Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JP_

FIFA 18

Publicações recomendadas

Desde o FIFA 14 que compro pela Media Market, com reserva e com retoma Como não me interessa ficar com o FIFA do ano anterior, não há melhor preço do que lá.

Compartilhar este post

Link para o post

fds não sabia desse negócio da retoma e fiz pré-encomenda no corte inglês... sabem se lá aceitam retoma quando for buscar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

30€? Duvido mesmo muito que dêem isso pelo 17 no dia de lançamento do 18. Diria que no máximo devem dar de forma a acompanhar o preço da MM que é 44€. Mas caso dêem é de aproveitar icon_mrgreen.gif

No ano passado recebi isso na semana de lançamento do 17. Paguei 40 (não fiz pre-reserva)

Compartilhar este post

Link para o post

se jogaste o PES no PC,não sei porque andaste com equipas fake tanto tempo.. :mrgreen: o que não falta no PC é mods de grande qualidade

Sei muito bem que há mods ou patches, não tenho é paciência para os instalar. Já tive. E como agora não tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é fazer 10 passos para ter tudo correto ? se é assim,pouco mudou desde o PES6 :mrgreen: se bem que ai,era só meter no Kitserver(?) ativar e tava pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo comprado ontem por 25,11€. Para quem falava em não haver melhor negócio que a retoma da MM...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é fazer 10 passos para ter tudo correto ? se é assim,pouco mudou desde o PES6 :mrgreen: se bem que ai,era só meter no Kitserver(?) ativar e tava pronto

Saudades :heart:

Eu era o gajo maluco que sacava chuteiras personalizadas para os gajos (bandeirinha e nome,que depois nem se viam tal era a qualidade dos gráficos do jogo :lol: ) e me dava ao trabalho de ir lá mudar os códigos todos com o bloco de notas.

Outra coisa que adorava era o facto de andar a mudar as cores das camisolas, calções e meias tudo em separado já dentro do jogo. Jogar com o Benfica com meias pretas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo comprado ontem por 25,11€. Para quem falava em não haver melhor negócio que a retoma da MM...

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na feira de Carcavelos.

Pior vai ser quando abrir a caixa e deparar-se com um dvd pirata do Rambo III.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na feira de Carcavelos.

Pior vai ser quando abrir a caixa e deparar-se com um dvd pirata do Rambo III.

:mrgreen:

Levavam logo dois tiros de caçadeira no buxo. Com o verY não brincam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na PSN Store americana. Fica a 50,22€ e dá para dividir entre duas pessoas. Compro sempre lá... E normalmente até se tem acesso ao jogo três dias mais cedo, se bem que acho​ que isso acabou este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, penso que já tenhas explicado isso em anos anteriores. E vem com a linguagem PT?

Compartilhar este post

Link para o post

Na PSN Store americana. Fica a 50,22€ e dá para dividir entre duas pessoas. Compro sempre lá... E normalmente até se tem acesso ao jogo três dias mais cedo, se bem que acho​ que isso acabou este ano.

Este ano só com a edição mais cara (Icon) é que tens early access se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

A icon e a Ronaldo edition dão early access. Mas o que eu estava a falar não era um early access propriamente dito, era simplesmente o facto de os jogos na store americana saírem mais cedo.

BTW já há gente a jogar o jogo completo e a streamar na PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou jogar isso nem na primeira semana após o lançamento quanto mais antes :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser comprar versão digital. Tem na bomberplay.com

PSN PLUS 12 meses - 14.99 (n tem acesso aos jogos gratuitos mas podem jogar na vossa conta principal)

FIFA 18 - 34.99 recebe no dia que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se metam nisso, qualquer coisa ficam a arder com tudo. Já tive um Fifa comprado por um site identico e fiquei sem ele porque a conta que me venderam foi banida.

Isso utiliza as manhas básicas das contas ghost.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de com grande probabilidade essas contas serem funded com cartões de crédito roubados...

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar 35€ por uma conta ilegítima mais vale comprarem a meias com alguém que fica a 25/27€ +-

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou ter que comprar isto, no ano passado não comprei porque não ia dar utilidade nenhuma ao jogo por isso vou passar umas boas semanas a parecer um noob a jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...