Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

UEFA pune dragões pelo incumprimento das regras do fair-play financeiro

Publicações recomendadas

No fim do ano ainda podem ter 30M€ de défice? Quanto está agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Provocar? :lol: Olha para mim ralado, oh, Mesut.

Vá, que isto de andar desidratado faz coisas horríveis ao nosso humor. Eu troco por miúdos, então, se me passares a caneta e o quadro do NES, please: não será todo o espetáculo envolvendo o diretor de comunicação do FCP e os email do Pedro Guerra desenhado para desviar as atenções de aberrações de gestão como a que veio a público nesta notícia? Agora se começa a entender quais são os tempos certos.

Assim, já não aleija os olhos? Passar bem- na zona afetada e deixar repousar por 3 meses- meu caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Provocar? :lol: Olha para mim ralado, oh, Mesut.

Vá, que isto de andar desidratado faz coisas horríveis ao nosso humor. Eu troco por miúdos, então, se me passares a caneta e o quadro do NES, please: não será todo o espetáculo envolvendo o diretor de comunicação do FCP e os email do Pedro Guerra desenhado para desviar as atenções de aberrações de gestão como a que veio a público nesta notícia? Agora se começa a entender quais são os tempos certos.

Assim, já não aleija os olhos? Passar bem- na zona afetada e deixar repousar por 3 meses- meu caro!

Eu acho que tu é que queres desviar as atenções da corrupção para isto, algo que todos nós já sabíamos que ia acontecer, a não ser que tivéssemos vendido no mês de Maio...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vá lá. Vamo-nos divertir todos e reavivar memórias antigas! Não sejam macambuzios. Sai um apito para a mesa 5 e um penaltie para o FCP, fachabôr! :D

quem és?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu é que queres desviar as atenções da corrupção para isto, algo que todos nós já sabíamos que ia acontecer, a não ser que tivéssemos vendido no mês de Maio...

Mas diz lá onde houve corrupção se faz favor. Tu deves ser dos users aqui do fórum que mais destila ódio por esse fórum fora. Custa assim muito entender que NADA indicia corrupção no Benfica?! Se queres continuar com estes posts continua a comentar na caixa de comentários do Record. Quero ver o que vais dizer quando daqui por uns meses o Ministério Publico arquivar o caso, e o processo-crime por difamação avançar. O Benfica vai controlar o Ministério Público?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Eu só quero dar a minha opinião da forma mais adequada à situação. Como não estou para discutir o sexo dos anjos no outro tópico, aproveitei este para dizer de minha justiça sobre o tema quente da atualidade, com a necessária dose de desdém que o assunto me merece.

Ao que parece tenho a sensibilidade de um rinoceronte numa fábrica de pirotecnia...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diz lá onde houve corrupção se faz favor. Tu deves ser dos users aqui do fórum que mais destila ódio por esse fórum fora. Custa assim muito entender que NADA indicia corrupção no Benfica?! Se queres continuar com estes posts continua a comentar na caixa de comentários do Record. Quero ver o que vais dizer quando daqui por uns meses o Ministério Publico arquivar o caso, e o processo-crime por difamação avançar. O Benfica vai controlar o Ministério Público?

No caso do apito dourado houve algum clube corrupto?

Responde directamente e sem rodeios...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Dois até. FC Porto e Boavista FC.

Ok, não comento mais...

Só te respondo com algo parecido ao que tu disseste em cima...vai comentar as noticias do jornal "a bola".

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não comento mais...

Só te respondo com algo parecido ao que tu disseste em cima...vai comentar as noticias do jornal "a bola".

Lê lá a notícia do site da UEFA. O Benfica foi condenado por corrupção ou tentativa de corrupção?

Compartilhar este post

Link para o post

quem és?

Sou alguém com um conjunto de aptidões muito peculiar. Aptidões essas adquiridas ao longo de muitos anos de fórum. Aptidões que fazem de mim um exemplo a seguir pelos mais novos. Sou o Liam, filho do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava-se mesmo a ver no que ia dar este tópico...

