Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

O "problema" aqui, a meu ver, é :

1- Perdemos 2 jogadores (Ederson e Semedo) de classe mundial em que até ao momento não foi contratado ninguem para as suas posições e aqueles jogadores que temos no plantel não chegam sequer ao mediano. (Excepção ao Almeida vá, que até é razoavel).

De resto temos um incognia (PP), e 3 juntos que não fazem 1 (Julio, Varela e Pepe).

2- De todas as especulações e rumores que tem aparecido na imprensa, ainda não apareceu aquele nome sonante, aquele Aimar, aquele Saviola, aquele Miccoli, aquele Jonas... Mesmo que não desse em nada, mas nem sequer isso aconteceu

3- O excedente de jogadores que temos do meio campo para a frente.

Acredito que o RV vai manter o 442 que nos habituou. Com isto jogamos com um 6 (Fejsa, Samaris, Augusto) um 8 (Pizzi, Horta, Krovinovic, Chrien, Joao Carvalho), 2 extremos (Rafa, Salvio, Cervi, Carrillo, Zivkovic, Willock, Diogo Gonçalves) e 2 PL (Jonas, Mitro, Jimenez, Seferovic)

Isto é demasiado jogador, mesmo tendo quiça demasiados jogos na epoca, espero que sim, há jogadores que cheguem e sobrem. Não sei o que estão à espera para começar a cortar já nos jogadores e se têm perspectivas num jogador, que o contratem já. A epoca está quase a começar, este atraso é mau tanto para o jogador que libertarmos como para aquele que vier pois praticamente vai para uma equipa nova com a epoca na sua fase inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito estranho recordar o ínicio da época passada do Horta e vê-lo agora associado a Maritimos da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima por não querer ter entrado no carrosel mendes, é triste saber que o benfica é a p*ta do mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mixed feelings sobre o Horta. Acho que um ano de empréstimo vai-lhe fazer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deveria de ser dispensado era o Augusto e não o Horta, mas demo-nos por contentes por não levarmos com o Danilo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que se papam todas as teorias da conspiração como sendo verdadeiras. A verdade é que o Horta fez um par de jogos interessantes e esfumou-se. Eu percebo que, tal como vocês, eu também prefiro o Horta ao Augusto. Também prefiro um benfiquista do que um zé qualquer. Contudo, nem tudo pode ser alvo de teorias da conspiração de encostos por A e B. O Salvio (e eu próprio o dizia), tinha lugar cativo porque tinha de ser vendido para a China. Passou Janeiro, passou agora o verão e cá continua. Sei lá, às vezes não é tudo como nós vemos e achamos.

O Horta não está, ACTUALMENTE, dentro do nível exigido no Benfica. Mas também que fique claro que não acho que o Augusto esteja, principalmente num meio campo a 2. Parece-me, também, que o Chrien foi um misto entre "achado" e "bom negócio" e que a pré época do Chrien vs. Horta iria decidir quem ficava no plantel.

Parece que o Chrien terá convencido o treinador e o Horta não. Na volta faz-lhe bem ir rodar para uma equipa da 1.ª liga. Tal como o João Carvalho devia. Tal como o Diogo Gonçalves. Deviam rodar em equipas com bons treinadores e que joguem um futebol 'positivo'. Não nos Tondelas (com o devido respeito) desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a chorar pelo Horta, até parece que o rapaz deslumbrou nesta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que deslumbrou até agora?

Chrien. E mesmo o Augusto está uns furos acima do. Horta. E ainda temos o Pizzi obviamente

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas, actualmente no Barcelona, pode interessar ao Benfica.

O Samaris está mais próximo do Newcastle (15M + algum mediante objectivos)

O AEK de Atenas quis a Águia Vitória emprestada, o Benfica declinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Chrien. E mesmo o Augusto está uns furos acima do. Horta. E ainda temos o Pizzi obviamente

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas, actualmente no Barcelona, pode interessar ao Benfica.

O Samaris está mais próximo do Newcastle (15M + algum mediante objectivos)

O AEK de Atenas quis a Águia Vitória emprestada, o Benfica declinou.

Ri-me :lol:

LOL

É verdade. O FA está acima do Horta, actualmente.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o representante da águia?

António Carapuço acho (o tratador).

Mas normalmente nestas situações há contratos entre o clube e o tratador, o Barnabe antes de rescindir com o Benfica em 2011 tinha contrato com o clube até 2013, portanto é bem provável que o clube seja "dono" da águia. Em compensação o tratador recebe um X e uma percentagem do dinheiro que o clube factura com a águia (creio que na loja do Benfica há lá uma zona para tirar fotos com a Vitória e uma parte do dinheiro vai para o tratador).

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Não percebo onde está a piada. No momento defensivo ambos têm imensas dificuldades, no entanto, seja pela força física ou por maior concentração, o Augusto compromete menos. No momento ofensivo o Horta é superior tecnicamente, embora não se note muita disparidade no que se pede a um 8. O Horta seria um ótimo 10,no entanto para a posição de 8 o Augusto consegue ser mais completo e com isso parte em vantagem. Podes explicitar porque achas o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta um óptimo 10? Eu devo ser o único que acha que o Horta é fraquito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta um óptimo 10? Eu devo ser o único que acha que o Horta é fraquito...

mete nivea que isso passa

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ir buscar o Fariñez da Venezuela sub 20. Pareceu ser muito bom, fiquei impressionado com ele no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta não tem deslumbrado é verdade, pelo contrário até, mas a diferença de oportunidades (minutos) que teve em relação ao Augusto são por demais evidentes. O brasileiro nesta pré-epoca deve ter jogado pelo menos o triplo, se não mais, sem mostrar grande coisa diga-se de passagem. Tá certo que foi em duas posições, mas mesmo que contemos só com a posição 8 (do pizzi), posição essa que o Horta o ano passado, na minha opinião, chegou a mostrar qualidade e confiança antes de ir para o estaleiro. Percebeu-se bem nestes 4(?) jogos a preferência do treinador.

Até pode ser que nos treinos, o Augusto tenha mostrado essa superioridade para ser moldado com substituto do Pizzi, justificando o tempo que lhe está a ser / foi dado nos jogos de pre-temporada, mas isso não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo onde está a piada. No momento defensivo ambos têm imensas dificuldades, no entanto, seja pela força física ou por maior concentração, o Augusto compromete menos. No momento ofensivo o Horta é superior tecnicamente, embora não se note muita disparidade no que se pede a um 8. O Horta seria um ótimo 10,no entanto para a posição de 8 o Augusto consegue ser mais completo e com isso parte em vantagem. Podes explicitar porque achas o contrário?

O Horta já deu provas do que consegue fazer, o FA não. O Horta na época passada assumiu um papel sendo que não estava preparado, isso não quer dizer que não vai evoluir. Ele fez uma grande época do Vitória de Setubal e tem tudo para assumir o nosso meio campo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...