Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O Mundial está aí à porta, e ainda que não seja uma certeza que a Holanda se apure, certeza é que ser suplente crónico não ajuda muito quando se fizerem as convocatórias de seleções...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se contrata, é porque ninguém se precave para as saídas. Se é o Valdes é porque é muito fraco, se é o Cilessen, somos todos um bando de sonhadores. E ainda dizem que as gajas são complicadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se contrata, é porque ninguém se precave para as saídas. Se é o Valdes é porque é muito fraco, se é o Cilessen, somos todos um bando de sonhadores. E ainda dizem que as gajas são complicadas :lol:

O Valdés não é fraco, eu é que não gosto nada dele. Mas a minha opinião vale zero. O facto de estar em Lisboa também não quer dizer mais do isso, que estão em Lisboa.

Depois, o Cilessen pode acontecer claro, por empréstimo. Um guarda-redes com nome como ele, que é titular de uma selecção, não quer vir para o Benfica. Não porque o Benfica seja mau mas porque o nosso campeonato e os nossos ordenados não são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cillesen a vir, penso sempre que seria por empréstimo. O que faz todo o sentido, se o objetivo sempre for o André na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, o que interessa é dizer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o novo Preud'homme e o Toljan e fico descansado. Só de pensar que podíamos ter ido buscar o Bruno Gaspar por 2M (dado que saiu por 4M e acho que tínhamos metade do passe) até fico parvo :lol:

Defesa central não vem nenhum, enquanto Luisão quiser jogar vai ser sempre titular já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, o Sport garante que já foram encetados contactos pelo Cillessen.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Gaspar, o piscinas?

Comparando com o Buta, esse sim um verdadeiro piscinas (pelo menos para já), o Almeidinhos que só têm a função "Defender" ou "Apoiar" do FM e o Pedro Pereira que deve ter sido dos melhores negócios de sempre da Samp, entrava de caras no onze titular e tinha saído mais barato.

Ainda me lembro na final da Taça, por ex, o jogo que ele fez, e o Grimaldo aposto que também.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, o que interessa é dizer mal.

Sim, porque nem se apresentam argumentos e só "estamos a dizer mal".

Volto a dizer que o negócio do Cillessen parece-me um negócio complicado de se concretizar. Aliás, nem a notícia divulgada avança nesse sentido, mas sim que o Benfica sondou o Barcelona, como deve ter feito com mais umas dezenas de clubes. Mas, de todos os nomes apontados até agora, seria aquele que me deixava mais satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Também comparei com as outras duas opções para defesa direito. Qual é o argumento afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não tinha lido o resto.

Prefiria ficar com o AA mesmo não sendo lateral de raíz. Qualquer dia da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o novo Preud'homme e o Toljan e fico descansado. Só de pensar que podíamos ter ido buscar o Bruno Gaspar por 2M (dado que saiu por 4M e acho que tínhamos metade do passe) até fico parvo :lol:

Defesa central não vem nenhum, enquanto Luisão quiser jogar vai ser sempre titular já se sabe.

Eu quero um GR titularíssimo. Não fico nada descansado se vier só o Svilar, até porque nunca o vi jogar. A mesma conversa com o Toljan.

Não vejo melhor central que o Luisão no nosso plantel sinceramente. É preciso contratar sim, mas para jogar ao seu lado.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Cilessen perdeu a titularidade na selecção e para o ano há mundial, ainda assim acho muito difícil que venha para cá, mesmo por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero um GR titularíssimo. Não fico nada descansado se vier só o Svilar, até porque nunca o vi jogar. A mesma conversa com o Toljan.

Não vejo melhor central que o Luisão no nosso plantel sinceramente. É preciso contratar sim, mas para jogar ao seu lado.

Só os vi nas respetivas seleções jovens. Acredito que o Júlio consegue ainda fazer esta época a um nível razoável e dava tempo ao Svilar para se adaptar e agarrar titularidade no próximo ano, o potencial está todo lá. É preciso perceber que não se vai contratar um GR de topo enquanto o Júlio cá estiver, e não estou a ver ele a sair neste mercado. E mesmo que viesse um de "topo" seria sempre um downgrade relativamente ao Ederson, e o melhor é começarmos a habituar-nos a isso. Além disso, não confio muito no Varela, nem para segunda opção, daí a necessidade de ir buscar outro.