Então, prepara-te, que o Sr J Marques está a ver se te arranja o que fazer. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, prepara-te, que o Sr J Marques está a ver se te arranja o que fazer. :grin:

Vocês dão é muito trabalho a estas horas da noite. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do apito dourado houve algum clube corrupto?

Responde directamente e sem rodeios...

Os clubes não são corruptos. Os seus dirigentes ou funcionários é que podem sê-lo. Além disso, no caso do apito dourado os corruptos eram os árbitros e os dirigentes da arbitragem. Os dirigentes dos clubes seriam corruptores.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Lê lá a notícia do site da UEFA. O Benfica foi condenado por corrupção ou tentativa de corrupção?

Já li, e sei perfeitamente dessa noticia, não caí aqui de paraquedas, nem estou aqui a defender o Porto...

Se no apito dourado o Porto não foi acusado por corrupção, essa corrupção não existiu? Foi acusado de tentativa de corrupção, algo diferente.

Mas não houve corrupção?

Para o MP não houve (as escutas não foram suficientes), eu digo que houve.

Se nestes últimos anos não há corrupção em que o Benfica é o beneficiado? O MP pode investigar e dizer que não há provas suficientes, que não há corrupção (os emails, os vouchers, os comentários de um ex-árbitro não são suficientes), eu digo que há.

Se nas escutas eu sei interpretar o que é a fruta e sei qual o objectivo, aqui igualmente eu sei interpretar os padres, as missas, a famosa frase "e hoje quem nos prejudicar é punido" e sei qual o objectivo.

Os clubes não são corruptos. Os seus dirigentes ou funcionários é que podem sê-lo. Além disso, no caso do apito dourado os corruptos eram os árbitros e os dirigentes da arbitragem. Os dirigentes dos clubes seriam corruptores.

Estou num fórum, ás 2 da manhã depois de um dia de trabalho, não venhas com isso se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li, e sei perfeitamente dessa noticia, não caí aqui de paraquedas, nem estou aqui a defender o Porto...

Se no apito dourado o Porto não foi acusado por corrupção, essa corrupção não existiu? Foi acusado de tentativa de corrupção, algo diferente.

Mas não houve corrupção?

Para o MP não houve (as escutas não foram suficientes), eu digo que houve.

Se nestes últimos anos não há corrupção em que o Benfica é o beneficiado? O MP pode investigar e dizer que não há provas suficientes, que não há corrupção (os emails, os vouchers, os comentários de um ex-árbitro não são suficientes), eu digo que há.

Se nas escutas eu sei interpretar o que é a fruta e sei qual o objectivo, aqui igualmente eu sei interpretar os padres, as missas, a famosa frase "e hoje quem nos prejudicar é punido" e sei qual o objectivo.

Tu vês alguém a disparar um tiro em direção a outra pessoa. Ouves o barulho e vês! Daí concluis que houve um assassinato.

No entanto o alvejado não morreu. Tu estás errado. Só houve tentativa de assassinato.

Estou num fórum, ás 2 da manhã depois de um dia de trabalho, não venhas com isso se faz favor.

É a altura em que se aprende melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vês alguém a disparar um tiro em direção a outra pessoa. Ouves o barulho e vês! Daí concluis que houve um assassinato.

No entanto o alvejado não morreu. Tu estás errado. Só houve tentativa de assassinato.

É a altura em que se aprende melhor!

Em relação a aprender, não aprendi nada que já não soubesse, mas como estou no fórum falo da forma mais simples e rápida.

Em relação à primeira parte, isso é tudo verdade, e atenção, eu não digo que estás errado, tu estás certo no que estás a dizer, neste e no outro tópico, tu estás a ver o "caso" como a justiça o vê, mas isso não quer dizer que corresponda à realidade, tal como no apito dourado não correspondeu.

É óbvio que o Porto sabe que isto não vai dar em nada, vai acabar arquivado, no máximo dos máximos alguns árbitros a serem afastados e algumas multas, mas querem tornar público o que tem vindo a acontecer no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sou eu para te roubar a diversão, ora essa, continua a provocar post atrás de post mas depois não te queixes.

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...