Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Confirma-se Aboubakar e Gelson Martins com 5* skills?

Isso ainda não dá para ver no demo porque não existe essas equipas. Mas já notei que vários jogadores tiveram alterações nos skill moves e weak foot. Por exemplo, o Rashford já tem 4 de skill e o Gabriel Jesus passou de 5 para 4.

Já fiz dois jogos mas noto logo uma diferença face ao 17. Tenho jogado na minha táctica preferida com as várias equipas disponíveis para ver como são os jogadores, pois alguns estão na mira para entrar na minha UT. Contudo, sinto que o cariz táctico está mais presente e parece-me que vários jogadores tiveram um pace downgrade. Agora até um Hazard já não escapa tão facilmente a um Matic ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda não dá para ver no demo porque não existe essas equipas. Mas já notei que vários jogadores tiveram alterações nos skill moves e weak foot. Por exemplo, o Rashford já tem 4 de skill e o Gabriel Jesus passou de 5 para 4.

Já fiz dois jogos mas noto logo uma diferença face ao 17. Tenho jogado na minha táctica preferida com as várias equipas disponíveis para ver como são os jogadores, pois alguns estão na mira para entrar na minha UT. Contudo, sinto que o cariz táctico está mais presente e parece-me que vários jogadores tiveram um pace downgrade. Agora até um Hazard já não escapa tão facilmente a um Matic ou assim.

Isto é vintage as Demos do FIFA. O jogo que vai sair vai ser diferente da Demo e lá para outubro/novembro estará igual aos anteriores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vintage as Demos do FIFA. O jogo que vai sair vai ser diferente da Demo e lá para outubro/novembro estará igual aos anteriores :mrgreen:

Pois, eu sei disso. Vamos ver como será no futuro, pois também contra o computador não dá para testar tudo.

Fiz mais alguns jogos com o Real Madrid para ver Ronaldo e companhia, e fiquei com um sabor agridoce. O Marcelo, Bale, Ronaldo, Modric e Ramos são uma delicia, como já se esperava. Contudo, o Kroos parece-me continuar demasiado pesado e não gostei tanto. Outro que me pareceu fraco foi o Navas. Mesmo entre os postes não é lá grande coisa.

Dos que mais gostei de jogar até agora foi com a Juventus. Dybala, Douglas Costa e Cuadrado são um terror para os defesas. Já estava inclinado a fazer uma equipa da Calcio e agora ao testar estes três ainda fico mais inclinado para tal. Só me faltava experimentar o Mertens e o Radja para ter a equipa quase feita :p

Já agora, experimentem jogar contra a Juventus. Fiz dois jogos contra eles e foi um festival de golos. Na partida que fiz entre eles e o RM terminou 5x4 a meu favor. Em seguida, peguei no MU e venci por 5x3. Foi uma loucura.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da Demo. Em outubro estou a dizer mal da jogabilidade do jogo e chorar pela Demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem achei nada de especial. Talvez porque também jogar contra o CPU é um suplicio :lol: ultimo que gostei foi o 16 e 2 meses mais tarde tornou-se no que se viu. este não deverá ser diferente,basta os putos irem para o forum chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo comprar este ano. Só tem piada jogar o online e as vezes que me chateei por causa dos servers e dos mete-nojos que por lá andam não valem a pena o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito, mas também não tenho paciência para jogar contra o CPU. :lol: É pena não dar para usar o Share Play nisto. Achei a forma de defender diferente, pode ter sido só impressão minha tho :mrgreen: Ah e fartei-me de acertar no poste :lol:

Dybala :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mt. O último que toquei foi o 16. E jogar em lendário contra o cpu até é bastante agradável. Mt melhor q nos anteriores em que era 90 minutos de posse d bola do cpu. Agora q me atrofia e os remates em jeito xD bola sempre fora do estádio seja com q força for xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz um jogo ontem, por isso não deu para tirar grandes notas. Apenas que o jogo está mais pausado, mas lá esta, é Demo.

Gostei das animações do publico, por exemplo ser golo e a "claque" correr pela banca abaixo para festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em causa a demo, mas sim o evento de captação de imagens que fazem todos os anos. Dá para ver algumas cartas.

Já deu para confirmar que o Aboubakar tem mesmo 5*. Espero que o Gelson também tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da "lentidão" do jogo, mas porra, há momentos em que a AI tem um brainfart, a bola passa a 5 centímetros de um dos meus jogadores e nem uma reacção esboçam

Compartilhar este post

Link para o post

7tGut6K.gif

hater.

E em relação ao Sturridge, do (pouco) que vi dele nos últimos tempos fico com a ideia que nem o 89 era justo, nem este 76 o é. Um 82/83 era mais justo, mas também não me incomada nada, tendo em conta que a última vez que o usei deve ter sido no Fifa 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito bem servidos de avançados este ano.

Bruno Fernandes a 77 é pouco mas a meio da época dá o salto para 79/80.

Compartilhar este post

Link para o post

7tGut6K.gif

hater.

E em relação ao Sturridge, do (pouco) que vi dele nos últimos tempos fico com a ideia que nem o 89 era justo, nem este 76 o é. Um 82/83 era mais justo, mas também não me incomada nada, tendo em conta que a última vez que o usei deve ter sido no Fifa 14.

:mrgreen:

Se o Abouba leva, o Salvio também podia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...