Jardel_ Publicado 18 Junho 2017 Eu também mudava meio 11 mas o único que me incomoda mesmo é o Bernardo. É o melhor da equipa a seguir ao Ronaldo, não faz sentido estar no banco. Mas siga, o que importa é ganhar e acho que vamos fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2017 na selecção. um é novo, os outros são old school. Exactamente. Só faltou mesmo o Bruno Alves pelo Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 Sonhei que Portugal chegou à final com a Espanha, que levou na cabeça o jogo todo mas a bola nunca entrava e sempre que ia ser golo batia no poste e percorria a linha de golo e vinha para trás, Portugal ganhou 3-1 e o Fernando Torres parecia o Messi a jogar, pegava na bola e passava por todos. Foi estranho. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2017 Podia ser pior o 11... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2017 Deixar o Bernardo no banco devia dar despedimento automático :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2017 E o Quaresma a titular normalmente é sempre um m*rda. Ele é fixe é sair do banco. Tem sido sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 Eu também não mudava o WC pelo Danilo. Quer dizer, mudava porque prefiro o 2º, mas não me escandaliza o WC ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 (editado) Podia ser pior o 11... :mrgreen: 4 defesas centrais? :lol: Editado 18 Junho 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2017 Eu também não mudava o WC pelo Danilo. Quer dizer, mudava porque prefiro o 2º, mas não me escandaliza o WC ser titular. Sim, eu trocaria o Semedo pelo Cedric e o Danilo pelo William fácil, mas não é nenhuma decisão fora do normal, agora o Bernardo e o André Silva no banco para ter Nani e André Gomes no 11... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2017 (editado) 4 defesas centrais? :lol: E se não me engano, Deco no banco porque se tratava do Queiroz a fazer m*rda. Quanto ao onze, Fernando Santos ao seu nível. A questão é se terá a mesma sorte em mudar para a melhor equipa a tempo das decisões finais. Editado 18 Junho 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2017 Curtia de crl esse equipamento, por acaso, Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Junho 2017 ia apostar na vitoria de Portugal em pre-live, mas ao ver este onze.. Acho que vou ver como entra o méxico e ver se conseguem marcar um. a odd esta bacana até Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2017 Não é apenas a Alemanha que vai competir com a sua equipa B. Muito bem o Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 O Mendilhões mandou o FS por a jogar os que falta rodarem de clube, estilo Nani. O Bernardo e o André já têm o negócio feito. /conspiração Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2017 Não jogava com o Cedric, William, André Gomes e Nani Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 E se não me engano, Deco no banco porque se tratava do Queiroz a fazer m*rda. porra :lol: Olhando para ali não estou a conseguir entender a tática utilizada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 (editado) porra :lol: Olhando para ali não estou a conseguir entender a tática utilizada Pepe a médio defensivo, acho eu. Eduardo, Coentrão, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa, Pepe, Meireles e Tiago, Duda, Ronaldo e Danny. Editado 18 Junho 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Junho 2017 Pepe a médio defensivo, acho eu. Queiroz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2017 Eduardo R Costa - Carvalho - Alves - Duda Pepe Tiago - Meireles Danny - Coentrão Ronaldo Seria isto? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2017 Eduardo R Costa - Carvalho - Alves - Duda Pepe Tiago - Meireles Danny - Coentrão Ronaldo Seria isto? Sim, é provável. Ou então o Duda na posição do Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2017 Isto não dá na SportTV? :( Espero que não haja a palhaçada do som adiantado. Compartilhar este post Link para o post