Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Portanto este ano é para fazer um resetzinho e começar tudo de novo em termos de plantel? Parece-me bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir gostar do Varela. Caso o Paulo Lopes se retire, ia buacar o Moreira para ocupar esse role. Assumindo que o JC tb vai a vida dele, não sei bem quem ia buscar. Mas não seria o sirigu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o JC fique não me dá muita confiança, mas para Portugal penso que seria mais que suficiente.

Diria que Nelsinho, Lindelof, Sálvio e Mitro/Jimenez (um destes para a china) também devem sair. E despachar o Carrillo também não seria mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Júlio César também deixou transparecer que pode sair.

Não deu nada. Ele falou em fim de ciclo de títulos visto que com esta taça, já conquistou tudo em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de nos mentalizar que quem vier será indiscutivelmente mais fraco que o Ederson. É quase impossível voltar a acertar num outro guarda redes tão bom como o Ederson após a saída do Oblak.

Desde que venha um que seja competente e transmita segurança já me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu nada. Ele falou em fim de ciclo de títulos visto que com esta taça, já conquistou tudo em PT.

Isto dá-me toda a ideia de que uma saída pode estar em cima da mesa.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou à SPTV. Ouvi o que ele disse. A ordem da 1ª frase que ele disse até está trocada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio vai sair para onde? Não tem mercado

Se o Ederson sair é tentar o Joel Pereira do MU.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson não, pá. Vendam tudo menos o Ederson e o Jonas.

Dificilmente voltarei a ver um GR assim no Benfica, enche-me completamente as medidas. Vou ter saudades daqueles saídas à maluca que matavam 80% dos contra-ataques dos adversários. Acho que só vai dar para perceber bem a importância dele depois de sair, principalmente se não for bem substituído. Um GR é essencial numa equipa, se tiveres um grande GR estás mais próximo de conquistar troféus, se tiveres um mau GR ou mesmo razoável, mesmo tendo uma excelente equipa, estás lixado. É só ver quem estava na baliza nos anos em que as coisas nos correram mal desde que o JJ chegou ao clube e demos o salto qualitativo. Roberto, Artur e Artur. Se ele sair é preciso contratar alguém e de preferência que não seja para evoluir e seja já um valor seguro, nessa posição não gosto que se invente e se arrisque muito, o que até é um contra-senso tendo em conta que os melhores GRs que tivemos nos últimos anos foram o Ederson e o Oblak.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes na SIC N está a dizer que ouviu há 2 semanas que o Jonas e o Rui Vitória estavam a ser empurrados para a China por 70M.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds rumores lançados pelo Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi bem como está esta história do Ederson. O Ribeirão vendeu-o ao Rio Ave e ficou com metade do passe. Entretanto o clube faliu, o Ederson foi para o Benfica e o Rio Ave ainda tem uma percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de nos mentalizar que quem vier será indiscutivelmente mais fraco que o Ederson. É quase impossível voltar a acertar num outro guarda redes tão bom como o Ederson após a saída do Oblak.

Desde que venha um que seja competente e transmita segurança já me dou por contente.

O Ederson e o Oblak a partida não eram titulares. Agora temos que fazer o mesmo, ir buscar um gajo que tem um potencial enorme, mas sem a pressão de ter que ser logo lançado por haver outra forte opção (alguém mais velho, com experiência e qualidade)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes na SIC N está a dizer que ouviu há 2 semanas que o Jonas e o Rui Vitória estavam a ser empurrados para a China por 70M.

Deve fumar da boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que segurem o Jonas e o Pizzi. É tudo o que peço. O resto vamos arranjar, já estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi bem como está esta história do Ederson. O Ribeirão vendeu-o ao Rio Ave e ficou com metade do passe. Entretanto o clube faliu, o Ederson foi para o Benfica e o Rio Ave ainda tem uma percentagem.

O Benfica comprou o Ederson ao Rio Ave, sendo que o clube ficou com 50% de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Hart ainda vem aqui parar...

Longe lol

Se o PSG quiser despachar GR que mandem o Trapp para aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Longe lol

Se o PSG quiser despachar GR que mandem o Trapp para aqui

Desses lados só apanhas o Sirigu... Aliás saindo Ederson e JC, vejo um big name vir para cá e não encontro outros 2 nomes "maiores" disponiveis que esses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante manter qualidade. Acredito que a saída do Semedo será inevitável mas já se trabalhou no sentido de a acautelar.

É uma questão de tempo até vendermos mais de metade da equipa e comprarmos outras tantas para fazer um torneio intra-Seixal. E de andarmos a suspirar por aquele reforço no final de Agosto.

Cá estaremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Valdés icon_mrgreen.gif

Mas a minha preferência era ter aqui o Mathew Ryan nem que fosse por empréstimo por uma época com um André Moreira da vida a ganhar calo nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...