Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] CMPT Mock Draft 2017

Publicações recomendadas

Só a primeira.

Tamos quase no fim, mas curti bue fazer isto, espero tar cá para o ano para voltarmos a fazer isto com mais gente secalhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

With the 25th pick in the 2017 NBA Draft, the Orlando Magic select...

1bbaf17084f73dc819f74beb5d4b6130.jpg

636096113960656239-EAdebayoMcD4.jpg

Bam Adebayo, Power Forward/Center from Kentucky

não vou voltar a entrar em detalhe novamente acerca da situação dos Magic pelo que passo já à escolha. O Gordon pode jogar a 4, mas não é o típico protótipo de jogador interior. o Adebayo representa uma solução diferente para o mesmo problema. jogador interior, de bloqueio, com bom motor e aparentemente tem impressionado nos workouts com o lançamento exterior. especula-se mesmo que os Bucks o pickem cedo caso o Monroe teste a FA. pode fazer 4/5 e num papel limitado (que seria o caso tendo vários handlers na equipa) podia ser uma fit interessante.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

With the 26th pick in the 2017 NBA Draft, the Portland Trailblazers select...

portland-trail-blazers-logo.png

josh-hart.jpg

Josh Hart, Shooting Guard from Villanova

NOOOOOOOOVAAAAAA!

Adoro o Hart, pronto, já disse (aliás, adorava que o conseguíssemos ir buscar na segunda ronda, mas cheira-me que algum dos contenders/supostos contenders se vai antecipar), o que não é muito normal já que falamos de um senior que não é propriamente um atleta de elite (se o fosse teria sido lottery pick já o ano passado).

O Hart é alguém que pode complementar perfeitamente o Lillard e o CJ no ataque desde o primeiro dia, sendo ainda uma poderosíssima arma defensiva, muito ativo e com um excelente basketball IQ. É também um belo ressaltador para a posição e, mais que isso, é alguém que, ao longo dos seus anos em Villanova, soube desempenhar diferentes papéis na equipa, sempre com muito rendimento, culminando com esta última época onde foi uma das estrelas maiores da NCAA.

Considerei também o Justin Jackson, de UNC, que está a cair mais neste mock do que o que eu esperaria, mas acho que a fit dele acaba por não ser tão interessante para os Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais f*dido pelo jp me ter gamado o adebayo que era o gajo que estava a pensar inicialmente, o josh hart era uma das alternativas seguintes mas pronto, vou ter de optar por outro caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

With the 27th pick in the 2017 NBA Draft, the Brooklyn Nets select...

brooklyn_nets_logo_detail_secondary.gif

C0FC1yHVIAI-0vH.jpg

Harry Giles, Center from Duke

Engraçado que os dois jogadores que na 1ª pick dos Nets estive indeciso, acabaram por estar disponíveis para esta pick. Desta vez, optei pelo Giles que é uma pick mais arriscada, mas que a correr bem pode ser muito benéfica. A correr bem, até é mais um motivo para, finalmente trocar o Brook Lopez, preferencialmente por picks. O Brook já merece sair daqui :cry:

O Giles é um rapaz cheio de potencial mas que foi muito afetado por lesões e essa é a principal preocupação com ele. Sem lesões, tem na sua atividade próxima do cesto (ofensiva, defensiva e de ressalto) que a juntar ao seu tamanho, o tornam uma potencial máquina nessa zona. Como principais falhas tem a sua capacidade de lançamento e tem algumas falhas a nível de QI basquetebolístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gamble, os Nets também não têm nada a perder.

Escolher o giles com os nets é mesmo ir all in :lol: mas ainda bem, tornaste a minha decisão mais facil

All in não será. Mas numa 27ª posição com uma pick já feita antes, não vejo mal numa pick com muito risco à mistura. A calhar bem pode trazer alguma excitação a esta equipa que é bem preciso já que a nível de resultado não deverá melhorar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

With the 28th pick in the 2017 NBA Draft, the Los Angeles Lakers select...

lal.png

26_5216071.jpg

Tony Bradley, Center, from North Carolina

O gajo que tinha pensado inicialmente para esta pick era o adebayo, mas estando ele pickado que venha o tony bradley. Por muito que eu queira me livrar dos contratos horríveis que os lakers têm de momento (Mozgov 16 M, Deng 18 M), sendo realista acho que só nos vamos conseguir livrar dum deles e vai ser o mozgov, visto que é o melhor entre os 2. Deparo me então com a situação da existência de um só C nos lakers, o zubac. O bradley é um poste com características diferentes do zubac obviamente, visto que este é um poste europeu, e isso diz muito sobre o seu estilo de jogo. O bradley é um jogador bastante jovem ainda com muito espaço para desenvolver, vai criar pressão dentro do garrafão e tirar um pouco o foco dos jogadores para além da linha de 3 pontos, algo que faltava um pouco aos lakers. Em termos defensivos, é um jogador bastante promissor com os seus 6’11” de altura e 7’5” de wingspan, sabe segurar a bola e é muito forte nos ressaltos.

