Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

«Guardiola adormeceu o futebol e Sarri está a acordá-lo de novo» - Capello

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Guardiola adormeceu o futebol e Sarri está a acordá-lo de novo» - Capello

130827204336-pep-guardiola-story-top.jpg

Fabio Capello, consagrado treinador italiano, reconheceu a qualidade do trabalho e ideia de jogo de Maurizio Sarri, técnico que conduziu o Nápoles ao terceiro lugar da Serie A na passada temporada.

«A cada 20 anos há uma revolução no futebol. Depois do Ajax houve o AC Milan do Arrigo Sachhi e, mais recentemente, o Guardiola, que preferiu adormecer o futebol. Felizmente, agora existe o Sarri, que pode `acordá-lo` de novo com o futebol espetacular que as equipas dele praticam.

- Para mim, uma vitória sem mérito não é uma vitória e a ideia de um treinador tem de passar por combinar as vitórias com um futebol de qualidade. O Nápoles entusiasma-me, é um nível de jogo diferente», afirmou o antigo técnico de Milan, Roma, Juventus e Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capello a dizer o que sempre se disse no CMPT: que o futebol do Guardiola é aborrecido. Sempre na vanguarda!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto podia vir de qualquer um menos do Capello. :lol:

Aquela seleção russa orientada por ele é das coisas mais deprimentes a que assisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber se isto é a sério ou se o Capello está a puxar por toda a sua ironia e sarcasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é perceber porque raio é que temos todos de gostar do mesmo.

Não temos e a questão não é essa. É só pelo insólito das declarações. Não há, ao mais alto nível competitivo na actualidade, nada mais parecido com o Barça do Guardiola que...o Nápoles do Sarri. As semelhanças são mais que muitas.

Provavelmente queria elogiar o Sarri no seguimento do prémio que lhe entregou, aquando destas declarações, e ao mesmo tempo mandar a alfinetada no Guardiola. Meteu na Bimby e saiu-lhe isto. Ou então está só maluco. Não era descabido de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capello também atacou recentemente forte e feio o Ronaldo Fenómeno por causa do seu peso. Ou o gajo não percebe nada de fisiologia humana e o efeito dos medicamentos no nosso corpo ou é pura má vontade.

Essa teoria não será descabida de todo, Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos e a questão não é essa. É só pelo insólito das declarações. Não há, ao mais alto nível competitivo na actualidade, nada mais parecido com o Barça do Guardiola que...o Nápoles do Sarri. As semelhanças são mais que muitas.

Provavelmente queria elogiar o Sarri no seguimento do prémio que lhe entregou, aquando destas declarações, e ao mesmo tempo mandar a alfinetada no Guardiola. Meteu na Bimby e saiu-lhe isto. Ou então está só maluco. Não era descabido de todo.

Também não consigo perceber as declarações, exatamente por isso. Para considerar que o Barça do Guardiola era aborrecido então tinha de considerar o mesmo do Nápoles do Sarri. Assim está só a ser parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há mais declarações além destas, mas pelo que se lê aqui, onde é que ele disse que o futebol do Guardiola era aborrecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muitos jogos do napoles, mas nos que vi não me pareceu tão aborrecido, nem assim tão parecido, apesar de terem pontos em comum. Não lhe revejo os fundamentalismos do guardiola, sendo bem mais vertical, mesmo quando em vantagem.

Só vi meia dúzia de jogos, e maior parte deles foram na europa, posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...