pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 Epah, isto está mesmo vazio :lol: Mas o jogo também é daqui a 1h30 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Alemanha vence e o Wagner é o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 Se no jogo de abertura nem meia casa parece estar imagino no resto dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2017 Como é que o gajo da RTP vê um possível frango neste remate? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2017 Aquela marcação H-H da NZ no canto :mrgreen: O GR a dar o golpe de vista, qual Baía :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Foi penalti, que se via com o vídeo arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Tirando os old school, não conheço ninguem desta Russia Era forçadito o penalty Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2017 Tirando os old school, não conheço ninguem desta Russia Era forçadito o penalty de facto, muita gente. só conheço o Akin, Miranchuk, Golovin, Zhirkov, Smolov e Kombarov. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 de facto, muita gente. só conheço o Akin, Miranchuk, Golovin, Zhirkov, Smolov e Kombarov. Diz muito do que é a seleçao atual da Russia Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Junho 2017 Não sabia que o Zhirkov ainda estava vivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Junho 2017 Se Portugal nao ganhar pelo menos por 3 a estes gajos devia ser considerada derrota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 uish aquele passe do 7 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2017 Diz muito do que é a seleçao atual da Russia Sim, muita novidade de uma vez não é bom. (em principio) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Junho 2017 Muito fraco este primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2017 foi impressao minha ou o comentador tentou mandar uma piada sobre o tamanho da verga de um russo qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Junho 2017 foi impressao minha ou o comentador tentou mandar uma piada sobre o tamanho da verga de um russo qualquer :lol: pois foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2017 foi impressao minha ou o comentador tentou mandar uma piada sobre o tamanho da verga de um russo qualquer :lol: Fiquei com a mesma ideia. A perguntar se tavam a falar de altura.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Junho 2017 Sim foi, comentário desnecessário Compartilhar este post Link para o post