Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Gostei muito, mas também não tenho paciência para jogar contra o CPU. :lol: É pena não dar para usar o Share Play nisto. Achei a forma de defender diferente, pode ter sido só impressão minha tho :mrgreen: Ah e fartei-me de acertar no poste :lol:

Dybala :heart:

Dá para usar o Share Play. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não consegui, tentei agora e deu. :lol: Thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poder fazer um leque maior de fintas.

Sent from my MI 5s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

joguei agora a demo e não gostei nada

tb não gostei da do PES :(

Por acaso gostei. A demo do PES não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser comprar o jogo a meias para a ps4 é só dizer :)

O ano passado comprei com outro membro aqui do cmpt.

up, fica a 25€ a cada um +-

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o Messi tem 4* skills? :lol:

Tive a ver o resto dos jogdaroes que tem 5* skills e isto só pode ser uma anedota :lol: Até o Shikabala tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o Messi tem 4* skills? :lol:

Já tem desde o FIFA 12, altura em que perdeu as 5*. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, o Messi não faz as fintas que estão no leque das 5* skills.

Nem precisa de as fazer para partir os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Passei hoje pela Media Markt, e aproveitei para informar sobre as condições de aquisição do jogo na data do seu lançamento. Eu até nem gosto muito de FIFA, mas já estou cansado da mesmisse do PES, e de cada vez menos gente o jogar. O ano passado comprei o PES, e se o joguei 10x, foi muito. Por isso, se as condições de aquisição do FIFA, no dia do lançamento, fossem muito boas, quem sabe...

Basicamente na Media Markt, se eu levar um título da PS4 antigo (a levar, será o PES do ano passado), e fazendo pré-reserva, o jogo fica por 44€, sendo que 5€ são da pré-reserva, portanto no dia só teria de pagar 39€, o que são condições realmente bastante boas e tentadoras. Como há umas páginas atrás estavam a falar das condições da Worten, como será se quiser adquirir o jogo lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje pela Media Markt, e aproveitei para informar sobre as condições de aquisição do jogo na data do seu lançamento. Eu até nem gosto muito de FIFA, mas já estou cansado da mesmisse do PES, e de cada vez menos gente o jogar. O ano passado comprei o PES, e se o joguei 10x, foi muito. Por isso, se as condições de aquisição do FIFA, no dia do lançamento, fossem muito boas, quem sabe...

Basicamente na Media Markt, se eu levar um título da PS4 antigo (a levar, será o PES do ano passado), e fazendo pré-reserva, o jogo fica por 44€, sendo que 5€ são da pré-reserva, portanto no dia só teria de pagar 39€, o que são condições realmente bastante boas e tentadoras. Como há umas páginas atrás estavam a falar das condições da Worten, como será se quiser adquirir o jogo lá?

Ja falei ai atrás. Deve ser algo assim: 69,99 - 10,5 (15% desconto pré - reserva) - (+/-)30 (no ano passado recebi 30 euros na retoma do 16)= 29,5 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já reservei na MM.

Ja falei ai atrás. Deve ser algo assim: 69,99 - 10,5 (15% desconto pré - reserva) - (+/-)30 (no ano passado recebi 30 euros na retoma do 16)= 29,5 euros

30€? Duvido mesmo muito que dêem isso pelo 17 no dia de lançamento do 18. Diria que no máximo devem dar de forma a acompanhar o preço da MM que é 44€. Mas caso dêem é de aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acho que vi no fb da Worten a dizer que não faziam a retoma de jogos na reserva do FIFA 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acho que vi no fb da Worten a dizer que não faziam a retoma de jogos na reserva do FIFA 18.

Sim, eu perguntei no face e eles não fazem retoma mas têm um serviço de compra e venda de jogos todos os dias, o que vai dar ao mesmo. De qualquer forma para aí há 3 semanas atrás, pus o código do site deles do meu 17 e dizia que não compravam.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma para aí há 3 semanas atrás, pus o código do site deles do meu 17 e dizia que não compravam.

Também fiz isso :mrgreen: Acabei por reservar a Ronaldo Edition na Megamania tal como fiz no 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco como tu, o ultimo PES que comprei foi o PES 2016 e joguei 66 horas... em comparação, no FM 2017 tenho 1097 horas lol

Nao gosto de jogar com equipas fakes e jogadores fakes tipo Ternalbao e o crl, se bem que marquei grandes golos com esse gajo :mrgreen:

Estou a pensar comprar o FIFA 18 em vez do PES 18 por causa disso, por ter tudo(?) oficial. Tem o Estádio da Luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco como tu, o ultimo PES que comprei foi o PES 2016 e joguei 66 horas... em comparação, no FM 2017 tenho 1097 horas lol

Nao gosto de jogar com equipas fakes e jogadores fakes tipo Ternalbao e o crl, se bem que marquei grandes golos com esse gajo icon_mrgreen.gif

Estou a pensar comprar o FIFA 18 em vez do PES 18 por causa disso, por ter tudo(?) oficial. Tem o Estádio da Luz?

Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto de jogar com equipas fakes e jogadores fakes tipo Ternalbao e o crl, se bem que marquei grandes golos com esse gajo :mrgreen:

se jogaste o PES no PC,não sei porque andaste com equipas fake tanto tempo.. :mrgreen: o que não falta no PC é mods de grande qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...