Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Já não gosto desse valor, muito sinceramente.

6M é uma coisa e seria um bom valor mas agora 4.5... Mas é um pouco típico do Benfica, aparentemente não é só as vendas dos melhores jogadores que começam por valores altos e depois vão descendo, descendo, descendo até acabar num valor um pouco meh. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Oferta de €1 milhão por André Almeida

andrealmeida6.jpg

O Eintracht Frankfurt ofereceu 1 milhão de euros para contratar André Almeida. A BOLA noticia que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não aceitou, como seria de esperar, e o polivalente defesa mantém-se na Luz, onde tem sido sucessivamente importante todas as épocas, sobretudo a tapar buracos quando algum lateral se lesiona.

André Almeida, 26 anos, voltou a provar a utilidade que tem no plantel na temporada passada, especialmente do final de novembro ao final de dezembro, período em que foi titular no lado esquerdo da defesa.

Foi utilizado 25 vezes por Rui Vitória, 20 na condição de titular, e até se estreou a marcar com a camisola do Benfica, na Taça de Portugal, com o Leixões, golo muito celebrado pelos companheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falaram nisto

O Benfica pretende renovar com o A.Almeida, mas o E.Frankfurt também tem interesse no jogador.

O Benfica quer 15M pelo jogador.

Os alemães ofereciam 5M. Já foi confirmado pela estrutura do E. Frankfurt o interesse no português.

Compartilhar este post

Link para o post

4,5 realmente já deixa um sabor amargo, principalmente depois de se ter falado dos tais 6+4....

Mas olha paciência. Gostava era que isto desse um bocado de continuidade a limpar a casa e os Ola Johns desta vida saíssem dos quadros do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1 milhão pelo André Almeida. :mrgreen: Até com um zero à frente do 1, não sei se gostaria do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido um lost in translation e ofereciam isso ao rapaz de ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá actualizar, mais uma vez, as voltas do carrossel do Mendes, época 2017/2018.

- Este news cycle "anti-Benfica" está a causar enorme desconforto na massa adepta e, também, nos patrocinadores do Benfica. Ninguém gosta de ver associada a sua marca a suspeitas de corrupção e, muito menos, à conversa de descidas de divisão/condenações por corrupção/perda de títulos etc.

- Só os responsáveis do Benfica sabem o quão preocupados devem estar com esta situação. Mas independentemente de o Benfica ser ou não culpado, de ser ou não verdade, dos emails serem verdadeiros ou falso, a verdade é que, em Portugal, não se fala de outra coisa há 72h.

- Se, inicialmente, a comunicação social do Sul tinha "dismissed" o assunto, não dando os devidos destaques, depois da segunda leva tornava-se insustentável conseguir segurar a onda. Por muito "amigos" que eles sejam, isto vende, e de crl. Agora até os canais de TV aderiram a programas especiais e o diabo a 4.

- A situação complica-se para o Benfica. Não falo da hipotética descida/perda de títulos, pois tirando os artolas com insides, ninguém sabe o que se passa. Falo, sim, deste ciclo de notícias infernal. Isto tem um peso enorme na marca Benfica e um peso igualmente grande nos nossos parceiros comerciais. Esses, contrariamente o que mandaria a lógica, foram os primeiros que o Benfica sossegou (presumo). Contudo, não chega.

- O Benfica ainda não contra-atacou, nem tão pouco sei se o fará. Parece-me que não devem ter nada por onde pegar. O contra-ataque aqui seria simples. Arranjar algo que virasse, por completo, o ciclo de notícias. Com o BdC calado (curioso...), o Saraiva pouco interventivo (curioso...) e o Porto a fazer de chefe de pelotão (os outros vão ali na roda, à espera de ver quando é que tentam o ataque no início da subida para depois tentarem ganhar a especial de montanha), o Benfica não tem nada para contra-atacar. Então o que nos sobra?

- Recorrer ao Tio Mendes. Pois é. Estou convicto que, para dar a volta a este ciclo, dependendo, claro, do que o FJM ainda tenha nos "gigas e gigas de emails", o Benfica precisa de uma ou de duas coisas: contratar uma truta ou contratar uma truta e vender alguém por uma verba bastante alta.

- E nem sei se isso, desta vez, será suficiente. O Porto está com um ataque muito complicado e nem sei se isso chegará. Mas não me espanta NADA que o LFV não tenha já dado o toque ao JM para que este trabalhe neste sentido. Cada dia que passar neste news cycle pode ser fatal para o Benfica. Diria que em breve havemos de ter umas capas encomendadas com uma trutalhona...

