Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Talisca, cujo novo empréstimo já foi oficializado, ainda pode sair se surgir uma proposta de 25M

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o que não seria um Talisca com uma capacidade mental, leitura de jogo e intensidade de um Enzo Pérez por exemplo. Era dos melhores do mundo quase

Ele não é 8. O erro no Benfica foi esse, insistir com o rapaz no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

O João deve jogar na ala.

Na equipa B não é ? É que já a equipa A está lotada nesse aspeto :mrgreen:

Irmos buscar André Moreira e Makaridze é....nem sei. Não tenho palavras para explicar. Que viesse o do Moreirense para o banco ainda percebia. Agora se for para vir os dois e dar a baliza ao André... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JC, André Moreira e Makaridze, não é um bocado overkill?

É que a vir os dois deve significar a saida do JC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Santos tanto quanto sei vai ficar mais uma época, por isso a vir dois, têm de sair pelo menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se o Julio César sair o Paulo Lopes aguenta na baliza? Tendo em conta que vamos jogar na segundona :carinhoso:

btw grande venda a do marçal

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o espanto jogou pa crl em França. Se o Grimaldo sair.... era pra manter. :facepalm:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Em França falam em 6 milhões+4 em objectivos pelo Marçal.

Para onde? Para algum clube do JM?

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma que está o mercado, 6 milhões com toda a projeção que ele tem em França é muito pouco. Mas nada que surpreenda.

??

Tem 28 anos, chegou a custo zero, não fez um único jogo no Benfica, foi emprestado ao Gaziantepspor e ao Guingamp e agora dão 6+4M e é muito pouco? O Nélson Oliveira saiu por muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

6? Pelo Marçal? :lol:

Qual é o espanto?

Compartilhar este post

Link para o post

6? Pelo Marçal? lol.gif

Sim, o Benfica mexeu uns cordelinhos e aquilo lá em França era só capas com o Marçal icon_mrgreen.gif

Para alguns foi considerado o melhor defesa-esquerdo do campeonato francês ;) Mas é bem vendido, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

6M por 1 gajo que é o melhor DE do campeonato francês parece-me é curto tbf.

Compartilhar este post

Link para o post

??

Tem 28 anos, chegou a custo zero, não fez um único jogo no Benfica, foi emprestado ao Gaziantepspor e ao Guingamp e agora dão 6+4M e é muito pouco? O Nélson Oliveira saiu por muito menos.

E o que é que o Nelson Oliveira mostrou?

O Marçal foi um dos destaques da liga francesa, um campeonato com mais projecção do que o nosso lá fora.

Já andou associado a todos os clubes top do campeonato francês. E sai por 6 milhões? O que são 6 milhões no panorama actual? Por esse valor é capaz de sair um Schelotto da vida, que é piada no campeonato português.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo onde o Enzo quer chegar. Para nós é que parece muito, que nunca chegou a calçar. Mas é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que o Nelson Oliveira mostrou?

O Marçal foi um dos destaques da liga francesa, um campeonato com mais projecção do que o nosso lá fora.

Já andou associado a todos os clubes top do campeonato francês. E sai por 6 milhões? O que são 6 milhões no panorama actual? Por esse valor é capaz de sair um Schelotto da vida, que é piada no campeonato português.

Por outro lado o Marçal tem 28 anos e fez uma boa época em França no Guingamp que anda ali no meio da tabela. Tirando isso, fez umas épocas em Portugal, a jogar no Nacional, o que não serve muito para a sua valorização. Há 1 ano ninguém aqui aceitava dar 1 feijão por um gajo destes.

Considerando o que tu disseste e o que eu disse aqui em cima e colocando as duas coisas numa balança, acho que 6 milhões é bastante aceitável. Se for com o bónus de 4 milhões, então é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele não é 8. O erro no Benfica foi esse, insistir com o rapaz no meio campo

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dada a aparente valorização que ele tem 6 milhões parece pouco. Olhando ao panorama que já falaram ( 28 anos, chegou a custo 0, não fez nenhum jogo yada yada ), 6 milhões com hipótese de juntar 4 a objetivos...pá tá bom, siga e arranjei negócios destes para todo o entulho que temos emprestado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada ainda se fizeram uns trocos com o entulho, não foi? Tenho ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...