Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Essa resposta fazia sentido se eu tivesse perguntado quando é que a razia acabava. Ca raio, não conseguimos segurar nenhum jogador? Basta eles quererem que vão? Vende-se tudo e todos e vão-se buscar outros tantos e o dobro? Mas isto é normal? Eu sei que o Mendes manda, mas f*da-se! Temos de nos resignar a ele e a esta política desportiva? Afinal, estamos a vender porquê? Para diminuir o passivo e pagar aos credores? Para dar de mamar ao Mendes? Para premiar os jogadores? Porque sim?

Eu quero ver como vai ser para o ano sem o Ederson, o Lindelof, o Semedo e sabe lá deus quem mais...

Já ouço isso há 4 anos com saídas como Oblak, Garay, Matic, Enzo, Gaitan, Rodrigo, etc etc

Saiem estes, entram outros. Se há coisa que o Benfica tem conseguido melhorar nestes últimos anos, é a precaução nas saídas. Saindo o Ederson, vem outro GR para potenciar, e ainda temos o JC. Para o lugar do Lindelof temos Jardel, Lisandro, Kalaica e Rúben Dias. Para o lugar do Semedo já fomos buscar o Pedro Pereira, e ainda fomos buscar Alex Pinto para uma possível saída futura do Pedro. Para quê tanto drama com as saídas, quando elas têm de acontecer para garantir a sustentabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi de uma entrevista do Krovinovic ele é um 10 de origem mas desde que veio para Portugal tem pisado terrenos mais recuados e aprendido alguns processos defensivos.

No Rio Ave ele jogava num meio campo a 3, sendo ele e o Tarantini os mais avançados, mas não como 10 declarado apesar de ter alguma liberdade para isso.

Assim de repente, vejo-o muito mais como backup do Pizzi do que do Jonas, mas seja para onde for tem muita qualidade e por isso espero que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esses 3 foram jogadores fundamentais nas últimas épocas e as alternativas não têm a mesma qualidade. Porque fomos campeões com uma margem muito curta do segundo classificado. E porque sem os melhores jogadores não voltaremos a ser a melhor equipa. São receios naturais de quem não acredita em milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana diz que o Liverpool está interessado no Lindelof

O Samaris vai renovar.

porque é que fazem isto à minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Essa resposta fazia sentido se eu tivesse perguntado quando é que a razia acabava. Ca raio, não conseguimos segurar nenhum jogador? Basta eles quererem que vão? Vende-se tudo e todos e vão-se buscar outros tantos e o dobro? Mas isto é normal? Eu sei que o Mendes manda, mas f*da-se! Temos de nos resignar a ele e a esta política desportiva? Afinal, estamos a vender porquê? Para diminuir o passivo e pagar aos credores? Para dar de mamar ao Mendes? Para premiar os jogadores? Porque sim?

Eu quero ver como vai ser para o ano sem o Ederson, o Lindelof, o Semedo e sabe lá deus quem mais...

Todos os anos é sempre a mesma conversa e no fim acabamos no marques e a ganhar taças. Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim há mais de uma decada, estamos com um passivo maior e um mama comissões de topo e ia ser diferente agora.

Tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos é sempre a mesma conversa e no fim acabamos no marques e a ganhar taças. Relaxa.

Já ouvi essa conversa noutro lado, é só substituir o Marquês pelos Aliados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 4 anos e já sabe escrever num forum da Internet icon_surprised.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esses 3 foram jogadores fundamentais nas últimas épocas e as alternativas não têm a mesma qualidade. Porque fomos campeões com uma margem muito curta do segundo classificado. E porque sem os melhores jogadores não voltaremos a ser a melhor equipa. São receios naturais de quem não acredita em milagres.

Verdade que foram jogadores fundamentais, mas também é verdade que o Benfica tem feito um excelente trabalho de substituir os jogadores que saiem. Na altura também o Pizzi e o Fejsa não tinham qualidade para substituir o Enzo e o Matic, e agora são jogadores fundamentais

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, agora vou-me rir

SAMU E ALAN JÚNIOR? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? Nova dupla sertaneja? Vamos lá ver se não ficamos com uma banda de música para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu era um jogador do Boavista emprestado ao Fafe, o Alan acabou contrato com o Fafe este ano. O Rui sempre a observar o antigo clube, fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser da mesma maneira que sempre foi, saem estes, entram outros, ou passam a jogar os que cá estão.

Quando saiu o Maxi, ia ser o fim do mundo do lado direito, e afinal, arranjamos melhor, e muito mais barato, com o Nelson Semedo.

