Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Visitante

Contra quem é que o joel jogou pelo Manchester United num jogo agora no final da época? Vi esse jogo e não gostei nada. O jogo de pés foi medonho

Curiosamente o único jogo que apanhei dele no Belenenses também fiquei com má impressão...

Mas estou mesmo a ver que vamos buscar o André Moreira, que não sei quem é e não sei o que vale, mas por ser do Atlético de Madrid, vamos levar barrete nem que seja pelo preço, e metade ou mais de metade do valor que vamos efectivamente receber pelo Ederson vai ser gasto na contratação desse guarda-redes sem provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é o envolvimento do Jorge Mendes, através do seu fundo. Benfica quando comprou Ederson devia ter comprado a totalidade do passe do jogador e não comprar só 50% do passe.

Uma boa alternativa ao Ederson seria Joel Pereira, mas tem os seus riscos, a começar pela falta de experiência.

O Benfica comprou o passe todo, o Rio Ave e o Mendes é que basicamente ficaram com 50% de mais valias

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Rio Ave.

Quanto ao negócio do Patrick, é sorrir e acenar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo está na lista de dispensas do Valência e nós precisamos de um 8... icon_mrgreen.gif Mas isto sou eu que não tendo muito conhecimento de jogadores me limito a olhar a jogadores conhecidos do passado. E o Benfica tem-se saído bem a fazer precisamente o contrário.

EDIT: A noticia diz que o deixam sair por 10 milhões de euros. Assim sendo, é mesmo para esquecer :mrgreen:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo está na lista de dispensas do Valência e nós precisamos de um 8... icon_mrgreen.gif Mas isto sou eu que não tendo muito conhecimento de jogadores me limito a olhar a jogadores conhecidos do passado. E o Benfica tem-se saído bem a fazer precisamente o contrário.

EDIT: A noticia diz que o deixam sair por 10 milhões de euros. Assim sendo, é mesmo para esquecer :mrgreen:

O Valencia deve-nos guitos do Enzo né? É fazer uma conversão € - Mendes (vice-versa) e sacar mais uma % do Ederson ao Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo quando saiu já tinha quê? 28 ou 29 não? Ja deve ir a caminho dos 31 ou 32 portanto não terá certamente a intensidade que apresentou quando cá andou.

Se viesse por emprestimo ainda o aceitava de bom agrado, agora com essa idade investir num jogador não é politica do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo quando saiu já tinha quê? 28 ou 29 não? Ja deve ir a caminho dos 31 ou 32 portanto não terá certamente a intensidade que apresentou quando cá andou.

Se viesse por emprestimo ainda o aceitava de bom agrado, agora com essa idade investir num jogador não é politica do Benfica

Sim, concordo. Tinha visto a noticia e partilhei. Se fosse a custo zero era de ponderar, mas a ter que pagar algo como 10M é claramente para descartar

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi zunzuns que poderá vir alguém do City para baixar o preço do Ederson, por empréstimo de uma época. E é um big name.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi zunzuns que poderá vir alguém do City para baixar o preço do Ederson, por empréstimo de uma época. E é um big name.

Não obrigado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já fazer a minha aposta: será entre o Delph, o Nolito ou o Kalechi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam mandar vir o Fernando, mas duvido muito, não é o modus operandi do Vieira de incluir jogadores nos negócios... tirando aquela palhaçada na transferência do Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha a definitivo! Mas duvido que venha alguem.

Se for para advinhar o que vai acontecer vai ser o Ederson ser vendido por cerca de 40-50M. Ficamos com 20-25M e vamos comprar o André Moreira ao Atlético por 10-15M.

Ficamos com cerca de 5-10 M da venda de um GR de nivel mundial e passamos para um GR que é uma incerteza.

Se isto acontecer, ficarei completamente irritado

Editado por Distance

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou já fazer a minha aposta: será entre o Delph, o Nolito ou o Kalechi.

O Kalechi já foi vendido ao West Ham.

Espero que a vir, seja alguém para uma posição carenciada, e não um extremo tipo Jesus Navas ou Nolito.

Preferencialmente um guarda-redes. Já disse e volto a dizer, Joe Hart mesmo que por empréstimo, ou em definitivo com o City a responsabilizar-se por uma parte dos salários, como o Real Madrid e Porto acordam em relação ao Casillas, era bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o irmão dos dois dispensados do Atlético de Madrid no negócio do Simão Sabrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalechi já foi vendido ao West Ham.

Espero que a vir, seja alguém para uma posição carenciada, e não um extremo tipo Jesus Navas ou Nolito.

Preferencialmente um guarda-redes. Já disse e volto a dizer, Joe Hart mesmo que por empréstimo, ou em definitivo com o City a responsabilizar-se por uma parte dos salários, como o Real Madrid e Porto acordam em relação ao Casillas, era bem vindo.

O Navas já saiu do City.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...