

Eu sei mas na minha opinião era preferível esperar até que um puto qualquer do Nacional se destacasse na 2º liga (há sempre algum a fazer isso) e depois sacar-mos o gajo do que receber 3 cepos :mrgreen:

Sou contra esses packs porque depois no FM é um trabalho do crl a dispensar isso tudo.

True :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas na minha opinião era preferível esperar até que um puto qualquer do Nacional se destacasse na 2º liga (há sempre algum a fazer isso) e depois sacar-mos o gajo do que receber 3 cepos :mrgreen:

True :lol:

Mas ai também estás a "estender a mão" ao Nacional, que eles vão precisar de reduzir custos

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, há gajos que ofereço de borla e nem assim lhes pegam :(

Esses olha, dispensar a custo 0 :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não acha o Bruno Gomes nada de especial. Antes viesse o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que façam isso a gajos que fiquem sem contrato ou em final de contrato. Gastar 3M nisto :lol:

São maus? É que se fossem ainda concordava que era desperdício. Agora assim, quem sabe não se aproveita alguém para a equipa principal. Quem é que dava alguma coisa pelo Ederson? Mesmo que não se aproveite nenhum são jogadores com qualidade que sendo emprestados depois para o estrangeiro até poderão dar lucro. Enquanto isso, faz-se aquilo que o Lebohang disse nos primeiros anos e ainda se impede que vão parar aos rivais (e potencialmente estar mesmo ali um craque do crl), é estratégico. Já fui mais contra este tipo de negócios. Desde que não haja grandes prejuízos, por mim tudo bem. Os que me afligem são aqueles sul-americanos sem qualidade que custam um balurdio, vêm para aqui e não calçam em lado nenhum e depois vai-se a ver e estão 3 ou 4 milhões enterrados.

O pack do Nacional é que é mais dispensável mas mesmo esse, mete-se o Salvador Agra no Olympiakos, parte tudo por lá e só esse paga os outros todos e ainda dá lucro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do Ailton. Alias, do pack, é o mais talentoso.

mas que venha cá o Carmelo Anthony dar o seu parecer sobre a coisa. Ele, mais que ninguém, é capaz de saber melhor que tem mais potencial para se efetivar a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson já cá tinha estado e veio para suplente do JC. Mas, nisso tens razão.

Pah, mas nenhum dos 6 (pack Estoril + pack Nacional) e o Patrick não vão sequer fazer jogos na pré-época. É simplesmente para andarem a rodar. Mas se os conseguirem vender todos pelo dobro e bato palmas e faço vénias ao NGL.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Aílton tem facilmente potencial para ser um dos melhores laterais da liga. Aliás, ele termina a época sendo o lateral esquerdo mais em forma do campeonato. É um tipo que assim que corrigir o posicionamento defensivo tem tudo para ser um craque pois o talento está lá. A atacar é soberbo. Só por ele o pack de oferta vale a pena. Ontem o Vieira foi homenageado em São Domingos de Benfica e hoje o Estoril decide subir a parada e oferecer esta prendinha em troca de "peaners".

O Bruno Gomes precisa de minutos, ele esteve tapado pelo Kléber esta temporada e era expectável que tomasse as rédeas do ataque assim que este saísse. É muito verdinho para um "grande".

O Carlinhos é forte, tem um dribble curto bastante bom, um remate potente mas só mostrou isto no último terço de campeonato. Não vai para o Benfica fazer nada.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

isto são é negociatas de m*rda e já se acabava a sério com isto. por cada marçal ou ederson que descobrimos há contentores de luisinhos (lembram-se desse mano?) ou candeias ou derleys que, não sendo tão péssimos como o entulho que vem das séries C e D do brasil, nunca serão jogadores para vestir a nossa camisola.

e isto de tentar ser o 'polvo' e ter mãozinhas em tudo o que é clube em portugal também começa a chatear. se ainda tirássemos grandes mais valias mas é que nem isso. querem boas relações com a maioria dos clubes da tuga mas depois arrotam 18M quando querem sacar o melhor jogador extra-grandes da liga (que se está a revelar um negócio ruinoso). se a estratégia for meter malta a rodar na esperança que marquem um golo aos rivais.. bem, nem sei qualificar este tipo de 'gestão'. acho que a prova dos 9 vai ser o marçal porque se não ficar no plantel para ser vendido por 4 ou 5M, nem vale a pena continuar nestes negócios.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é uma questão de meter dinheiro no bolso do empresário X ou Y, é uma questão de empréstimos.

Comprar estes packs de jogadores ao Nacional, ao Estoril ou a qualquer clube da Liga NOS é claramente para depois despacha-los para clubes da mesma divisão e fortalecer equipas consideradas "amigas" do Benfica no intuito de não descerem/roubarem pontos aos adversários do Benfica. É uma situação de win-win-win porque as relações do Benfica com esses clubes ficam mais fortes, esses clubes depois podem roubar pontos aos rivais com mais facilidade e finalmente, estando emprestados, não poderão jogar contra o Benfica.

