Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Citação de Rui Cardoso, há 6 horas:

O Milinkovic-Savic também é para recuperar muitas bolas como o Paredes? 

Pelo que vi é um gajo que recupera muitas bolas na frente do terreno tipo o Matuidi, o objetivo prece ser ir buscar médios muito trabalhadores e dar o equilíbrio á equipa que ela não tinha antes...

Ui o Rami andava a comer a Pamela? Já ganhou na vida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

Pelo que vi é um gajo que recupera muitas bolas na frente do terreno tipo o Matuidi, o objetivo prece ser ir buscar médios muito trabalhadores e dar o equilíbrio á equipa que ela não tinha antes...

Ui o Rami andava a comer a Pamela? Já ganhou na vida...

Wut, tenho ideia que era mais que público.

Pelos vistos andava era a comer a Pamela e a outra qualquer ao mesmo tempo :4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Wut, tenho ideia que era mais que público.

Pelos vistos andava era a comer a Pamela e a outra qualquer ao mesmo tempo :4_joy::4_joy:

Eu pelo menos não fazia a mínima😅 agora é ver como é a outra para ver se vai de mito para lenda😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 33 minutos:

Eu pelo menos não fazia a mínima😅 agora é ver como é a outra para ver se vai de mito para lenda😂😂😂

Ja estava com ela ao tempo 😂 No Parc já tinha levado com uns cânticos há 2 épocas atrás, por isso vê lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona ir buscar o Neymar depois da maneira como saiu é só vergonhoso, imagino o que vai na cabeça dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Ja estava com ela ao tempo 😂 No Parc já tinha levado com uns cânticos há 2 épocas atrás, por isso vê lá 😂

2 épocas é o tempo do meu hiato do futebol, por isso já estou a ver porque não sabia😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 horas:

O Barcelona ir buscar o Neymar depois da maneira como saiu é só vergonhoso, imagino o que vai na cabeça dos sócios.

Que vão ter o Neymar de volta por metade do preço, podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 horas:

Que vão ter o Neymar de volta por metade do preço, podia ser pior.

Não sei se vão...Eu leio que são 100 milhões mais 1 ou 2 jogadores LOL era um negócio fantástico para o PSG. Receber 100 biscas e ainda conseguir levar um Dembelé, Umtiti ou Coutinho...

Mas eu cá acho que vai continuar no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Não sei se vão...Eu leio que são 100 milhões mais 1 ou 2 jogadores LOL era um negócio fantástico para o PSG. Receber 100 biscas e ainda conseguir levar um Dembelé, Umtiti ou Coutinho...

Mas eu cá acho que vai continuar no PSG.

Dembele não é transferível segundos responsáveis do Barcelona.

Eu continuo achar que é um bom negócio para o Barcelona. Já deu para ver que querem um jogador que faça a diferença, Neymar cumpre perfeitamente esse papel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Dembele não é transferível segundos responsáveis do Barcelona.

Eu continuo achar que é um bom negócio para o Barcelona. Já deu para ver que querem um jogador que faça a diferença, Neymar cumpre perfeitamente esse papel

100 e tal milhões mais um jogador tipo Umtiti ou Coutinho é um grande negócio para o PSG. Eu estou curioso para ver como isto se vai desembrulhar tudo porque também há a questão Griezmann...

Imo isto acaba com Griezmann confirmado em Julho pela cláusula e o Neymar vai continuar mais um ano no PSG porque vai ser praticamente impossível fazer negócio mas que a relação dele com a direcção me parece muito tremida lá isso parece mas isto é futebol e amanhã tudo muda.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse esse negócio acho que seria win win sinceramente. O Neymar em condições normais é top 5 mundial, quem o tiver está sempre mais próximo da Champions. O Coutinho não se adaptou em Barcelona e podia ser que em Paris voltasse ao melhor.

Btw, fala se no seu regresso a Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz Leo como é que foste vencido, tu disseste que te estavam a dever favores😭

Porquê é que teve de ser uma lei a parar-te e não o facto de simplesmente estarmos rotulados de casa a arder pela Europa fora?😭

Pobre Leo, mesmo que a culpa tenha sido tua por teres sido um incompetente e confiares em mafiosos em que a palavra depende dos euros que lhes vão entrar no bolso😭

Sarabia e Herrera para a semana? Já é um começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Bray Wyatt. Promo a falar de cadeiras, cenouras e balizas, nada a ver uma coisa com a outra, e não concretiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou aqui há 6 anos. Já não deu para perceber que sempre fui um bocado “over the top”? Claro que estou chateado  com isto (quase nada) mas também não é o fim do mundo...

Ora bem com isto fica-se a saber que o objetivo do jogador é ir parar a Barcelona eventualmente. Aquela causula manhosa de 150 milhões é mesmo para o Barcelona a ativar quando o Piqué se reformar.

Agora a cláusula de rescisão reduzida caso não gostasse da Ligue 1 é só embaraçosa do lado do jogador. Ainda bem que o Leonardo o mandou á m*rda. E depois há a parte das cláusulas de rescisão serem ilegais em França.Deve ficar mesmo por aqui...

Noutras notícias, parece que o Rabiot está a pensar em aceitar a nossa proposta apesar de já ter tudo acertado com a Juve. Esta parte está mal explicada visto que iria ganhar bem menos com nós a contar com o abuso das bancadas que vai sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Então mas encostaram o rabiot e agora querem renovar com ele?

E a mae deixa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 59 minutos:

Bartolo 💙

fossem mais como ele. 

Obrigado pelo apoio Phil🤙🏻Sinto-me o obrigado a dizer que há total acordo entre vocês e o Lyon. A não ser que o mundo acabe não vejo como é que seja possível que ele não vai para aí...

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Wat

Então mas encostaram o rabiot e agora querem renovar com ele?

E a mae deixa? 

Foi o Apero que o encostou. Com o Leonardo a música já é outra visto que foi o homem que fez força para que fosse promovido pelo Laurentino na altura. Vai ter é uma série de desculpas a pedir e não estou a ver a mãe a admitir isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...