Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

mil vezes o Lima a qualquer um dos servios, e o Zé tem que crescer muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Dias, Kalaica, Diogo Gonçalves e Bruno Varela também foram emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post

mil vezes o Lima a qualquer um dos servios, e o Zé tem que crescer muito

Sim é verdade mas não vão crescer muito se não jogarem. Mas também estou a criticar a lógica desta contratação, não faz sentido ter tanto PL promissor e depois andar a empresta-los para contratar um jogador de 34 anos que nos últimos tempos teve uma lesão grave e nem sequer jogou com regularidade.

E também acredito que a entrada do Lima deve ser para compensar a saída de algum avançado, como a chegada do Bruno Varela para a saída do Paulo Lopes. Seferovic, Jonas, Mitro, Raul e Lima não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade mas não vão crescer muito se não jogarem. Mas também estou a criticar a lógica desta contratação, não faz sentido ter tanto PL promissor e depois andar a empresta-los para contratar um jogador de 34 anos que nos últimos tempos teve uma lesão grave e nem sequer jogou com regularidade.

E também acredito que a entrada do Lima deve ser para compensar a saída de algum avançado, como a chegada do Bruno Varela para a saída do Paulo Lopes. Seferovic, Jonas, Mitro, Raul e Lima não faz sentido.

Mas o plantel não pode ser só feito de putos. De certeza que o Lima sabe que não vai jogar assim tanto e é mais um na linha do Júlio, do Luisão ou do Eliseu que ajudam a fazer um plantel. Além disto, conhece a nossa casa e parece ter gostado de estar cá.

Até pode sair algum dos avançados mas, neste momento, não acredito e acho que vamos atacar a época com o Jonas, Raul, Mitro e Lima. Até porque o Seferovic ainda é uma incógnita.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Lima porque acredito que é o backup mais adequado ao Jonas. Fica é aqui um avançado a mais...cada vez mais acho que entre Mitro e Jimenez deve sair um. Secalhar ela altura do mexicano sair..

E também só deve ser backup para aí durante uma época que o Lima não deve durar muito mais que isso.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessário a vinda do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar isto pouco credível. A SportTV é o único meio de CS a garantir a contratação. Faz zero sentido. Mesmo considerando o peso no balneário do Lima, é uma posição sobrelotada e não encaixa minimamente no perfil de jogador que contratamos. Mais surreal só se viesse para colmatar a saída do Raúl ou do Mitro.

Confirmar só uma coisa: no dia 30 terminou a opção de compra do Danilo, sendo ele agora oficialmente jogador do Braga? Acho que ainda acordo de madrugada com suores frios na perspectiva de ver os tais 15 milhões de novo...

E ainda fica por esclarecer a situação do André Moreira, claro. É um jogador que aprecio, mas toda esta opacidade em torno dos valores da sua contratação é tão habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver Lima não vem acrescentar nada ao plantel. Poderá eventualmente ser uma opção de recurso caso Jonas falhe algum jogo por lesão ou castigo.

Jimenes devera sair por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse papel de poupança do Jonas foi-se buscar o Seferovic. Se é preciso o Lima também, então o Jonas só deve fazer aí uns 15 jogos a época toda. Continua a não fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se não jogarem não vão crescer. Mas o Jovic e o Sapo já foram emprestados e acredito que o Zé vá pelo mesmo caminho.

É bem diferente apostar num desses putos que ainda não mostrou nada do que num jogador feito como o Lima que até já conhece a casa. Mas vamos aguardar confirmações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o plantel não pode ser só feito de putos. De certeza que o Lima sabe que não vai jogar assim tanto e é mais um na linha do Júlio, do Luisão ou do Eliseu que ajudam a fazer um plantel. Além disto, conhece a nossa casa e parece ter gostado de estar cá.

Até pode sair algum dos avançados mas, neste momento, não acredito e acho que vamos atacar a época com o Jonas, Raul, Mitro e Lima. Até porque o Seferovic ainda é uma incógnita.

