Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

Acho que não ficavam assim tão mal servidos com o Makaridze na baliza. Ainda vejo ali margem de progressão, e ele já tem uma qualidade bastante razoável.

Já agora, o Toljan é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me ao facto de ter feito a formação num clube com boas condições e de passar pelas seleções jovens. O Ederson veio para o Benfica mas nem teve cá muito tempo e depois andou pelo Ribeirão e pelo Rio Ave, não é propriamente a mesma coisa que o Anderlecht. E a nível de seleções jovens creio que só representou a de sub-23. O Oblak é parecido, quer dizer andou no Ljubliana antes de cá chegar, mas passou pelas seleções jovens todas também, embora o nível da Eslóvenia não me parece que seja parecido ao da Bélgica. É este o tipo de experiência que tou a falar que ele tem a mais como é óbvio. Tendo 17 anos e os outros 22 quando cá chegaram era um bocado estúpido dizer que este tinha mais experiência a nível de jogos, quando há esta diferença de idades.

A sério o quê ?

22? O Oblak ganhou a titularidade quando tinha 21 anos, e já tinha mais de 40 jogos na primeira Liga, começando a ser titular no Leiria em 2011-2012, com 19 anos. E o Ederson com 19 estava a ganhar a titularidade no Rio Ave. Para nem falar que o Oblak aos 16 anos já era titular na Eslovénia, portanto, tinha mais experiência que o Svilar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não compraram o Chicharito? Duvido que vá

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a olhar para o vosso plantel e:

- precisam de um guarda-redes. Realmente vendo bem as coisas, o Júlio é capaz de não chegar para este nível. E principalmente para quem se habituou com Oblak e Éderson, fica muito curto. O homem já vai para os 38 anos e certas características que ele tinha começam a desfazer-se por causa disso mesmo. Ainda mais porque na última época pouco jogou. Mas sinceramente parece-me que andam à procura de um. Estou curioso é para ver qual é o perfil. Se é para ir buscar o Miguel Silva mais vale estar quieto. Mas dos nomes que se falam, um de entre Makaridze, Consigli e Zoet.

- precisam de um lateral direito. Acho que o Pedro Pereira vai ter andamento para isto mas tarda a convencer que será esta época. O André Almeida é curto, sobretudo para quem teve Maxi e Semedo. É outro dos pontos urgentes a reforçar.

- precisam de um central. O Luisão está velho para isto mas com um bom parceiro ao lado acredito que ainda se dê bem mais uma época. Não pode é ficar a fazer dupla com um Jardel em condições físicas duvidosas, nem com um Lisandro que não convence a 100%.

De resto, é só tratar da lista de dispensas. Meter o Pedro Pereira e o Hermes a rodar, decidir o que fazer com Chrien, Krovinovic e Horta e encurtar a lista de extremos que do ano passado para este ano ainda aumentou. Tendo em conta que começam a época a 5 de agosto têm muito para resolver em pouco tempo mas acredito que se componha qualquer coisa até lá e que depois daí se arranje o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não compraram o Chicharito? Duvido que vá

Compraram

Querem ver se juntam os dois, de acordo com a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraram

Querem ver se juntam os dois, de acordo com a noticia.

Mexican Dynamite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equacionar o Makaridze para titular do Benfica é algo que me deixa incrédulo, sinceramente.

Mas também li por aqui que o Varela tinha tudo para discutir a titularidade por isso já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver o Real Madrid - Man United? Esta a jogar um miudo no RM, chamado Achraf (?) que me parece bem porreiro, lateral direito. Podia ser uma boa hipotese, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Negócios com o Real após o caso Garay? RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a olhar para o vosso plantel e:

- precisam de um guarda-redes. Realmente vendo bem as coisas, o Júlio é capaz de não chegar para este nível. E principalmente para quem se habituou com Oblak e Éderson, fica muito curto. O homem já vai para os 38 anos e certas características que ele tinha começam a desfazer-se por causa disso mesmo. Ainda mais porque na última época pouco jogou. Mas sinceramente parece-me que andam à procura de um. Estou curioso é para ver qual é o perfil. Se é para ir buscar o Miguel Silva mais vale estar quieto. Mas dos nomes que se falam, um de entre Makaridze, Consigli e Zoet.

- precisam de um lateral direito. Acho que o Pedro Pereira vai ter andamento para isto mas tarda a convencer que será esta época. O André Almeida é curto, sobretudo para quem teve Maxi e Semedo. É outro dos pontos urgentes a reforçar.

- precisam de um central. O Luisão está velho para isto mas com um bom parceiro ao lado acredito que ainda se dê bem mais uma época. Não pode é ficar a fazer dupla com um Jardel em condições físicas duvidosas, nem com um Lisandro que não convence a 100%.

De resto, é só tratar da lista de dispensas. Meter o Pedro Pereira e o Hermes a rodar, decidir o que fazer com Chrien, Krovinovic e Horta e encurtar a lista de extremos que do ano passado para este ano ainda aumentou. Tendo em conta que começam a época a 5 de agosto têm muito para resolver em pouco tempo mas acredito que se componha qualquer coisa até lá e que depois daí se arranje o resto.

Esse fica. Dá jeito para aquelas cenas da UEFA aquando da inscrição dos jogadores para a champs

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

E já se fala nele para o Benfica desde 2014

O Ascacíbar, como já deram aqui indicação, pode "interessar" ao Benfica. Um grupo de empresários liderado pelo Jorge Mendes está a negociar a compra do seu passe por 9/10M para o colocar na Europa. Também dependerá do futuro do Samaris.

O avançado brasileiro Daniel dos Anjos, que estava vinculado ao Flamengo e esteve a prestar provas no Seixal, assinou pela equipa b até 2022. (Podes acrescentar no 1º post, Apollon)

O Jeremy Toljan, lateral direito do Hoffenheim, está referenciado pelo Benfica.

Também como já falaram, e depois de ter sido associado ao Aves, o Arango pode rumar a Vila do Conde por empréstimo.

Um vice-presidente do Estudiantes confirmou que um dos representantes do jogador, e também intermediário do clube, encontra-se em Lisboa a negociar com o Benfica.

O Taarabt revelou à imprensa marroquina que está de volta ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Ascacibar era do caralhao!

No youtube pelo menos tem clips que epa sim senhor, mas jurei para nunca mais... nunca me empolgo com o youtube desde o Franco Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube pelo menos tem clips que epa sim senhor, mas jurei para nunca mais... nunca me empolgo com o youtube desde o Franco Jara.

É muito bom jogador. Acho que o FabioK o conhece bem quando foi falado para a Roma.

Edit: Vamos nos ver f*didos para despachar o Taarabt :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist: o Taarabt fica no plantel e torna-se uma peça fundamental do penta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ochoa já veio à baila, neste verão?

O Ochoa foi para a Bélgica, já não dá para ser notícia este verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos N jogadores no plantel que foram negocios ruinosos (Taarabt, Ola John, ...) só de pensar o que poderia ter feito com esse dinheiro tão mal empregue, nossa senhora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...