Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Os atuais legends vão passar a ser icons? Ou os contratos das legends acabam no Fifa 17 e só vão existir esses 5 icons?

Era bem meh, agora que finalmente os legends/icons vão estar presentes na PS4, só haver 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai comprar e por acrescimo uma PS4 na altura,haverá bundles com o FIFA na altura de lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Never gonna happen.

Se fosse obrigatório jogar em manual, sem outra opção, acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem sei, mas por isso mesmo é que digo que nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é onde o FIFA se mostra realmente superior ao PES, é que nem tinha hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais por aí, então o PES é melhor. No PES consegues filtrar o matchmaking para jogares contra alguém com as mesmas assistências nos controlos, o que no FIFA só é possível no H2H seasons. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto partindo de um pressuposto que, nos dois jogos só haveria opção manual :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reserva na MM e paguei 5€ de sinal. Agora quando lá for com um jogo para entregar no dia de lançamento só pago 39€?

Foi o que eles me disseram e aparece no talão mas pensava que tinha de dar 44€.(fazendo o total de 49€).

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reserva na MM e paguei 5€ de sinal. Agora quando lá for com um jogo para entregar no dia de lançamento só pago 39€?

Foi o que eles me disseram e aparece no talão mas pensava que tinha de dar 44€.(fazendo o total de 49€).

Tá certo. Com reserva eles fazem 5€ de desconto normalmente em relação ao preço da retoma sem reserva que seria os tais 49€.

Edit:

Exemplo do Destiny 2

476cb77d4332c89cd54dee0574de2d54.png

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, levei o meu fifa 16 à worten e trouxe o 17 por 40 euros (custava 70)

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, levei o meu fifa 16 à worten e trouxe o 17 por 40 euros (custava 70)

E este ano o 18 vem por 29 euros na Worten

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Com a pré-reserva, tenho 15% de desconto, ficando por 58,5 euros. Com a retoma do 17 fica-me pelos 28,5 euros

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano o 18 vem por 29 euros na Worten

Como ? Eu faço sempre é vender o fifa anterior em Agosto (o ano passado deram-me 21 euros) e depois faço pré-reserva, que fica a 59,90. Assim, junto 40 euros aos 20 euros que eles me dão pela versão anterior e está feito.

É verdade, já viram as imagens que andam a circular por aí do modo carreira? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a pré-reserva, tenho 15% de desconto, ficando por 58,5 euros. Com a retoma do 17 fica-me pelos 28,5 euros

A retoma é da quanto? Isso seria de 30 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

E eles dão dinheiro da retoma depois de fazermos a pré-reserva? É que se for assim sou gajo para comprar por aí também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ? Eu faço sempre é vender o fifa anterior em Agosto (o ano passado deram-me 21 euros) e depois faço pré-reserva, que fica a 59,90. Assim, junto 40 euros aos 20 euros que eles me dão pela versão anterior e está feito.

É verdade, já viram as imagens que andam a circular por aí do modo carreira? :prayer:

Não, mostra !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A retoma é da quanto? Isso seria de 30 euros...

exato

E eles dão dinheiro da retoma depois de fazermos a pré-reserva? É que se for assim sou gajo para comprar por aí também.

Fiz-lhes essa mesma pergunta e garantiram-me que sim

Compartilhar este post

Link para o post

wow

Vou fazer isso também, tava para fazer o da MM. Isso também serve para as edições especiais? A do Ronaldo ficava a 46 euros. O que seria o que ia pagar na MM.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

exato

Fiz-lhes essa mesma pergunta e garantiram-me que sim

Estou achar muito mas....é ver depois na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...