Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Perdi a cabeça e fui buscar PS4 mais fifa. Que acabe a vida

Compartilhar este post

Link para o post

No 17 jogava tranquilamente em lendário, neste vejo-me à rasca em classe mundial... já não sei jogar isto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que reparei que o fifa nem pos a taça de portugal no modo carreira :facepalm:

Pôs sim, eu estou na final da "Taça Portuguesa".

Btw estou a fazer o modo carreira como jogador, joguei sempre só com o jogador.

Cheguei ao ponto em que jogar em profissional é demasiado fácil, mas jogar em classe mundial é demasiado difícil.

Isto não me acontece porque o adversário fica demasiado difícil, com essa parte lido bem. Acontece porque os os demais jogadores que não controlo ficam demasiado fracos.

É demasiado irritante jogar assim, não é real. Parece que um Porto x Gil Vicente é um Oliveirense x Barcelona.

Ontem acabei por fazer o teste. Controlei a equipa toda a jogar em classe mundial, ganhei 2-0 tranquilamente.

Sinceramente não sei o que fazer daqui para a frente. Passo-me da cabeça com o quão fracos são os jogadores da minha equipa se jogar com os demais em automático, mas se controlar a equipa toda perde a piada de eu ser aquele jogador e as classificações do jogador tb são bem menores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fazem quando vão no um para um e não têm apoios? Eu perco sempre a bola lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês fazem quando vão no um para um e não têm apoios? Eu perco sempre a bola lol.

Eu, como não me safo em nada que seja fintas, volto para trás ou tento guardar a bola o máximo possível. Se for um jogador rápido, parto pra cima do defesa, tentando ganhar espaço com mudanças de direcção. Por isso mesmo, a frente de ataque com que tenho jogado é Walcott, Rashford, Welbeck e Zaha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou para trás sem correr ou L2 para cobrir a bola enquanto espero apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao ponto em que jogar em profissional é demasiado fácil, mas jogar em classe mundial é demasiado difícil.

Isto não me acontece porque o adversário fica demasiado difícil, com essa parte lido bem. Acontece porque os os demais jogadores que não controlo ficam demasiado fracos.

É demasiado irritante jogar assim, não é real. Parece que um Porto x Gil Vicente é um Oliveirense x Barcelona.

Ontem acabei por fazer o teste. Controlei a equipa toda a jogar em classe mundial, ganhei 2-0 tranquilamente.

Sinceramente não sei o que fazer daqui para a frente. Passo-me da cabeça com o quão fracos são os jogadores da minha equipa se jogar com os demais em automático, mas se controlar a equipa toda perde a piada de eu ser aquele jogador e as classificações do jogador tb são bem menores.

Epá, então no meu jogo não pos, porque acabei agora a primeira epoca com o sporting e os unicos jogos que disputei foi amigaveis, Liga e UCL. Eu gosto bastante dos jogos da taça porque gosto de jogar com os reservas, nao tive nenhum jogo

Melhor que isso so mesmo em Fevereiro vender o Ruiz por 30M, pre contratar o Alexis e o Ozil , chegar a nova epoca e o ruiz continua no meu clube e os outros dois no arsenal, grande programacao este fifa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tb perguntei aí se não havia UCL porque não tive jogos disso na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tb perguntei aí se não havia UCL porque não tive jogos disso na 1ª época

Mas isso é uma opção que se tem no inicio do modo carreira. Se quiseres ter jogos europeus logo na 1º época ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui meter-me a fazer skill games para ver se melhorava alguns aspectos que estou a falhar.

Um deles é o passe e depois deste treino está provado porque é que falho tanto :lol:

https://streamable.com/24s9j

Algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a cabeça e fui buscar PS4 mais fifa. Que acabe a vida

A quanto ficou e em que loja?

obg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui meter-me a fazer skill games para ver se melhorava alguns aspectos que estou a falhar.

Um deles é o passe e depois deste treino está provado porque é que falho tanto :lol:

https://streamable.com/24s9j

Algumas dicas?

Tens de usar o passe directo. Na PS4/XBOX é usando o R1+passe/RB+passe. Ao mesmo tempo que fazes isso tens que usar o analógico para direccionares o passe e ele vai lá calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga/tem uma equipa de Pro Clubs no PC e gostava de jogar um pouco mais a sério? Este ano as competições deverão ficar associadas à FPF eSports pelo que está aqui uma boa oportunidade para quem tiver interesse nesse modo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser das coisinhas mais irritantes do jogo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo jogar FIFA :lol: Acho que é porque jogava muito mais PES desde o PES6.

Este ano comprei PS4 e FIFA 18 e vejo-me à rasca em semi-pro... Acho que vou ter de colocar os comandos o mais parecido possível com o PES, caso contrário estou desgraçado.

Ainda por cima fiz download do PES Lite e apeteceu-me jogar muito mais esse :/

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipa de pro clubs CMPT? PC.

No fifa 17 fez-se, mas acho que neste fifa ainda ninguém criou. Se alguém entretanto decidir criar podem contar comigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...