Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Eu nem liguei a essa parte. Ler que dão menos 20M pelo Ronaldo do que pelo Mbappé deu cabo de mim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está a ir para velho e supostamente está a pedir para sair... É normal que o valor dele desça um bocado. Mas mesmo assim com 140M acho que o Mónaco enfiava o moço num jato no minuto seguinte a ter caído a proposta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio veio dizer que o PSG está disposto a pagar o que for preciso pelo Ronaldo, mas a preferência deste, é voltar ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem liguei a essa parte. Ler que dão menos 20M pelo Ronaldo do que pelo Mbappé deu cabo de mim... :lol:

18 anos, talento geracional, joga no rival directo, convencer a ficar em França,tem meio mundo atrás dele, facto de o projeto ter regredido depois da ultima época...é como é infelizmente.

Ah e malta, ando aí nuns negócios potencialmente lucrativos para a minha parte e vou começar a colaborar com uma malta que anda a passar insides do PSG pelo twitter. É algo que já queria fazer há algum tempo (basicamente ganhar massa a passar informação) e sou capaz de dar aí o twitter em questão para ter de andar a escrever menos sobre o PSG e mais sobre a Ligue1 tendo em conta que o nome do tópico e o seu propósito é sobre o campeonato francês e não sobre o PSG.

E agora o LOL do dia, o Dembele que saiu para jogar no Salzburg vai ganhar 70k ao mês aos 18 anos. Assim nem vale a pena :lol:

Agora sobre a Ligue 1, fds o ASSE foi buscar o Oscar Garcia, o último discípulo o Cruyff :prayer:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O Seri vai assinar pela Roma, segundo a RMC.

Falam em 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappé podem esquecer, o rapaz quer vestir de blanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há umas semanas, uma das pessoas em cujas opiniões mais confio relativamente à bola, sugeriu-o para o Sporting noutro fórum, como um jogador ainda com algumas limitações, mas com boa margem de progressão. Isto como um avançado mais móvel, atrás de uma referência mais fixa. No entanto, tenho ideia que ele jogou mais sobre um dos flancos.

Dizia-se que já existiam propostas na ordem dos 10M€ vindas de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
L'Olympique Lyonnais et Chelsea ont trouvé ce jeudi un accord définitif autour du transfert de l'attaquant Bertrand Traoré (21 ans) pour 19.5M€

fds, que roubo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Veríssimo pode ser negociado pelo Santos na próxima janela internacional de transferências, a partir de julho - a que se abriu nesta semana foi para quem chega de fora, não para quem sai. E a França pinta como possível destino. O empresário do zagueiro, Marcos Ribeiro, viaja à Europa na semana que vem para conversar com mais de um clube. A expectativa é por uma proposta de pelo menos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

O agente Pascal Carbon esteve em Santos para conversar com o empresário do jogador na última semana. Com bom trânsito no país do Velho Continente, o francês deu informações a respeito do interesse dos times.

O Peixe não esconde o desejo de negociar ao menos um títular nesta janela de transferências. Os direitos econômicos de Veríssimo são divididos: 80% para o Santos, 10% para o próprio zagueiro e outros 10% entre as empresas MGS Sport e AIRC Sports.

O defensor de 21 anos foi promovido ao elenco principal do Alvinegro em janeiro de 2016. Neste ano, aproveitou as ausências de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, lesionados, desbancou Cleber e se tornou titular ao lado de David Braz. São 28 jogos em 2017 e 50 ao todo pelo clube.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/lucas-verissimo-e-sondado-e-agente-vai-a-franca-em-busca-de-propostas.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post

Super Mario vai continuar no Nice na próxima temporada. A duração da ligação não foi revelada.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa primeira contratação deve ser feita nos próximos dias. Será o Pepe e a não ser que a reavaliação ao joelho corra muito mal, vai ser jogador do PSG para esta próxima época pelo menos. Vem trazer carácter e liderança ao grupo e vai ser um bom 4 central para se ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brincalhão, Bartolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a ser o melhor central do PSG, muito fácil.

E não, não me esqueci do Thiago Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pepe ia sair do Real para não ser titular na liga francesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...