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

With the 29th pick, the San Antonio Spurs select...

sas.png

031717-spt-umbballblf1-mrm--1jpg-9068f1be34b2311a.jpg

DJ Wilson, Forward, from Michigan

Os Spurs são uma equipa complicada neste momento. Há vários cenários pendentes que podem alterar radicalmente a forma como o Pop e o front office vão encarar este draft. A hipótese Chris Paul vai desequilibrar um pouco a equipa (jogadores importantes do banco, como o Jonathan Simmon, vão sair para receberem contratos mais vantajosos) e os Spurs podem aproveitar este draft para colmatar algumas lacunas com jovens.

Ainda assim vou tomar a minha decisão tendo aquilo que é certo no dia de hoje. Com o Patty Mills pronto a assumir a titularidade, Parker pronto para fazer 1/2 anos de reforma, Green e Simmons, os Spurs estão bem abastecidos no backcourt.

O problema está nos bigs, onde a idade começa a pesar (David Lee, Gasol, Aldrige, Anthony) e a defesa interior está a sofrer com isso.

Assim surge a escolha pelo D.J. Wilson, um forward ágil que esteve em grande no NCAA tournament (18,5 pontos e 3 blocks de média). É um jogador com qualidades essencialmente defensivas (ágil, longo e com capacidade para defender no perímetro, mas também mostra algumas armas ofensivas que podem fazer dele um stretch four muito ao estilo do Lamarcus Aldrige (e é um upgrade do Bertrans, sobretudo a nível defensivo). Tem alguns problemas no entendimento do jogo e muitas das vezes confia demasiado na sua capacidades e muitas vezes tenta fazer coisas que estão fora do seu alcance (lançamentos e dribles). Contudo nas mãos do Pop, está no sítio certo para melhorar a sua percepção do jogo e tornar-se num jogador bastante útil na rotação destes Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei mesmo que fosses buscar o swanigan para os spurs

Conheço pouco do Swaningan,e acho este Wilson muito interessante. Tens qualidades interessantes, mas às vezes é "burro" a jogar e uma temporada com o Pop ia-lhe fazer maravilhas, além de que é um upgrade claro ao Bertrans.

Compartilhar este post

Link para o post

With the 30th pick in the 2017 NBA Draft, the Utah Jazz select...

25665885.jpg

CalebSwanigan.jpg

Caleb Swanigan, PF/C from Purdue

Tendo em conta o facto do Favors estar constantemente lesionado, e possivelmente até poderá vir a ser trocado já que termina contrato no próximo ano e não me parece que os Jazz apostem muito nele visto já terem o Gobert como franchise player, creio que uma das opções será ir buscar uma alternativa ao Favors e ao DIaw, que também não vai pra novo.

Estive em dúvida entre o Swanigan, Motley e Rabb. Acabei por escolher o Swanigan pq me pareceu mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, em jeito de balanço, tal como fiz no ano passado:

Best Players Still on the Board:

Justin Jackson (Small Forward), UNC

16th para Chicago no Draft Express | 21st para Atlanta no Draft.net | 16th para Chicago pela CBS Sports

Terrance Ferguson (Shooting Guard), Adelaide 36'ers

27th para Brooklyn no Draft Express | 23rd para Toronto no Draft.net | 18th para Indiana pela CBS Sports

Ivan Rabb (Power Forward), California

29th para San Antonio no Draft Express | 21st para Oklahoma no Draft.net | 28th para os Lakers pela CBS Sports

Anzejs Pasecniks (Center), Gran Canaria

23rd para Toronto no Draft Express | 45th para Houston no Draft.net | 26th para Portland pela CBS Sports

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acertei em quem os Hawks iam. Já os Nets falhei, mas também já não estava disponível o TJ Leaf, por isso, nunca saberemos :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Percentagem de Acerto - 2017 CMPT Mock Draft:

2017: 7/30 (23%)

1st - Markelle Fultz (Sixers) - Hugo Jr.

3rd - Lonzo Ball (Lakers) - MylittlePony

4th - Josh Jackson (Suns) - perep

7th - Lauri Markkanen (Bulls) - OntheRadio

11th - Malik Monk (Hornets) - Ed

19th - John Collins (Hawks) - pedrituh_9

28th - Tony Bradley (Jazz) - MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

eu draftei dois gajos que saíram mais altos do que no mock e o outro nem sequer foi draftado :lol:

de qualquer forma, o Jok já assinou com os Pelicans para fazer a SL. vai sacar um contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor até agora. Estamos a ficar uns bons olheiros e analistas :mrgreen:

isso foi porque me juntei e acertei nas duas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para adivinhar acertava na 5ª pick facilmente. Fox para os Kings era óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...