Quanto ao Toljan acho que seria um upgrade claro e um investimento perfeitamente ao nosso alcance. Agora se ele quer vir para cá é outra história. O Benfica já mostrou ter um scouting muito forte, porque tirando a malta das comissões, costumamos arranjar muita qualidade seja em que sítio for, é preciso é mexerem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar é curto para um clube como o nosso. Gajo completamente básico. O problema é que o que temos agora nem a isso chega. Já se viesse o Toljan, seria um jogador bastante diferenciado e não ficaria cá muito tempo. Não conheço o Douglas.

Desde o início que me pareceu que a posição mais delicada para nós seria a de central, e não se ouve nada para aí.

Para a baliza, concordo com a ideia geral que deveriam vir dois de perfil distinto. Um miúdo com perspectiva para assumir a curto/médio prazo e alguém com traquejo imediato. Cilessens e Bravos seriam óptimos, mas não parecem minimamente realistas. Dos que se falaram e que se afiguram possíveis, o que mais gosto é claramente o Vaclik. Urge é despachar o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem ainda ache que temos o grande Julio Cesar de Italia, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem ainda ache que temos o grande Julio Cesar de Italia, só pode.

True. É que já nem está ao nível de 14/15, quanto mais. É óbvio que venha quem vier será sempre um downgrade em relação ao Ederson, mas porra, achar que o Júlio "serve" ou tem um ainda tem um "nível razoável" causa-me uma confusão tremenda, é que já nem falo desta pré-época, já a época passada quando foi chamado foi quase sempre um sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

True. É que já nem está ao nível de 14/15, quanto mais. É óbvio que venha quem vier será sempre um downgrade em relação ao Ederson, mas porra, achar que o Júlio "serve" ou tem um ainda tem um "nível razoável" causa-me uma confusão tremenda, é que já nem falo desta pré-época, já a época passada quando foi chamado foi quase sempre um sofrimento.

Para mim está a um nível razoável ainda, o que significa que dá para o nosso campeonato. E tenho a noção que o Benfica não vai contratar alguém para pôr o Júlio no banco, ou ele sai ou vai partir como primeira opção. Já no ano passado foi assim, mesmo sabendo que o Éderson dava mais garantias optaram por começar com o Júlio a titular e só mudou depois dos 4 em Nápoles, se não estou em erro.

Acho muito mais prioritário arranjar um bom DD do que um GR. Se der os dois melhor! Mas nem vale a pena ter esperanças de que o Benfica vai buscar um GR de reputação média para sentar o Júlio, e os nomes mais sonantes como o Bravo, Diego Alves, etc. parecem-me todos miragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está a um nível razoável ainda, o que significa que dá para o nosso campeonato. E tenho a noção que o Benfica não vai contratar alguém para pôr o Júlio no banco, ou ele sai ou vai partir como primeira opção. Já no ano passado foi assim, mesmo sabendo que o Éderson dava mais garantias optaram por começar com o Júlio a titular e só mudou depois dos 4 em Nápoles, se não estou em erro.

Acho muito mais prioritário arranjar um bom DD do que um GR. Se der os dois melhor! Mas nem vale a pena ter esperanças de que o Benfica vai buscar um GR de reputação média para sentar o Júlio, e os nomes mais sonantes como o Bravo, Diego Alves, etc. parecem-me todos miragem.

Eu também já me estou a mentalizar para o facto de não se ir buscar ninguém para a baliza, agora, um gr que se apresente a um nível "razoável" nunca pode ser o titular do Benfica, ponto.

Estamos a falar de um gr de 37 anos com uma lesão crónica que em 10 remates rasteiros defende um (passe o exagero), nunca na vida pode servir, ainda para mais com a nossa maneira de jogar, e não adianta a conversa do ser o campeonato português, chinês ou indiano, interessa é ser o Benfica, há mais competições para jogar, há champions pelo meio.

E o ano passado o Ederson começou a época lesionado, até foi dispensado da selecção, e o Júlio de agora ainda é mais fraco que o do início época passada.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Mais Transferência, estamos em negociações "muito avançadas" pelo Lukáš Hrádecký, guarda-redes do Frankfurt.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o argumento afinal?

palavras-chave

joelhos

departamento medico

Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Mais Transferência, estamos em negociações "muito avançadas" pelo Lukáš Hrádecký, guarda-redes do Frankfurt.

Bartolo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cilessen entre os posts é top. O Zoet, ainda assim, é melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...