Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Não temos substituo para o nelson. O Almeida desenrrasca mas sem almeida não é o pedro pereira que nos vai safar...

Eu gosto muito do Nelsinho, mas diziamos o mesmo quando saiu o Maxi...

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é muito competente e o Pedro Pereira vai ganhar o lugar. Dizer isso ao 1º amigável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Nelsinho, mas diziamos o mesmo quando saiu o Maxi...

Mas agora não tens ninguém na B com o potencial do Semedo, ou tens? O Buta? O Gedson?

O AA é muito competente e o Pedro Pereira vai ganhar o lugar. Dizer isso ao 1º amigável :lol:

Não é a 1ª vez que o vejo a jogar. E posso ate estar enganado, como é obvio, aliás, eu até achei que o Hermes era capaz de dar um bom lateral, mas não tenho visto nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não tenho grandes dúvidas que o Pedro Pereira assume o lugar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

P.Pereira vai com o devido tempo assumir a titularidade o LFV pode andar a dormir mas o RV não.

Agora tenho pena que o Nélson saia por 30M, devia ser mínimo 40M mas é o LFV o que esperar

Quem vende o Gaitán por 25M para comprar o Jiménez por 24M já se espera tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-o um pouquinho verde para assumir já a lateral do Barcelona. É capaz de sentir algumas dificuldades no inicio, mas tem tudo lá. Máquina. Provavelmente o jogador que mais me encantava ver jogar no Benfica, era tudo dele naquela ala direita.

Os valores... acho pouco, como achei pouco pelo André Silva. Noutros anos seriam valores bastante bons, mas com este mercado que se tem visto as equipas portuguesas têm sido bem comidas. O Porto ainda é naquela porque é sabida a necessidade de vender e fazer dinheiro, agora o Benfica não devia ter grandes problemas em ficar com o Nelson mais um ano, mas vá... não é todos os dias que o Barcelona nos bate à porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nenhum lateral foi alguma vez vendido por mais de 38 milhões. Não será um jogador da liga portuguesa a bater esse record.

Já me mentalizei que sai por 30.

O Walker saiu por 58.

Acho piada dizer que a venda de um jogador com dois anos de liga portuguesa por 30M é ruinoso :lol: Parece que o pessoal perdeu qualquer tipo de contacto com a realidade. Até podem discutir que, num mercado inflacionado, haveria espaço para para puxar pelo preço, ou que pelas vendas já feitas não haveria necessidade de massacrar mais a equipa com a saída de um jogador importante, agora encarar 30M como se fossem peanuts... uma maluqueira, ainda por cima num clube endividado até à ponta dos cabelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma hipérbole, relaxa.

E quando for um negócio verdadeiramente ruinoso, como vai ser? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30M so é pouco porque este mercado anda ridículo. Contudo, o Benfica fez bem. Não havia mais pretendentes, o FCB jogou com isso. O Benfica fez bem em não cortar as pernas ao jogador. É sinal de gratidão e respeito. É uma supper oportunidade. Preferia que ele ficasse, mas saindo que seja para um gigante. Que brilhe :)

Compartilhar este post

Link para o post

30M é pouco.

Há meia dúzia de laterais que custaram isso na história do futebol, ainda assim a maior parte de vocês acha que é um mau negócio. Outra situação que se esquecem é que os jogadores também têm vontades, "oh Nelsinho não vais pá, 30 milhões para nós é pouco e tu não precisas de dinheiro, importa é ter saúde...ainda para mais vais jogar com o Messi e esses maluquinhos todos, para quê?"...

Compartilhar este post

Link para o post

30 milhões é sempre um bom negócio seja qual for o jogador. O Matic, por exemplo, saiu por 20 ou um valor aproximado. Uma autêntica tonteria.

Compartilhar este post

Link para o post

30M é pouco...

A nossa lateral direita vai ser composta pelo Pedro Pereira e pelo AA? Não sei se gosto.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

abola fala que o LFV quer trazer o Renato de volta, mas deve ser só rumor para acalmar as hostes por causa da venda do Nélson.

edit:

aaar2uae.jpg

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O Walker saiu por 58.

Acho piada dizer que a venda de um jogador com dois anos de liga portuguesa por 30M é ruinoso :lol: Parece que o pessoal perdeu qualquer tipo de contacto com a realidade. Até podem discutir que, num mercado inflacionado, haveria espaço para para puxar pelo preço, ou que pelas vendas já feitas não haveria necessidade de massacrar mais a equipa com a saída de um jogador importante, agora encarar 30M como se fossem peanuts... uma maluqueira, ainda por cima num clube endividado até à ponta dos cabelos.

Ainda não saiu.

abola fala que o LFV quer trazer o Renato de volta, mas deve ser só rumor para acalmar as hostes por causa da venda do Nélson.

edit:

aaar2uae.jpg

Um pouco offtopic, mas excelente noticia para o Belenenses a dispensa do Camara. Mau jogador, péssimo profissional. E chegou este **** a capitão...

Compartilhar este post

Link para o post

E lá segue o carrossel.

Só por curiosidade, que eu tenho andado um pouco distraído, mas já contratamos algum reforço digno desse nome?

Compartilhar este post

Link para o post

30M acho pouco mas não deixa de ser bom negócio. Um exemplo de negócio ruinoso é o Garay, não este

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Garay já foi explicado. Estavamos a dever-lhe dinheiro que o Zenit cobriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Semedo seja um mau negócio. O Benfica não deverá ter assim tanta margem para fugir deste tipo de valores.

Quanto ao Renato, já era mais do que expectável que esse tipo de notícia saísse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Garay já foi explicado. Estavamos a dever-lhe dinheiro que o Zenit cobriu.

Não me lembro dessa explicação... E assim por alto não me parece uma explicação convincente sinceramente. Ele saiu por 6M se bem me recordo. Em condições normais sairia por, imaginando, uns 15M. Devíamos assim tanto milhão ao Garay? Mesmo com os tais 50% do Real Madrid, é muito milhão perdido.

Mas pronto, são águas passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há meia dúzia de laterais que custaram isso na história do futebol, ainda assim a maior parte de vocês acha que é um mau negócio. Outra situação que se esquecem é que os jogadores também têm vontades, "oh Nelsinho não vais pá, 30 milhões para nós é pouco e tu não precisas de dinheiro, importa é ter saúde...ainda para mais vais jogar com o Messi e esses maluquinhos todos, para quê?"...

Eu acho que é pouco face ao que podiam ter conseguido. É óbvio que é muito dinheiro e ainda por cima por um jogador que não custou dinheiro nenhum (ou custou pouco). É tudo lucro. Mas face à loucura em que o mercado andam e em que Walkers vão quase pelo dobro...

Mas concordo que o Benfica agiu bem ao não lhe cortar as pernas. E espero que lhe corra tudo bem por lá. Conto com ele a titular no Mundial.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pouco face ao que podiam ter conseguido. É óbvio que é muito dinheiro e ainda por cima por um jogador que não custou dinheiro nenhum (ou custou pouco). É tudo lucro. Mas face à loucura em que o mercado andam e em que Walkers vão quase pelo dobro...

Mas concordo que o Benfica agiu bem ao lhe cortar as pernas. E espero que lhe corra tudo bem por lá. Conto com ele a titular no Mundial.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...