Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Já se sabia já.

Que não tivesse muitas oportunidades no Benfica mesmo depois do empréstimo até acredito, mas quem o empurrou para fora do Benfica (caso aquilo de ontem seja verdade) para sempre foi mesmo o LFV e só por causa de um ordenado vê lá tu.

Estás mesmo a tentar defender o JJ no caso do Bernardo Silva? Claro que quem o vendeu foi o Vieira, mas quem lhe disse que ele nunca iria ter lugar e nunca apostou nele foi o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo a tentar defender o JJ no caso do Bernardo Silva? Claro que quem o vendeu foi o Vieira, mas quem lhe disse que ele nunca iria ter lugar e nunca apostou nele foi o JJ

Claro que o JJ tem culpa em termos desportivos, agora a culpa do resto é do LFV, caso aquilo que ontem foi revelado seja verdade volto a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O "esse nunca mais irá vestir a nossa camisola" pode ter milhares de interpretações, isto para alguém normal claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode, ele poderia partilhar a mesma camisola de dormir com o Bernardo Silva e a partir dessa altura cada um dormia com a sua...

E o anormal sou eu??

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode, ele poderia partilhar a mesma camisola de dormir com o Bernardo Silva e a partir dessa altura cada um dormia com a sua...

E o anormal sou eu??

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Ao fim do teu 3º post para mim, eu vou responder-te para não ficares triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim do teu 3º post para mim, eu vou responder-te para não ficares triste.

Não fico triste, porque me estou a rir com a tua figura. Mas não é de agora também.. Não me respondas a sério, até porque não te perguntei nada, só me ri :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela tua resposta fica explicado.

Ainda bem! :)

Não fico triste, porque me estou a rir com a tua figura. Mas não é de agora também.. Não me respondas a sério, até porque não te perguntei nada, só me ri :biggrin:

Então continua lá a rir-te, faz bem à saúde! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Gonçalves é a figura do 'fixer' do Benfica. É aquele advogado a quem tu ligas às 03h00 a dizer que tens uma kenga morta na cama, estás cheio de cocaína na cabeça, disseste à tua mulher que ias estar numa m*rda da empresa, e estavas numa sessão de sado. Porém, a primeira pergunta que ele te faz é: tens como sair dai sem ser visto?

Não te recomenda que vás à Polícia, que defendas a tua inocência, nada. Ele já te conhece e sabe que és culpado. E nem te apresenta nenhuma solução legal. Limita-se a dizer-te "vai, fecha a porta, não sejas visto. Deixa a chave no vaso e eu mando lá alguém". E nunca mais te fala disso.

Ele é muito mais que um assessor jurídico.

pulp02_400x400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O mais admirável disto tudo é que se passou de temos os mail's e vamos mostrar as trafulhices feitas para, o Bernardo Silva não volta a vestir a camisola do Benfica com o Vieira e depois não querem que se diga que isto apenas serve para desviar as atenções do estado em que se encontra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que foi só isso que se revelou ontem. Apenas se está a dar atenção isso como o Tio já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que dos dois mails revelados ontem se está a discutir o do Bernardo Silva?

Até parece que foi só isso que se revelou ontem. Apenas se está a dar atenção isso como o Tio já disse.

O que é que vos está a impedir de comentar o resto que se revelou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui em pulgas para saber o que mais foi falado ontem.

Isso já sei. O Diogo colocou aqui o link d'O Jogo com a notícia.

Eu estou em pulgas é para ler o que têm a dizer sobre o assunto aqueles que reclamam de só se falar sobre o Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sábado fez um artigo sobre o caso, que publicou hoje. Deixo em spoiler os prints:

g278-9.png

222222.png

333.png

5555.png

6666.png

Fica também a notícia:

WVBfVA4d_reasonably_small.jpeg

Juiz impediu PJ de fazer buscas a Luís Filipe Vieira

A operação da Judiciária foi montada e abortada em Julho passado. Entre os alvos estavam também Pedro Guerra e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.

Poucas semanas depois da abertura do já célebre processo-crime que visa o "caso dos emails do Benfica", em Julho passado, a Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária (PJ) preparou ao pormenor uma operação de buscas e apreensão de documentos. Era coordenada por Pedro Fonseca, o responsável que lidera há anos as brigadas da Judiciária habitualmente encarregadas de investigarem os casos de criminalidade no desporto.

Cerca de 25 investigadores foram seleccionados internamente para a operação, tendo-lhes sido inclusive transmitidas as ordens com as directrizes de actuação no terreno e a identificação de cerca de 12 alvos (escritórios e residências) considerados prioritários para averiguar eventuais actos de corrupção relacionados com arbitragem e jogos de futebol. Devido à constante divulgação de emails que estava a ser feita há semanas pelo Porto Canal e pelo director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques (e que ainda hoje continua), a PJ considerou que a previsível operação policial tinha de avançar rapidamente. Tanto mais que já havia obtido os emails do próprio Francisco J. Marques e o acordo formal do Ministério Público (MP).

Mas a Judiciária cometeu um erro capital de avaliação: acreditou que os pedidos de mandados judiciais, que previam, por exemplo, buscas às instalações do Benfica, ao gabinete e à residência do presidente Luís Filipe Vieira e do assessor jurídico Paulo Gonçalves, bem como à casa do comentador Pedro Guerra, iriam ser autorizados por Jorge Marques Antunes, um dos juízes colocados na Instrução Criminal da Comarca de Lisboa.

@http://www.sabado.pt/portugal/seguranca/detalhe/juiz-impediu-pj-de-fazer-buscas-a-luis-filipe-vieira

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem mais coisas como essa do filho e da CML, a ver se o levam preso, mas sem envolver o Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ali uns bons contributos. A Sábado cada vez mais a tornar-se desinteressante. Gosto do destaque que se dá ao facto que os advogados já terem dados instruções de como agir em caso de buscas. Como se fosse uma coisa anormal. Eu aposto é os meus tomates como 90% não sabe como se processam as ditas buscas. Devem achar que é como nos filmes onde entra a PJ e diz "agora ninguém mexe uma palha e vamos levar tudo". Levam tudo se assim estiverem autorizados, o que é raro.

Assim, obviamente que faz todo o sentido que os advogados do Benfica já tenham dado claras instruções aos funcionários e dirigentes do clube, de forma a assegurar que o clube se encontra protegido contra eventuais e potenciais abusos. Ficaria muito mais preocupado se assim não fosse.

E, era óbvio, que a teoria do Fruit of the poisonous tree viesse à baila. Era mais que óbvio e aí, um dos grandes responsáveis, é justiceiro Francisco.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...