Também não estou a dizer para vender os veteranos todos mas olhando por esse ponto de vista a contratação do Lima continua a ser desnecessária. Para dar aquela coisa chamada mística ao plantel e que no Porto dos tempos áureos era conhecido por "Ser Porto ou Somos Porto" (basicamente aquilo que define a identidade do clube) já temos o JC, o Luisão, o Eliseu, o próprio André Almeida, o Salvio, talvez o Pizzi e o Jonas. Estes são os que já estão aqui há mais tempo. Sete jogadores acho que chegam perfeitamente.

Por acaso tenho a opinião contrária, o Seferovic é uma certeza. Não deve ter vindo para o Benfica com a garantia da titularidade mas também não deve ter vindo com a certeza de não fazer plantel e ser emprestado. O suíço veio da Bundesliga, não de um campeonato periférico qualquer. O Jonas muito provavelmente continua portanto ou sai o Mitro e Raúl é promovido a 2º PL e o Seferovic passa a novo Raúl ou sai o mexicano e o Seferovic passa a 3º PL. Não estou a ver outro cenário, se não sair ninguém o Lima vai ser o gajo que joga nas Taças e, se tudo correr bem, levanta os troféus.

É verdade que se não jogarem não vão crescer. Mas o Jovic e o Sapo já foram emprestados e acredito que o Zé vá pelo mesmo caminho.

É bem diferente apostar num desses putos que ainda não mostrou nada do que num jogador feito como o Lima que até já conhece a casa. Mas vamos aguardar confirmações.

O Lima terá uma vantagem em relação aos sérvios e ao Zé: não irá fazer muito alarido caso não jogue. Mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé não deve ser para emprestar este ano, mas sim para assumir a titularidade na B e evoluir lá. Para o ano é que deve rodar e daqui a dois, se tudo correr como previsto, integra o plantel principal.

Acredito mesmo que vai sair um dos avançados, Raul ou Mitro. É complicado decidir qual deles... O Raul rejeita a China, e não vejo ninguém na Europa com dois dedos de testa a cobrir o investimento que fizemos nele (por enquanto). O Mitro para a China não me admirava tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse papel de poupança do Jonas foi-se buscar o Seferovic. Se é preciso o Lima também, então o Jonas só deve fazer aí uns 15 jogos a época toda. Continua a não fazer sentido.

Seferovic a jogar mais como 2º avançado? Duvido que isso resulte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que a vinda do Lima é para colmatar a saída do Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver. Quando o Lima saiu e estava na mó de cima foi compreensível e aceite por todos, porque já lhe detectávamos abaixamentos devido à fase final da carreira. Vai jogar com mancos durante 2 anos e ainda tem uma lesão grave. Porque viriam agora para o Benfica?

E eu adoro o Lima, atenção. Mas faz parte da História e não do presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tirou uma selfie com o Lima ontem no Porto, não sei o que andava a fazer pelo norte, mas parece que confirmou o Benfica a quem estava lá a curtir a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima vem para o lugar do Paulo Lopes.

Agora a sério, Lima para que? Para isso traziam o Aimar porra. :maluco:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic a jogar mais como 2º avançado? Duvido que isso resulte :mrgreen:

É precisamente isso que ele é. Basta dar uma olhadela no seu pecúlio de golos. Jogador de combinações e de jogar em apoio. Não é o target man que a sua estampa física deixa antever.

Uma coisa parece-me mais perto da verdade: se o Lima for para substituir o Mitro ou o Raúl, então vamos mesmo jogar só com um avançado e com mais gente no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a ligação da entrada do Lima e a saída do Jonas do onze :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Aimar: Pablo Aimar assumirá na próxima semana o cargo de diretor técnico da seleção argentina de sub-17.

Cheira-me que vão começar a vir uns putos argentinos para cá. :lol: E não tenho nada a apontar, deve ser o melhor mercado que há em termos de relação qualidade/preço, pelo menos no que diz respeito a extremos ou avançados, que é precisamente aquilo em que gostamos de investir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...