Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Eu também só estava a pensar comprar em Outubro, mas acho que ainda me vou antecipar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja instalei o demo e comprei hoje um comando novo, que o meu era emprestado. Mas nao estou a pensar comprar o jogo para já, até porque ainda não testei o demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post...

Testei ontem o demo e apesar de achar o FIFA um jogo digamos, mais bonito e com quase tudo licenciado, simplesmente não sei jogar aquilo :mrgreen:

Como venho do PES, a forma de defender é diferente, simplesmente sou uma nódoa a defender no FIFA.

E a atacar, como meti tudo manual, não dei uma para a caixa... Ainda terei de experimentar com as coisas assistidas, mas depois experimentei o demo do PES 2018 e claro, é outra coisa, pois estou mais habituado.

Achei até que o PES 2018 pouco ou nada mudou desde o ultimo que joguei (2016), joguei da mesma maneira de sempre e não achei que houvessem grandes novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, corajoso... Jogar FIFA pela primeira vez e logo com tudo em full manual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, corajoso... Jogar FIFA pela primeira vez e logo com tudo em full manual :mrgreen:

:mrgreen:

Foi mesmo à Chuck Norris. Tenho de lhe dar outra oportunidade, com alguma assistencia.

Gostei daquela cena do Alex Hunter, mas mais uma vez não joguei um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito noob nestas m*rda. Queria usar a promoção da MediaMarkt, mas reparei que o jogo que tenho comigo em Lisboa não tem o selo IGAC, portanto não há retoma para ninguém. Tirando isso, qual é a melhor forma de comprar o jogo de forma legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a demo e está fixe. O Renato é uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão na psn us tem língua portuguesa?

Penso que o very umas páginas atras tinha dito que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post...

Testei ontem o demo e apesar de achar o FIFA um jogo digamos, mais bonito e com quase tudo licenciado, simplesmente não sei jogar aquilo :mrgreen:

Como venho do PES, a forma de defender é diferente, simplesmente sou uma nódoa a defender no FIFA.

E a atacar, como meti tudo manual, não dei uma para a caixa... Ainda terei de experimentar com as coisas assistidas, mas depois experimentei o demo do PES 2018 e claro, é outra coisa, pois estou mais habituado.

Achei até que o PES 2018 pouco ou nada mudou desde o ultimo que joguei (2016), joguei da mesma maneira de sempre e não achei que houvessem grandes novidades.

Podes colocar a defesa à pes, dá para alterar isso nas definições ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar a defesa à pes, dá para alterar isso nas definições ;)

Quê? Já não és obrigado a jogar com a defesa táctica online?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos anos anteriores não tem tido, mas pode mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quê? Já não és obrigado a jogar com a defesa táctica online?

Aproveitando, o que é a defesa táctica e a defesa "legacy"?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar para o PC, o mais barato que vi foi a €39,00. A ver se este ano, como vou jogar logo de início, volto em força ao FUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar para o PC, o mais barato que vi foi a €39,00. A ver se este ano, como vou jogar logo de início, volto em força ao FUT.

Onde viste a esse preço? O ano passado comprei na Instant Gaming a 39€ mas este ano está a 42€. Não é por 3€, mas se puder poupar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste a esse preço? O ano passado comprei na Instant Gaming a 39€ mas este ano está a 42€. Não é por 3€, mas se puder poupar icon_mrgreen.gif

Era €39,99, afinal, na SCDKey. Podes ver os preços nas várias lojas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Era €39,99, afinal, na SCDKey. Podes ver os preços nas várias lojas aqui.

É tranquilo comprar por esse?

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...