Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Muito dificilmente o Benfica não falha contratações.Esqueçam lá isso.Se o Real, o Bayern o Barça falham e vão buscar consagrados e a gastar aos 50M como é que uma equipa como a nossa não ia falhar contratações

O Benfica ainda falha muitas contratações e deita muito dinheiro ao Lixo. Vamos fazer as contas :

César 3 milhões

Jovic 7 milhões, nem na equipa A joga, nem na equipa B vai ser emprestado

Saponjic 3 milhões, nem rende na equipa B

Benitez 3 milhões e está emprestado

Celis 2 milhões

Tirando o Jovic que pode ter potencial ( mas o preço foi exageradamente elevado) o resto nao tem o minimo de qualidade para jogar pelo Benfica.

Ja chega de contratações destas que 90% delas não fazem sentido. Se não têm o potencial suficiente para jogar na equipa A ou para evoluirem e atingir esse patamar não se deve de comprar. Espero que todos estes "packs" de portugal que se fala não venham.

Prefiro não ir ao mercado e apostar no João Carvalho, Pedro Rodrigues, Buta, Gedson, se for para comprar Bruno Gomes e Patricks cá dentro.

Depois apercebemo nos que com milhoes e milhoes de vendas que fazemos todos os anos e o passivo baixa poquissimo. Pudera, jogamos sempre milhoes ao lixo todos os verões. Concordo a 100% com a visão do W0 e partilho a mesma visão.

Editado por Distance

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber porque é que o pessoal acha que o Salvio e o Carrillo vão ser vendidos.

Porque pelo menos o Carrillo na faz sentido nenhum estar no Benfica. É apenas mais um e com a quantidade de extremos que temos menos falta faz. E se ainda pusermos na balança os que temos na equipa b então muito menos sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Salvio pela insistencia em coloca-lo em campo não jogando peido. Isto durante uns 20 jogos, por aí. Só podia ser para valorizar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas nem há rumores deles serem vendidos nem nada do género. Aliás, o Sálvio faz juras de amor ao Benfica dia sim dia sim nas redes sociais e que por ele acabava cá a carreira. E o Carrillo com a m*rda de temporada que fez deve ter muitos interessados, isso e o ordenado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez o RV confie mais no Salvio do que nos outros mesmo ele não jogando um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente era "Liedson resolve", agora é "Carrossel do Mendes resolve".

Aliás, o Mendes podia colocar outdoors por esse mundo fora:

"Tem problemas em arranjar colocação? Falhou por todos os clubes onde passou? Venha participar no Carrossel do Mendes, onde todos os treinadores amigos arranjam clube".

ou

"Tem problemas de liquidez? Já fez 500 emissões de obrigações? No Carrossel Mendes, todos andam, ninguém paga e o Mendes lava"

Ou

"Precisa de uma truta? Não tem dinheiro para mandar cantar um cego? Venha ao Carrossel Mendes, e registe-se no programa "euromendes".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas nem há rumores deles serem vendidos nem nada do género. Aliás, o Sálvio faz juras de amor ao Benfica dia sim dia sim nas redes sociais e que por ele acabava cá a carreira. E o Carrillo com a m*rda de temporada que fez deve ter muitos interessados, isso e o ordenado dele.

Sim, mas um dos extremos tem de ser vendidos e esses são as minhas apostas.

É um pouco de wishful thinking, também. Para o ano queria ver mais de Zivkovic e Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei por mim a lembrar-me da estreia do Ederson, que aconteceu em Alvalade, estava eu já dentro do estádio cerca de 1h antes do jogo começar, e recebo uma mensagem a dizer que o Júlio César se tinha lesionado no último treino antes do jogo e que quem ia jogar era o Ederson. Admito que não tinha a mínima ideia da qualidade do Ederson, estávamos a instantes do início do jogo mais importante da época, e numa vaga de pessimismo disse: "estamos f*didos". Longe estava eu de pensar naquilo que este guarda-redes se ia revelar. Hoje, estou triste, por ser praticamente certa a sua saída.

Dado que só temos 50% do passe dele, se for vendido pelos tais 40 milhões, só vamos mesmo receber 20 milhões por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a lembrar-me da estreia do Ederson, que aconteceu em Alvalade, estava eu já dentro do estádio cerca de 1h antes do jogo começar, e recebo uma mensagem a dizer que o Júlio César se tinha lesionado no último treino antes do jogo e que quem ia jogar era o Ederson. Admito que não tinha a mínima ideia da qualidade do Ederson, estávamos a instantes do início do jogo mais importante da época, e numa vaga de pessimismo disse: "estamos f*didos". Longe estava eu de pensar naquilo que este guarda-redes se ia revelar. Hoje, estou triste, por ser praticamente certa a sua saída.

Dado que só temos 50% do passe dele, se for vendido pelos tais 40 milhões, só vamos mesmo receber 20 milhões por ele?

Sim. 30% vai para o Rio Ave e os outro 20% para o Mendes. Mas fala-se em 51 M de Euros. Esperemos pelo comunicado à CMVM Editado por Distance

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa acima de 20M já é bem bacano. Mas para o Rio Ave vai ser do caraças.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qualquer coisa acima de 20M já é bem bacano. Mas para o Rio Ave vai ser do caraças.

Eu acho que se no final das contas "só" recebermos 20 milhões pela transferência dele, vai ser um negócio a saber a pouco. Já devíamos de ter acautelado esta situação, adquirir a percentagem do Rio Ave no início desta época, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se no final das contas "só" recebermos 20 milhões pela transferência dele, vai ser um negócio a saber a pouco. Já devíamos de ter acautelado esta situação, adquirir a percentagem do Rio Ave no início desta época, por exemplo...

Nós temos a totalidade do passe, o Rio Ave tem é 50% dos direitos económicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 30% vai para o Rio Ave e os outro 20% para o Mendes. Mas fala-se em 51 M de Euros. Esperemos pelo comunicado à CMVM

Nada mau para o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nós temos a totalidade do passe, o Rio Ave tem é 50% dos direitos económicos.

E não havia maneira de o Benfica garantir um maior encaixe do que aquele que irá realizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim podia vir o Hart.

Não era mal pensado introduzir o Hart no negócio do Ederson e obrigar o City a comparticipar com os salários, ao jeito do que o Porto fez com o Casillas e Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

E não havia maneira de o Benfica garantir um maior encaixe do que aquele que irá realizar?

Não faço ideia, a mim também me faz confusão receber apenas metade do valor por um jogador como o Ederson, mas pronto.

Btw, de todos os nomes que têm falado aqui para a baliza, não gosto de nenhum, nem Sirigu, nem Valdés, muito menos o Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é o envolvimento do Jorge Mendes, através do seu fundo. Benfica quando comprou Ederson devia ter comprado a totalidade do passe do jogador e não comprar só 50% do passe.

Uma boa alternativa ao Ederson seria Joel Pereira, mas tem os seus riscos, a começar pela falta de experiência.

Editado por kerkozia

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos as compras a Valência? :lolada:

Ae8vsxY.jpg

Editado por Distance

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay na época passada só não veio porque o Luisão não quis sair.

Se o Lindelöf sair era bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Venham todos. Cancelo para a DD, Rodrigo para o lugar do Jonas, Garay para o do Lindelof e enviamos para lá o pack Felix/Carvalho/Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...