Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Chrien vai dar alguma coisa ou é só mais uma contratação random? Não o conheço mas dizem que até jogou bem no Europeu

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Chrien vai dar alguma coisa ou é só mais uma contratação random? Não o conheço mas dizem que até jogou bem no Europeu

O Chrien? O eslovaco, melhor dizendo. :mrgreen:

Só o vi no Euro mas gostei do que vi, acho que pode ser opção viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele programa de transferências da TVI24, dizem que relatos de Espanha falam em 7M€ pelo André Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo estive a ver agora contratámos:

Haris Seferovic

Alex Pinto

Alan Júnior

Filip Krovinovic

Martin Chrien

Chris Willock

Cristian Arango

Patrick Vieira

Salvador Agra

Luquinhas

Thabo Cele

Falta-me alguém?

André Moreira...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo Matheus Leal pode estar a caminho do Benfica b.

Vai assinar por 5 épocas. Não se sabe se vai para a equipa b ou se será emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR por competição e todos competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arango, Pedro Pereira e Salvador Agra partilham o mesmo empresário - um tal Bruno Carvalho, também agencia o João Amaral do VFC.

Fui ver os valores de desempenho deste colombiano e, na terceira divisão espanhola, jogou 26 jogos e fez 9 golos pelo Valência B. Jogou no Envigado FC, nas duas divisões colombianas, acumulou 23 jogos e fez 3 golos :lol:. No Milionarios, fez uns fantásticos 5 minutos num jogo para a Libertadores.

Ora bem, parece que está apresentado. Mais um Rojas ou Fariñas.

É preciso ter um empresário muito bom para chegar ao Benfica com esse percurso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo fica mais uma epoca? É que se ficar, só conta mesmo para o balneário. Tio, Moreira e Varela... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora postar isso do Jiménez. Alguém sabe se há um fundo de verdade nessa notícia dos 45M?

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra

Salvador Agra: «Cumpri um sonho de menino... Agora focado para atingir o meu objectivo... Jogar com o manto sagrado! 🔴⚪️»

Este ainda não recebeu bilhete para o carrossel.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador Agra: «Cumpri um sonho de menino... Agora focado para atingir o meu objectivo... Jogar com o manto sagrado! 🔴⚪️»

É um dos jogadores que mais morde a língua quando joga contra o Benfica, aquele tipo de raiva que alguém só costuma ter quando joga contra um rival, por isso custa-me mesmo muito a crer nessas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...