Quando saiu o Garay, ia ser um buraco descomunal no centro da defesa, e foi até o Luisão se lesionar e entrar o Lindelof! :mrgreen: A proxima epoca, vai voltar o Jardel, e deve jogar mais o Lisandro, sendo que temos o Kalaica e o Ruben Dias para ir entrando e aprendendo.

Quando saiu o Oblak, iamos voltar ao tempo do Rei Artur, com pato aqui e frango acolá, e depois conseguimos vender um GR por 40M€. Neste ponto eu pessoalmente ia buscar o Varela, acho que era melhor opção que o André e o Joel, quanto mais não seja por ser muito mais barato que estes 2, e ter passado uma epoca inteira a jogar. E só não vai à taça das confederações porque o Rui Jorge o pediu para o Europeu de sub-21, e o Fernando Santos entre o ter no banco de suplentes da A ou a titular nos Sub-21, entendeu que era melhor a ultima.

Infelizmente o Benfica é assim!

Vender para dar comissões e manter as contas a rodar sem problemas.

Eu até dava de barato que as vendas não fossem para baixar o passivo, desde que as receitas do contrato com a NOS fossem exclusivamente para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gomes e o Ailton estão no radar do Benfica.

O Wittek pode mesmo ir para aí a custo zero.

Existem negociações avançadas com o Sinan Gumus, extremo do Galatasaray.

Pode custar 5.5M ao Benfica

O Olympiakos está interessado no Eliseu.

O canal TRT Sport diz que o negócio está avaliado em 3.5M

O Ojogo diz hoje que podem ser três a ir para Glasgow: Fábio Cardoso, Dálcio e Candeias.

O A.Viena pretende ficar com o Friesenbichler em definitivo. Vão tentar baixar os 400m da cláusula de compra.

O Bild diz que o E.Frankfurt vai pagar 100m por cada ano de empréstimo (são dois anos). Podem devolver o jogador durante o período de empréstimo.

Como se sabia, o São Paulo accionou a opção de compra que detinha sobre o Léo Natel por 135m.

O Dálcio vai ser emprestado.

O Fábio Cardoso vai em definitivo por 1.5M. O Benfica tem metade do passe.

O Milão fez uma abordagem pelo Nelson Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Troco-me todo com tanto nome. O 1º post está atualizado com as entradas oficiais, certo?

O destino deles deve ser este?

Thabo Cele - Real Massamá - equipa B

Keaton Parks - Varzim - equipa B

Patrick Vieira - Marítimo (Fim de contrato) - emprestimo

Alex Pinto - Vit. Guimarães - 500 mil euros - equipa B

Salvador Agra - Nacional da Madeira (Custo zero) - emprestimo

Haris Seferovic - Frankfurt (Fim de contrato) - equipa A

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Troco-me todo com tanto nome. O 1º post está atualizado com as entradas oficiais, certo?

:mrgreen:

Em parte, sim.

Falta uma coisa ou outra.

Actualizem o Pedro Nuno (mais um ano emprestado ao Tondela e confirmado pelo Gilberto Coimbra, já tinha deixado a indicação)

Muitos estão "certos", falta oficializar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar vamos acabar para aí com 200 ou mais jogadores ligados ao clube.

Isso já nós temos!

Este defeso terminamos com uns 300! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu era um jogador do Boavista emprestado ao Fafe, o Alan acabou contrato com o Fafe este ano. O Rui sempre a observar o antigo clube, fantástico

Qual é a tua opinião sobre o Alan Júnior? Sempre que via os marcadores do Fafe no livescore (por causa dos 3 emprestados) o gajo parecia espetar sempre uma batata mas agora fui no 00 e o rendimento dele até acaba por ser discreto esta época (40J, 15G)...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião sobre o Alan Júnior? Sempre que via os marcadores do Fafe no livescore (por causa dos 3 emprestados) o gajo parecia espetar sempre uma batata mas agora fui no 00 e o rendimento dele até acaba por ser discreto esta época (40J, 15G)...

O Alan é das coisas mais curiosas que me lembro. É um gajo claramente talentoso (talento a mais para estar no Fafe, certamente), mas não marca muitos golos tirando de penalty. Em 2015/2016 começou numa forma espetacular, com muitos penalties para ajudar, e no final do ano, era quase invisivel. Em 2016/2017 o mesmo. Começo super forte, para no final da época ficar sem gás e desaparecer quando a equipa precisa mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas notícias de andarmos a comprar entulho como "perspectiva negocial"... P*ta que os pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...