Chet Faker Publicado 27 Julho 2017 Os atuais legends vão passar a ser icons? Ou os contratos das legends acabam no Fifa 17 e só vão existir esses 5 icons? Era bem meh, agora que finalmente os legends/icons vão estar presentes na PS4, só haver 5. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2017 Para quem vai comprar e por acrescimo uma PS4 na altura,haverá bundles com o FIFA na altura de lançamento Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Julho 2017 Never gonna happen. Se fosse obrigatório jogar em manual, sem outra opção, acontecia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Pois, bem sei, mas por isso mesmo é que digo que nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Julho 2017 Para mim é onde o FIFA se mostra realmente superior ao PES, é que nem tinha hipótese. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2017 Se vais por aí, então o PES é melhor. No PES consegues filtrar o matchmaking para jogares contra alguém com as mesmas assistências nos controlos, o que no FIFA só é possível no H2H seasons. :( Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Agosto 2017 Isto partindo de um pressuposto que, nos dois jogos só haveria opção manual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2017 Quais serão os requisitos mínimos do jogo para PC? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Fiz reserva na MM e paguei 5€ de sinal. Agora quando lá for com um jogo para entregar no dia de lançamento só pago 39€? Foi o que eles me disseram e aparece no talão mas pensava que tinha de dar 44€.(fazendo o total de 49€). Editado 6 Agosto 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Fiz reserva na MM e paguei 5€ de sinal. Agora quando lá for com um jogo para entregar no dia de lançamento só pago 39€? Foi o que eles me disseram e aparece no talão mas pensava que tinha de dar 44€.(fazendo o total de 49€). Tá certo. Com reserva eles fazem 5€ de desconto normalmente em relação ao preço da retoma sem reserva que seria os tais 49€. Edit: Exemplo do Destiny 2 Editado 6 Agosto 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Agosto 2017 No ano passado, levei o meu fifa 16 à worten e trouxe o 17 por 40 euros (custava 70) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 10 Agosto 2017 Finalmente existem coisas novas no modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Agosto 2017 No ano passado, levei o meu fifa 16 à worten e trouxe o 17 por 40 euros (custava 70) E este ano o 18 vem por 29 euros na Worten Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Agosto 2017 Como? Com a pré-reserva, tenho 15% de desconto, ficando por 58,5 euros. Com a retoma do 17 fica-me pelos 28,5 euros Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2017 E este ano o 18 vem por 29 euros na Worten Como ? Eu faço sempre é vender o fifa anterior em Agosto (o ano passado deram-me 21 euros) e depois faço pré-reserva, que fica a 59,90. Assim, junto 40 euros aos 20 euros que eles me dão pela versão anterior e está feito. É verdade, já viram as imagens que andam a circular por aí do modo carreira? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Agosto 2017 (editado) . Editado 10 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2017 Com a pré-reserva, tenho 15% de desconto, ficando por 58,5 euros. Com a retoma do 17 fica-me pelos 28,5 euros A retoma é da quanto? Isso seria de 30 euros... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2017 E eles dão dinheiro da retoma depois de fazermos a pré-reserva? É que se for assim sou gajo para comprar por aí também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2017 Como ? Eu faço sempre é vender o fifa anterior em Agosto (o ano passado deram-me 21 euros) e depois faço pré-reserva, que fica a 59,90. Assim, junto 40 euros aos 20 euros que eles me dão pela versão anterior e está feito. É verdade, já viram as imagens que andam a circular por aí do modo carreira? :prayer: Não, mostra !!! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Agosto 2017 A retoma é da quanto? Isso seria de 30 euros... exato E eles dão dinheiro da retoma depois de fazermos a pré-reserva? É que se for assim sou gajo para comprar por aí também. Fiz-lhes essa mesma pergunta e garantiram-me que sim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Com a pré-reserva, tenho 15% de desconto, ficando por 58,5 euros. Com a retoma do 17 fica-me pelos 28,5 euros wow Vou fazer isso também, tava para fazer o da MM. Isso também serve para as edições especiais? A do Ronaldo ficava a 46 euros. O que seria o que ia pagar na MM. Editado 10 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2017 exato Fiz-lhes essa mesma pergunta e garantiram-me que sim Estou achar muito mas....é ver depois na altura. Compartilhar este post Link para o post