Não é algo inédito mas parece que o Benfica está a apostar forte nisso, talvez devido ao sucesso do empréstimo do João Carvalho ao Vitória FC (1-1 vs Porto) e do Jhon Murillo ao Tondela (2-2 vs Sporting).

a facilidade, naturalidade e orgulho com que se diz isto deixa-me perplexo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta salganhada Benfica-Estoril-Traffic-Sporting deixa um gajo perdido

Compartilhar este post

Link para o post

a facilidade, naturalidade e orgulho com que se diz isto deixa-me perplexo :lol:

Em nenhum momento disse que estava orgulhoso disso.

Quanto à facilidade e à naturalidade... é porque é verdade. Preferem estas coisas ditas com paninhos quentes e com rodeio? A verdade é como ela é e precisa de ser dita da forma que é. Ou acham que o Benfica contratou/vai contratar esses 6 manos porque sim? Porque jogam muito? Vão contratar esses gajos para mete-los cá noutros clubes amigos para sacar pontos aos rivais. Ou então vão rodar por aí no estrangeiro para sacar umas coroas tipo Candeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão os emprestados entre clubes da mesma divisão devia ser limitado. E limitado leia-se no global, não é limitado a 3 emprestados por clube.

Era cada clube poder emprestar 3/4 jogadores na mesma divisão.

A quantidade de emprestados que os 3 grandes tem, é ridícula. Então quando já se começa a fazer negócios a coisa piora de ridículo para sem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos eles tem 4/5 emprestados na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers está interessado no Fábio Cardoso. Ponderam avançar com um valor a rondar os 2M.

O jogador pertence ao VFC, mas o Benfica é detentor de metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Contactos Por Gastón Ramírez
09:19 - 26-05-2017

Gastón Ramírez está na lista dos jogadores identificados pelo Benfica para reforçar o meio-campo. O médio uruguaio de 26 anos do Middlesbrough já conhece o interesse dos tetracampeões nacionais e, confirmou A BOLA, agrada-lhe a possibilidade de mudar-se para a Luz. A descida do clube do nordeste inglês ao Championship, 2.ª Divisão, eleva as hipóteses de o negócio se concretizar, embora a concorrência seja grande, especialmente de emblemas da Premier League, e o Benfica não tenha feito oferta.

O reforço do centro do meio-campo é uma das prioridades do Benfica para 2017/18. A SAD das águias está preparada para perder Pizzi, cuja época muito positiva agradou, especialmente, ao Mónaco. O internacional português de 27 anos pode beneficiar das relações privilegiadas do empresário Jorge Mendes com o Mónaco e com o Benfica. Como A BOLA já deu conta, o empresário esteve com o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, há pouco mais de uma semana, no Mónaco, onde assistiram à consagração da equipa de Leonardo Jardim como campeã de França, pelo que o processo pode conhecer novos decisivos desenvolvimentos em breve. Com contrato até 2023, cláusula de €45 milhões e salário na ordem dos 100 mil euros mensais, esta pode ser uma oportunidade única para Pizzi assinar um contrato bem mais lucrativo e o Benfica faturar cerca de €20 milhões.

O Benfica prepara-se, por isso, para todos os cenários. E é neste contexto que os encarnados têm vários jogadores identificados. Gastón Ramírez é um médio há muito referenciado pelo departamento de scouting. Em 2010, ainda no Peñarol, o médio canhoto foi alvo das águias, antes de transferir-se para o Bolonha. Em Itália permaneceu duas épocas até o Southampton pagar €14 milhões para contratá-lo. Com pouco sucesso no Southampton, onde os adeptos logo o apelidaram de Kaká uruguaio, foi emprestado ao Hull City e, depois, ao Middlesbrough, com o qual tem contrato até 2019.

Médio ofensivo já com considerável experiência - soma 42 internacionalizações pelo Uruguai -, acabou a temporada com 26 jogos, dois golos e três assistências. Segundo apurou A BOLA, Gastón Ramírez considera com interesse a possível mudança para o Benfica, atraído pela possibilidade de jogar num clube grande que luta para conquistar títulos e tem entrada direta na Liga dos Campeões. A transferência pode custar aos encarnados cerca de €6 milhões, além, claro, do investimento elevado no salário. A capacidade financeira dos clubes ingleses que também estão interessados em Gastón Ramírez é um obstáculo para os encarnados.

O Peñarol, clube de formação do internacional uruguaio, também se informou das condições da transferência, mas dificilmente conseguirá convencer Gastón Ramírez a regressar a Montevideu.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vamos Ver O Que Vai Acontecer» - Joel Pereira
11:14 - 26-05-2017

Joel Pereira, guarda-redes desejado pelo Benfica, declara-se de corpo de alma em Old Trafford, lembra que tem vínculo até junho de 2018 e assevera que tudo vai fazer para cumprir o contrato. Mas…

«O meu foco está no Manchester United e vou trabalhar para continuar aqui. Vamos ver o que vai acontecer», disse o guarda-redes de 20 anos, driblando o anunciado interesse do Benfica, mas de alguma forma não fechando definitivamente a porta a uma saída dos red devils.
Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston Ramirez? :lol:

Grande reforço para o Hospital da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra, Hamzaoui, Willyan, Carlinhos, Bruno Gomes, Ailton e João Amaral...

11073570_1568357553416188_6612995705218680000_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi a estratégia, se comprarmos os jogadores todos os adversários não nos vão poder defrontar e perdem por falta de comparência, e assim podemos atacar a Champions em força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...