Compartilhar este post

Link para o post

"Ibra próximo do Benfica" - Cá está a capa para amanhã ou depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, às 18h. Mas quem vai? O director de comunicação. Não me parece que o Benfica esteja pronto para dar a devida relevância ao contra-ataque. Nota que o NGL até se cortou da entrevista no centro do relvado que ia dar. Ou seja, não sabe, ainda, como abordar o tema. Isso preocupa-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja quem for espero que seja alguém com um calendário de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

- O Benfica ainda não contra-atacou, nem tão pouco sei se o fará. Parece-me que não devem ter nada por onde pegar. O contra-ataque aqui seria simples. Arranjar algo que virasse, por completo, o ciclo de notícias. Com o BdC calado (curioso...), o Saraiva pouco interventivo (curioso...) e o Porto a fazer de chefe de pelotão (os outros vão ali na roda, à espera de ver quando é que tentam o ataque no início da subida para depois tentarem ganhar a especial de montanha), o Benfica não tem nada para contra-atacar. Então o que nos sobra?

O Bruno já falou há pouco, pediu para deixarem de enviar mails a ver se seriam campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O contra-ataque será simples de fazer, o problema é que para o poderem fazer, terão que esperar muito tempo.

Ou seja, a não ser que haja realmente alguma coisa escrita nos mails a dizer que foi preciso pagar X€ ao fulano Y para conseguirmos garantir o resultado favoravel no jogo W, não vão ter absolutamente nada por onde pegar.

Se no apito dourado, havendo escutas em que o Pinto da Costa, não um assessor, não um director de comunicação, falavam directamente e pediam as coisas directamente, houve condenações, agora em que as coisas não muito mais circunstanciais é impossivel.

A unica coisa que podem fazer é fugir para a frente e continuar com estas publicações numa tentativa de desgaste da imagem do Benfica. O Porto sabe que terá uma equipa que será mais fraca esta epoca do que nas anteriores, e sabendo que esta temporada apenas o campeão terá lugar directamente na fase de grupos da champions, dessa forma tentam condicionar o Benfica, para conseguirem vantagem, tentado lançar desde já suspeições sobre qualquer erro que possa beneficiar o Benfica

E o contra ataque virá com um pedido de indemnização mega milionario, depois do arquivamento do caso. Porque não podemos tentar tapar o sol com a peneira, apesar de não existir para já nada de palpavel, em relação a corrupção ou trafico de influencias, o que vem nos mails é na melhor das hipoteses moralmente e eticamente reprovável.

O Sporting e o Bruno andam calados, porque se vierem falar muito também eles vão ficar mal na fotografia, porque afinal de contas eles vão ficar com o rabo preso. Porque eles a 5 de junho de 2015 aunuciaram com grande pompa e circunstancia a contratação do treinador Bi-Campeão nacional, ao qual pagam neste momento um salario de cerca de 8M€ por ano. Se eles vierem fazer muito barulho, fica dificil de justificar perante os patrocinadores e credores, que o treinador Bi-campeão, a final não seja coisa nenhuma, e que apenas conseguiu os titulos porque houve manobras de bastidores para os garantir.

Quanto ao resto são tretas, uma das coisas que mais têm falado é de um conluio entre o Benfica e o Mario Figueiredo, por causa de umas declarações quaisquer sobre a ajuda deles para criar a Benfica TV. Se não fosse a BenficaTV ainda hoje andavam o Porto e o Sporting a fazer contratos de 10M€ com a Olivedesportos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o BdC calado (curioso...), o Saraiva pouco interventivo (curioso...)

Já me passou pela cabeça que o Porto é apenas um testa de ferro neste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comentei várias vezes com amigos meus que não ficaria admirado se a fonte deste caso seja a mesma do caso dos Voucher.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá actualizar, mais uma vez, as voltas do carrossel do Mendes, época 2017/2018.

- Este news cycle "anti-Benfica" está a causar enorme desconforto na massa adepta e, também, nos patrocinadores do Benfica. Ninguém gosta de ver associada a sua marca a suspeitas de corrupção e, muito menos, à conversa de descidas de divisão/condenações por corrupção/perda de títulos etc.

- Só os responsáveis do Benfica sabem o quão preocupados devem estar com esta situação. Mas independentemente de o Benfica ser ou não culpado, de ser ou não verdade, dos emails serem verdadeiros ou falso, a verdade é que, em Portugal, não se fala de outra coisa há 72h.

- Se, inicialmente, a comunicação social do Sul tinha "dismissed" o assunto, não dando os devidos destaques, depois da segunda leva tornava-se insustentável conseguir segurar a onda. Por muito "amigos" que eles sejam, isto vende, e de crl. Agora até os canais de TV aderiram a programas especiais e o diabo a 4.

Hoje em todas as capas já só é nota de rodapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o benfica cedeu a titulo definitivo o Nuno Santos ao Rio Ave (ficam com uma pequena parte do passe). Para garantir o encaixe esperado de 30M.

Confirma-se. Assinou por 5 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte para o Nuno. A lesão grave lixou-lhe completamente a carreira numa altura em que até já vinha a entrar esporadicamente na equipa principal. Ainda vai muito a tempo de se impor, mas vou achando que seria um caso mais sério a lateral que a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...